Deparei-me numa situação em que queria falar sobre um jogador que já não virá e não encontrei tópico para falar sobre ele:
-Transferências Nacionais/Internacionais (porque assinou com outro clube): Não, porque quero referir mais o factor Sporting sobre o jogador
-Rumores de Transferências: Como se já não vêm?
-Tópico do jogador: Bloqueado e mesmo que não estivesse não faria sentido.
Sendo assim, acho que é um tópico bem útil. Até porque eu já me tinha encontrado nesta situação antes por mais do que uma vez e acabei por nada dizer porque não tinha tópico para tal…
(Enzo Perez) O novo reforço encarnado adora Cristiano Ronaldo. Aliás, ficou com a camisola 7 do Estudiantes precisamente por causa do craque português. "Pedi a camisola número 7 porque admiro Cristiano Ronaldo. Encanta-me a forma como joga e a sua personalidade. Dentro de campo, faz o seu jogo e não se importa com mais nada. Além disso, jogamos mais ou menos na mesma posição", referiu Enzo Pérez, ao jornal "Olé", em Outubro passado.
Para vermos o que aconteceu com eles. Se ainda bem ou ainda mal que os não contratámos, etc…
Por exemplo estão sempre a falar do exemplo Purovic vs Maxi Lopez
Com este tópico pudemos ficar a debater se comprámos o novo Maxi ou o novo Puro…
Então mas um fórum já é credível? Não há nada, rigorosamente nada que ligue o Sporting e Enzo Perez, nem se quer o CM deve ser considerado.
Como tal, não percebo o porque de disseres que o Sporting perdeu a corrida por ele.
Com adeptos assim, para que são precisos os rivais?
Eu sei bem que o interesse do Sporting, a haver, não era muito. Satisfeito? Mas mesmo assim não posso usar este tópico para expressar o desagrado pela não-contratação dele? E para evidenciar que ele devia ter vindo para o SCP, sendo um CR lover?
E isso é relevante, porque? Se não vieram, não vieram, para que é precisamos de um tópico para nos lamentarmos? Tópico inútil. :inde:
E depois de mais um erro, ‘‘pudemos’’ é com ‘‘o’’, repito o conselho de há uns tempos: devias mesmo tirar umas férias do Fórum para te empenhares mais nos estudos, em vez de voltares à onda de abrires tópicos irrelevantes em catadupa. :great:
O nome que escolheste para mais um dos teus tópicos é " Jogadores que já não vêm", não vejo o que tem o Enzo Perez a ver com isso!!
Se queres então um tópico dentro desses moldes que referiste… sugiro-te " Jogadores que eu gosto, e o Sporting não me fez a vontade".
Pedro eu sei escrever :mrgreen:
Apenas no computador, por vezes, escrevo mais rápido do que penso e dá nisto.
Tu não deixas escapar uma :mrgreen:
Não acho que seja irrelevante. Onde vou falar sobre o Dayro? Nos rumores? Não faz sentido. Abrir um tópico de futebol mexicano? Não me parece…
Quanto a serem em catadupa podes ver o historial e comprovar a grande adesão dos foristas aos mesmos. Há uns menos conseguidas; mas não são muitos. Esforço-me por melhorar o fórum; não sou um CRi nestas coisas; tenho alguns pequenos erros :mrgreen:
Confirmada a teoria da não vinda do Dayro Moreno pelo Godinho. Tinha acordo; foram feitas exigências de última hora e foi mandado à vida dele. Nada a apontar. Boa decisão da direcção!