No tempo dos Godinhos qualquer gajo livre parecia uma benção.
Hoje em dia o Sporting saiu dessa crise e tem uma bela equipa. Qualquer desses gajos livres não acrescentariam nada. Ou são palha, ou estão velhos e acabados, ou são lesionados crónicos.
sim porque ele contratava muitos jogadores livres não haja dúvida.
ricky, insua, schaars, rubio, onyewu, elias, arias, jeffren, viola, rojo, rinaudo, capel eram todos jogadores livres.
também não gostei dos tempo desse croquette no nosso clube mas criticar por criticar também não
Exato, o que eu disse ou queria dizer era que de facto os planteis eram tão fracos que um gajo olhava os jogadores livres e parecia que qualquer um dava um jeitão e acrescentava valor. Não foram poucas as vezes que o mercado fechava e ainda se sonhava que viesse alguém livre.
Hoje em dia isso não acontece, e ainda bem.
Anyway, não tens de pedir desculpa, acontece. :great:
Moreno não sei se é, mas até ia. Aliás, prefiro o Chico ao Kirchoff (que é o outro central decente da lista actual). E também deve sair mais em conta no final do mês.
Kirchoff não me parecia mal. Tendo em conta o assédio ao William… ficávamos já com um 6 a ser trabalhado por JJ.
Dependia do salário, mas não me parece mau jogador. Acho que não se perdia muito em oferecer 1 ano + opção de 2 ou 3, estilo Schelotto.
Se quisessemos “polvilhar” como os lampiões, há o Flávio Ferreira, aquele defesa que era da Académica e foi para o Málaga. Seria uma opção interessante para os Belenenses desta vida.