Jogadores Livres

[member=17947]Poeira vens comigo buscar o Chico Moreno?

Concordo!!

Se o Rossi não fosse eterno lesionado

não estaria livre…

No tempo dos Godinhos qualquer gajo livre parecia uma benção.

Hoje em dia o Sporting saiu dessa crise e tem uma bela equipa. Qualquer desses gajos livres não acrescentariam nada. Ou são palha, ou estão velhos e acabados, ou são lesionados crónicos.

sim porque ele contratava muitos jogadores livres não haja dúvida.
ricky, insua, schaars, rubio, onyewu, elias, arias, jeffren, viola, rojo, rinaudo, capel eram todos jogadores livres.
também não gostei dos tempo desse croquette no nosso clube mas criticar por criticar também não

Não foi nada disso que ele escreveu…

tens razão fds.
desculpa [member=22830]Dannyy1337
percebi mal :menos:

Foi da ansia em defender o Godinho :mrgreen:

sim, talvez :mrgreen:
já agora obrigado pela correcção :great:

Exato, o que eu disse ou queria dizer era que de facto os planteis eram tão fracos que um gajo olhava os jogadores livres e parecia que qualquer um dava um jeitão e acrescentava valor. Não foram poucas as vezes que o mercado fechava e ainda se sonhava que viesse alguém livre.

Hoje em dia isso não acontece, e ainda bem.

Anyway, não tens de pedir desculpa, acontece. :great:

Se a água não fosse molhada

Sent from my Redmi 4X using Tapatalk

Também ia buscar!

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

Temos no entanto o Douglas que foi inscrito, apesar de querermos ainda colocá-lo.

O Jan Kirchhoff era uma boa adição ao plantel. Dava-lhe um contrato curto, tipo 1 ano com mais 2 ou 3 de opção. Para ver como estava.

Dava cobertura no meio-campo e podia jogar a central.

Fazia isso com ele e com o Welliton, ficava no banco para ver se finalmente víamos Doumbia ao lado do Dost!

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

Moreno não sei se é, mas até ia. Aliás, prefiro o Chico ao Kirchoff (que é o outro central decente da lista actual). E também deve sair mais em conta no final do mês.

Kirchoff não me parecia mal. Tendo em conta o assédio ao William… ficávamos já com um 6 a ser trabalhado por JJ.
Dependia do salário, mas não me parece mau jogador. Acho que não se perdia muito em oferecer 1 ano + opção de 2 ou 3, estilo Schelotto.

Se quisessemos “polvilhar” como os lampiões, há o Flávio Ferreira, aquele defesa que era da Académica e foi para o Málaga. Seria uma opção interessante para os Belenenses desta vida.