Alguem tem uma lista de jogadores, de preferencia avançados sem contracto, que podem ainda ser inscritos?
era interesante, devido a um ano termos ido buscar dois craques desta maneira.
:offtopic: peço desculpa por abrir um topic novo, é a minha primeira vez, espero que a moderaçao nao leva a mal
abraço
Poix secalhar ainda aparece pai algum avançado em fim de carreira e sem clube, vamos lá ver…
Não me parece que, de momento, aja algum com minima qualidade …
E isso alguma vez foi impedimento?
Repete-se o filme do ano passado, no que diz respeito a tópico de jogadores sem contrato. Mas este ano não acredito que venha alguém
Tópico previsível… :mrgreen:
(e não estou a censurar quem o criou)
Desculpem lá mas não quero jogadores a custo zero … ainda me aparece para aqui um tales
se está sem clube, por alguma razão será…
Escreve-se ----->CONTRATO<-----
Penso que o Nihat está sem clube
Escreve-se das duas formas, enquanto o novo acordo ortográfico não entrar em vigor definitivamente.
Se por esta altura ainda não arranjaram clube é porque não valem nada.
De repente lembro-me do PL Venegoor of Hesselink (não se se escreve assim) que penso que está sem clube e já esteve na mesma situação no ano passado.
o trezeguet ja assinou por alguem?
Foi para o Bani Yas, de Abu Dhabi.
Creio que o Ricardo Oliveira ex-Betis e Milan esta sem clube, ganda maquina
O unico que a direcçao pode se lembrar de ir buscar é o Corradi, e para isso mais vale estar quieto. De resto tudo tem clube…
Não chega ainda o folclore que foram as 16 contratações?? Ainda querem mais??? Lixo já lá há muito!
:arrow: :arrow: :arrow:
Já começam a repetir-se algumas coisas…
Nihat Kahveci
Vicente
Andreas Hinkel
Mahamadou Diarra
Geral Asamouah
El Hadi Diouf
Há malta que ainda não se cansou de levar com os restos. Vir alguém só para colmatar os anseios dos adeptos, à semelhança dos últimos anos, não vale a pena.
eu acho que o Nihat ainda muito jeito tanto ao Sporting como aos tripeiros