o Kiki Kouyaté já foi transferido na janela passada
3,75% (épocas do 15º ao 21º aniversário)
Este sim, + 5% (não que seja grande coisa)
Vou editar
Existem salários/ano completamente absurdos, tendo em conta serem jogadores sem provas ou que nunca tinham jogado em equipas grandes, ou que estavam na 2a divisão:
Mattheus Oliveira 1M€
Eduardo 1,2M€
Renan 1,2M€
Camacho 1,2M€
Ilori 1,3M€…
Inenarrável…
O Mattheus ganha perto de 500k.
Também estou chocado com a batelada de dinheiro que se ofereceu a jogadores medianos. Agora despachá-los vai ser uma tortura, para o ano voltamos a ter as mesmas dores de cabeça. E também consigo perceber porque é que a massa salarial praticamente não baixa
Era tudo à grande!
Ai as heranças pesadas ![]()
A diferença que não fez ter o Mister Amorim para se parar de compar ao calhas!
Nao falta aí também a percentagem daquele central que foi para a Bundesliga?
Pus nessa mensagem, é o Gui Ramos
Aquilo que o Varandas dizia que agora ja se conseguia libertar jogadores pois os salarios estavam ajustados ao valor dos jogadores/realidade do mercado é patetico perante estes valores…ou temos de dar jogadores ou emprestar a pagar ordenados para os conseguir despachar.
O Cepoby ganhava 2M?? Camacho 1.2M??
E mesmo o Misic e o Matheus 1M??
Minha nossa, não admira que ninguém lhes pegue.
Deve tar algo mal no grafico das rescisoes.
Encaixe? Ou despesa ns rescisoes?
no kidding…
Só para confirmar, tinha ideia que o Bruno Paz tinha sido emprestado ao Farense.
Mais um processo resolvido creio eu Sporting empresta Bruno Paz ao Farense - Farense - Jornal Record
E isso é novidade para alguém? Quem está atento sabe perfeitamente que o problema está aí.
Aliado a outro: os poucos clubes que estavam disponíveis para pegar em alguns dos excedentários são clubes que não interessam a esses mesmos excedentários…
Detecto aí um ataque dissimulado à minha pessoa? Ou uma tentativa talvez? ![]()
Nada mesmo, eu não ataco ninguém sem motivos.
Quis apenas dizer que, estando atento, percebe-se o motivo para anualmente se acumularem excedentários em Alcochete.
Praticamente todos ganham bem mais do que valem e não querem abdicar desses salários, provavelmente por saberem que não os voltam a conseguir noutro lado.
Estava a meter-me contigo amigo e concordo com tudo o que disseste.
Eu só estou surpreendido, bastante até, com os salários desses cepos que referi. Mas diga-se que eu sabendo qual era o salário do Iflopri nem devia estar nada surpreendido.
Infelizmente é algo recorrente no nosso Clube.