Jogadores do Sporting na Selecção

Completamente de acordo Caro Bessone.E ainda a procissão vai no adro.
E só convocou o Moutinho porque sabe que existem problemas entre o jogador e os Sportinguistas.

Só quem não conhece este professoreco que não passa dum pulha da pior espécie,é que lhe pode dar o benefício da dúvida.

Como já disse no Tópico"Carlos Queiroz - novo seleccionador Nacional" este excremento nunca irà despir a camisola de porco lampião,com a camisola de Anti-Sportinguista por cima.

Com aquele discurso redondo,lânguido,enrolado e pasteloso em que consegue estar horas sem dizer nada,de forma cínica e hipócrita tudo fará para prejudicar o Sporting.

Só convocará jogadores do Sporting quando estivermos em vésperas de jogos importantes para o nosso Clube.

Espero que no dia 10 de Setembro em Alvalade,no jogo da "selecção"os Sportinguistas que lá forem(poucos, espero)lhe façam a cama.

Bla bla bla bla bla bla bla Bla bla bla bla bla bla blaBla bla bla bla bla bla blaBla bla bla bla bla bla blaBla bla bla bla bla bla blaBla bla bla bla bla bla blaBla bla bla bla bla bla blaBla bla bla bla bla bla blaBla bla bla bla bla bla blaBla bla bla bla bla bla blaBla bla bla bla bla bla blaBla bla bla bla bla bla blaBla bla bla bla bla bla blaBla bla bla bla bla bla blaBla bla bla bla bla bla blaBla bla bla bla bla bla blaBla bla bla bla bla bla blaBla bla bla bla bla bla blaBla bla bla bla bla bla bla

(Assim eu também participo neste tópico com um post de alta qualidade)

Epá, curem-se com essa perseguicão ridícula às escolhas e opcões do Queiroz! :o

Afinal não somos assim tão diferentes das galinhas - em vez da Seleccão de Portugal, queremos a Seleccão do Sporting de Portugal (e eles a Seleccão do Benfica de Portugal). ::slight_smile:

:arrow:

Desculpa que te diga caro bessone mas ao abrir este tópico fizeste me lembrar aquele lampioes sem cérebro que tem a mania que o mundo inteiro lhes quer mal(ou seja o típico lampiao).Esta convocatória foi para um jogo amigável,quando for jogos a sério,o Veloso, Moutinho,Postiga, etc. estiverem a brilhar no Sporting e mesmo assim nao forem convocados logo podemos mostrar indignacao…

Também não compreendo a indignação pela não utilização do Moutinho, se eu fosse seleccionador, nesta altura nem o tinha convocado!!
Mais preocupado fiquei com a posição 6, o Raul Meireles nunca foi trinco e quando o adversário souber jogar à bola estou para ver o equilíbrio da selecção.
De positivo nisto tudo, os nossos jogadores não foram sobrecarregados nas selecções (excepto o Veloso, que bem precisa de ritmo), e gostei de ver alguém canhoto a defesa esquerdo…

O pessoal quando quer implicar qualquer merda serve. Então o homem anda a dar minutos a jogadores com pouca ou nenhuma experiência de selecção e tinha de por o Moutinho por alma de quem??? MAs há alguém que ainda não saiba do que o Moutinho é capaz???
Realmente, isto há com cada um…

Mas…estão a falar a sério? ^-^

Devo dizer que discordo em absoluto com o post inicial deste tópico.

E discordo ainda particularmente com quem disse que quantos menos jogadores o Sporting libertar para a selecção, melhor. Quantos menos jogadores do Sporting forem convocados, pior estará o Sporting, por razões que me parecem mais que óbvias. Se forem chamados muitos, significa que estão a fazer uma boa época no Sporting.

Para não falar da possibilidade de valorização. Jogar pela selecção portuguesa confere um bom acréscimo no valor do passe dos jogadores.

Pois, mas por exemplo, o Veloso. Tenho a plena convicção que se tivesse jogado no europeu a titular, agora já não estava conosco.
Assim, fica pelo menos mais um anito, que muita falta nos faz.

Ou o Moutinho. Será que o Everton se teria interessado por ele caso não tivesse feito a jogatana que fez no 1º desafio pela selecção?
Se ele não tivesse sido convocado, será que toda esta novela se tinha passado? Eu acredito que não.

A minha opinião, com todo o respeito pela opinião de quem abriu o tópico é: para bloquear? :arrow:

Espero que não… apesar de achar a opinião do forista que o abriu completamente absurda, é um ponto de vista válido.

Completamente em desacordo. Jogador que jogue na Seleccão → é bom jogador → é necessário ao Sporting → é para manter no Sporting. Logo, é completamente irrelevante valorizar o seu passe ou não, já que a ideia é o Sporting ficar com ele.

O nome do tópico foi alterado de forma a, no futuro, poder albergar as considerações sobre outros Leões na Selecção. Hoje o tema é o Moutinho, amanhã pode ser o Veloso, o Patrício, o Djaló, etc.

Ele pode convocar quem quiser, jogar como quiser, ter as guerras as manias e as parvoices que quser. Desde que a selecção jogue e ganhe o resto são teorias e clubites agudas. Não sou como o outro que brindou com champagne a derrota da selecção no Euro.

Desde que a seleção ganhe quero lá saber se jogaram com o Zé Manel ou com o Manel Zé.

Então mas agora o número de jogadores do Sporting que vão à selecção num jogo contra a Ilhas Faroe serve para provar o anti-sportinguismo de Queiroz? :o

Há aqui quem use o facto de se ter levado só o Moutinho para afirmar que o Queiroz é anti-Sporting, mas depois afirmam esperar que vão lá poucos jogadores do nosso clube… Há cada coisa!

nao tem nada a ver com a ultima convocatória nem por nada em especial mas nao confio no queirós e acho que ainda vamos ter chatices em relaçao aos nossos jogadores…

Epá, realmente!

Tal e qual um dos vilões dos filmes do James Bond, que têm sempre um objectivo doentio de domínio mundial, este vilão de nome Carlos Queirós só aceitou este cargo porque viu uma grande oportunidade para dificultar a vida ao Sporting…

E é verdade, sem dúvida que ele chamou jogadores extra-Sporting, jogadores que saíram a mal do clube, jogadores que estão mal com o clube, jogadores ex-clube que estão nos rivais…

Casos de Danny, Carlos Martins, João Moutinho, Ricardo Quaresma…

… espera, ele não convocou o Quaresma? Então ele está aqui para provocar o Sporting e não convoca o Quaresma? Mas ele está apto a jogar! Não percebo, isto não faz sentido nenhum!

::slight_smile:

Tenham juízo e não se queiram transformar naqueles trolls anti-Seleccionador Nacional que abundavam lá para os lados do Dragão…

cumps,
ADNR

Estou de acordo com o bessone, o Queirós como pessoa não vale um tostão furado, além disso é vingativo e interesseiro… Ele já se está a vingar do Sporting sim, esse merdas não vale nada… :twisted:
Mas daqui para a frente vamos ter bastantes exemplos daquilo que estou a dizer… Aguardem…
Como treinador já todos o conhecem…

Lá vem mais uma vez a Censura!!!
Qualquer dia o fórum é só de 2 ou 3 intelectuais, esses sim têm opinião válida…

Eu digo “A laranja é uma fruta”.

E tu dizes “Completamente em desacordo, porque a Turquia é um país Europeu”.

:rotfl:

Se o jogador está na selecção, é porque ANTES DE LÁ CHEGAR efectuou um bom trabalho no Sporting. A ida à selecção é consequência (=efeito) do bom desempenho no clube. Se não estiver na selecção, é porque não fez o suficiente no clube para merecer ir à selecção (salvo situações excepcionais). Ou seja, mau sinal para o clube.

E isso não tem nada a ver com o querer que o jogador fique no Sporting ou não.

Senão vamos começar a torcer para que os nossos jogadores não joguem nada. Assim, não vão à selecção e já não se valorizam lá e continuam no Sporting a jogar mal… :lol: