Jogadores Excedentários

o Kiki Kouyaté já foi transferido na janela passada

3,75% (épocas do 15º ao 21º aniversário)

Este sim, + 5% (não que seja grande coisa)

Vou editar

Existem salários/ano completamente absurdos, tendo em conta serem jogadores sem provas ou que nunca tinham jogado em equipas grandes, ou que estavam na 2a divisão:
Mattheus Oliveira 1M€
Eduardo 1,2M€
Renan 1,2M€
Camacho 1,2M€
Ilori 1,3M€…

Inenarrável…

3 Curtiram

O Mattheus ganha perto de 500k.

Também estou chocado com a batelada de dinheiro que se ofereceu a jogadores medianos. Agora despachá-los vai ser uma tortura, para o ano voltamos a ter as mesmas dores de cabeça. E também consigo perceber porque é que a massa salarial praticamente não baixa

1 Curtiu

Era tudo à grande!
Ai as heranças pesadas :astonished:

2 Curtiram

A diferença que não fez ter o Mister Amorim para se parar de compar ao calhas!

Nao falta aí também a percentagem daquele central que foi para a Bundesliga?

Pus nessa mensagem, é o Gui Ramos

1 Curtiu

Aquilo que o Varandas dizia que agora ja se conseguia libertar jogadores pois os salarios estavam ajustados ao valor dos jogadores/realidade do mercado é patetico perante estes valores…ou temos de dar jogadores ou emprestar a pagar ordenados para os conseguir despachar.

3 Curtiram

https://feitosdesporting.pt/2021/06/os-salarios-e-valores-de-mercado-dos-18-jogadores-excedentarios-do-sporting/

O Cepoby ganhava 2M?? Camacho 1.2M??

E mesmo o Misic e o Matheus 1M??

Minha nossa, não admira que ninguém lhes pegue.

2 Curtiram

Deve tar algo mal no grafico das rescisoes.
Encaixe? Ou despesa ns rescisoes?

no kidding…

Só para confirmar, tinha ideia que o Bruno Paz tinha sido emprestado ao Farense.

Mais um processo resolvido creio eu Sporting empresta Bruno Paz ao Farense - Farense - Jornal Record

1 Curtiu

E isso é novidade para alguém? Quem está atento sabe perfeitamente que o problema está aí.

Aliado a outro: os poucos clubes que estavam disponíveis para pegar em alguns dos excedentários são clubes que não interessam a esses mesmos excedentários…

Detecto aí um ataque dissimulado à minha pessoa? Ou uma tentativa talvez? :joy:

Nada mesmo, eu não ataco ninguém sem motivos.

Quis apenas dizer que, estando atento, percebe-se o motivo para anualmente se acumularem excedentários em Alcochete.

Praticamente todos ganham bem mais do que valem e não querem abdicar desses salários, provavelmente por saberem que não os voltam a conseguir noutro lado.

1 Curtiu

Estava a meter-me contigo amigo e concordo com tudo o que disseste.

Eu só estou surpreendido, bastante até, com os salários desses cepos que referi. Mas diga-se que eu sabendo qual era o salário do Iflopri nem devia estar nada surpreendido.

Infelizmente é algo recorrente no nosso Clube.

1 Curtiu