Jogadores de Equipas despromovidas

O Park Chu-Young é um jogador bem interessante. Em 32 jogos no campeonato francês, marcou 12 golos e fez duas assistências. É um jogador rápido, não é matador, mas pode dar muito jeito. É internacional Sul-Coreano e tem 25 anos. Se viesse para o Sporting, venderia muitas camisolas de certeza.

Tolói :drool: :drool:

Tão mas o Goiás desceu??? :xock: :xock:
Para pedires o Toloi… :o

Thomas Hitzlsperger ficava tão bem no nosso meio-campo. E o Demba Ba também era bom.

Até agora, dos que aqui têm sido falados, faço um resumo de todos os nomes:

Andrés Guardado Andrea Poli Pablo Piatti Palombo Demba Ba Tiago Gomes Trezeguet Gekas Junior Stanislas Ciro Tolói Huseklepp Park Chu Young Charlie Adam Pablo Barrera Mark Noble Mahamadou Diarra Nicolas N'Kolou Haruna Thomas Hitzlsperger

Falando só dos do campeonato inglês, que é o que sigo com mais atenção, parece-me que o Ba e o Adam não estão ao nosso alcance: o Adam especialmente, é um desejo antigo do Dalglish e deve ir para o Liverpool. Não faço ideia quanto ganha o Barrera e que mercado é que tem, mas de todos os nomes é o que mais me agradaria.

É caso para se dizer que iriam ser 23+1. “Vai vir charters da Coreia” :mrgreen:

Pablo Piatti. :drool:

Segundo o zerozero ( :lol:) já está no atlético de madrid >:D

Está na Série B brasileira… Se os nossos dirigentes fossem espertos apostavam neste tipo de jogadores!

Pois não me lembrei disso! Pois sendo assim era uma optima aquesição! :great:

Segundo o zerozero, quando ha uns dias fui ver, Moreno, Rinaudo, Ribas e … já estavam no Sporting!

Em relação ao Piatti, ele joga mais pelas alas ou pelo meio (10), é que agora andam a querer ligado aos lampiões e ao Wigan por valores à volta dos 3,5M.

Já o Guardado também o ligam às bestas do outro lado da 2ªcircular e falam em 5M.

Parecem-me ser os dois jogadores interessantes… :think:

O Park para a frente de ataque também era uma opção low-cost interessante para o ataque.

Para além dos que disseram:

Zé Castro - Deportivo
Nelson Haedo Valdez - Hercules
Drenthe - Hercules

Acham mesmo que o Sporting pode ser campeão a contratar jogadores de equipas despromovidas?

Se acho que o Piatti é melhor que o Moreno? Acho. Se acho que o Demba Ba é estratosfericamente melhor que o Saleiro ou o Postiga? Acho. Se acho que o Pablo Barrera é um extremo que seria titular de caras num campeão português? Acho.

O tópico não sugere contratar jogadores de equipas despromovidas, mas o facto de um jogador vir de um clube despromovidos em ligas fortes como a inglesa, francesa ou italiana não o desqualifica automaticamente, certo?

A malta não tá a falar de ir buscar um lito ao portimonense ou um godemeche a naval, por mais respeito que possamos ter por estes jogadores! Agora como foi já dito, existe jogadores de equipas que desceram ( Piatti, guardado, demba ba, park ) que seriam titulares indiscutíveis no nosso Sporting e em grande parte das restantes equipas que se mantiveram dos seus campeonatos!! Agora, não vamos buscar 4 gajos ao WestHam ou 5 gajos ao Almeria!! Não cabe na cabeça de ninguém!!! :wink:

De todos os que acho que o SCP tem capacidade/com qualidade para reforçar o plantel são os seguintes:

Andrés Guardado
Tiago Gomes
Trezeguet
Tolói
Park Chu Young
Pablo Barrera
Nicolas N’Kolou
Haruna

E como já foi mencionado eu penso que existem muitos bons jogadores tanto em equipas ja despromovidas como inclusive a jogar a alguns anos no 2º escalão

o Drenthe era ouro sobre verde :dance:

Acho que o Drenthe não vinha para cá fazer nada… Teve problemas disciplinares no Hércules e não se impôs… (segundo o treinador o homem todas as semanas tinha um funeral de um familiar :shifty:)