Jogadores do Sporting na Selecção

O anti Sportinguismo de Queirós, e os seus problemas com os dirigentes do clube, atingiu hoje níveis totalmente inaceitáveis, ao nem colocar o Moutinho em campo, num jogo com um adversário de 24ª categoria.

Que humilhação para o nosso capitão, para o nosso clube, e para todos nós.

Queirós é uma fraude, e só o compadrio que tem grangeado ao longo dos anos na Federação justificam a sua escolha para seleccionador. Tem falhado por toda aparte por onde passou, do Madrid, á Africa do Sul, Estados Unidos, Japão e principalmente no Sporting. Pegou numa equipa que estava em primeiro lugar e com a sua grosseira imcomeptencia fez-nos viver a maior humilhação em casa frente aos passarinhos, com a sua imcapacidade de ler o jogo e fazer substituições. Nunca esquecerei os 3-6 e a sua substituição do Paulo Torres, o defesa esquerdo na altura, que deixou um corredor aberto para os lampiões fazerem o que bem quizeram.

O que fez hoje, ao não ter ninguem do Spoarting em campo, foi demais, ainda para cima no seu primeiro jogo. Imaginem o que se seguirá.

Rua com esse gajo.

::slight_smile:

O máximo que consigo escrever neste tópico é: Não concordo! ::slight_smile:

Que gente tão drámatica há por aqui…

Concordo Bessone. No entanto, o tiro hoje saiu pela culatra do Queiroz. Quanto menos cansados tiverem os nossos jogadores melhor

:arrow: Óbvio! A partir de hoje e até ao fim do ciclo queirós, espero que sejam muito poucos aqueles que sairão do clube para representar aquela selecção…

Quero é pessoal descansado…

De qualquer forma, tópico para bloquear… ::slight_smile: Há um tópico sobre Moutinho e um outro tópico sobre a selecção… :great:

Mania da perseguição - variante 24. Se se perguntassem porque é que dispensados do Sporting Carlos Martins e Danny estao na seleccao e com mérito é q era de mestre.
O anormal ganhou 5 - 0, pergunto ha qto tempo Portugal nao ganha por esse nº

Não defendo o Moutinho, depois do que se passou há um mês, mas sempre achei o Queiroz um enorme anormal e por isso não me espanta nada que não o tenha posto a jogar.

Tou farto de dizer. Por mim, quero os jogadores do Sporting longe da selecção.
As excepções sõa os que gostava que vendessemos. Stojkovic, Ronny, Purovic, etc.

Os bons, que sejam bons com a listada verde e branca. Se se lesionarem (e espero obviamente que não aconteça), que seja em nossa representação. Se sofrerem sobrecarga de jogos, que sejam todos a ostentar o nosso simbolo.

Bons prá selecção são os nossos miudos que já vendemos (porque dão bom nome à nossa escola, e porque indo à selecção é sinal que estão bem fora de Portugal, e não voltam pra reforçar os nossos rivais), e os jogadores dos porcos e mal-cheirosos (porque se jogarem bem, têm mais hipotese de desinfectarem daqui pra fora, de se lesionarem, etc).

Tambem não meteu o Nuno Gomes, também arranjas uma conspiração aí?

Em jogos oficiais, desde o jogo com o Luxemburgo no apuramento para o Mundial 2006. Contando com amigáveis não sei. Mas também estamos a falar de um amigável com uma selecção que está em 196 de um ranking que acaba nos 200.

E mesmo contra equipa frakinha fizemos jogo de me…! tb n vou em teorias da conspiração mas até axo + escandaloso n ter convocado o caneira q é de longe o unico jogador com categoria para jogar a de naquela seleçao…

Acaba no 197º lugar , A selecção das Ilhas Faroé é penultima do ranking europeu… 196º em 197 lugares … :lol:

Muito mau , só chegou aos 5-0 porque os gajos já não se aguentavam (3 golos prai em que ? uns 10 min talvez menos) … e de salientar que 90 e tal % dos gajos são amadores … jogam e trabalham .

Concordo absolutamente. É uma vergonha o Queiroz ter o Moutinho no banco e ser quase o único que nem sequer foi aquecer.
Não se admirem de ver agora a titular Raul Meireles ou Carlos Martins em detrimento de Moutinho ou Miguel Veloso. Bem como Nuno Gomes e Hugo Almeida em vez de Postiga.

Carlos Queirós :cartao:

Para a próxima podemos jogar com a Samoa Americana que em 2001 levou 31-0 da Austrália.

De certeza que também chegávamos aos 30, depois podiamos dizer que o Queiróz é o melhor treinador de sempre na selecção nacional porque tem a maior goleada da história. :great:

Acho que está a acontecer um certo exagero… Na minha opinião o Queiróz só pretendeu usar jogadores menos rodados naquele meio campo. Saber se pode contar com o Fernandes, Danny, CM, com o Meireles a trinco… Até o Pepe hoje jogou quase a 10.

Afinal ia chamá-los para quê? Para usar o Moutinho que já se sabe que é um valor seguro e uma convocação certa?

Vamos ter calma e esperar pelos próximos jogos… :wink:

Pode ser montagem, mas ilustra a realidade.

A selecção queiroziana vai ser uma palhaçada para valorizar jogadores orcs. Mas não é por jogar na selecção A que o alcoólico do Carlos Martins passa a valer uma unha do pé esquerdo do Veloso.

E vou-me abster de voltar a comentar este seleccionador, é “filho” de um lobby na federação e por isso não merece sequer o tempo perdido a escrever sobre ele.

és tu e eu…aquilo nao passa de uma feira.

Era para não dizer mais nada, mas apetece-me perguntar aos vários ofendidos se:

• Acham que uma pessoa com a inteligência do Carlos Queirós vai fazer escolhas contra o seu próprio interesse, só para fazer birra com o Sporting?

• Acham mesmo que o Carlos Queirós com os seus 55 anos, portanto, com alguma maturidade, está minimamente interessado em entrar em polémicas, logo no seu primeiro jogo como Seleccionador, quando a última vez que desempenhou o cargo a sua imagem ficou manchada por declarações também elas polémicas?

Eu acho que não… e acho que a ideia do Carlos Queirós, no banco, a pensar “Não vou pôr aquele porque é do Sporting”, uma das ideias mais absurdas que li nos últimos tempos. Pior que isso, só mesmo não quererem os jogadores do Sporting Clube de Portugal a representar o nosso País.

:cartao: para vocês!

Polémicas? Polémicas como? Então as escolhas dele servem os interesses dos portugueses…carlos martins, bruno alves…Polémica seria se não convocasse o Quim, por exemplo…

Se era para ver o que os outros valiam, então para quê convocar o João? Para não dar o seu contributo aos sub-21? Para isso convocava o Rui Patricio em vez do quim, o Yannick e o Postiga, em vez do nulo ou almeida…Convocava o Tonel ou o Carriço em vez do pepe ou do ricardo carvalho, o abel em vez do paulo ferreira…Isto sim, era ver o que valiam…Agora convocar jogadores só para não causar polémicas, isto é, deixar tudo do Sporting fora e apostar em gajos que não sendo do fifica ou dos porcos, estão no estrangeiro…Isto sim é :cartao: e não é para nós…

Mas que continue assim…Espero que veja o Mundial 2010 sem ter que ouvir o hino do meu país e que até lá, NINGUÉM do Sporting Clube de Portugal seja seleccionado para aquele clube seleccionável por um senhor de nome carlos queiros…

Então pera lá, criticas o homem por não levar jogadores do Sporting, mas depois dizes que esperas que nenhum jogador do Sporting seja seleccionado por ele? Em que é que ficamos? :inde: