Jogadores de Equipas despromovidas

Criei este tópico para referenciarem jogadores de equipas que tenham descido de divisão. Dou o exemplo de Andrés Guardado do Deportivo e Andrea Poli da Sampdoria!!!

acho que isto cabe na sugestão de jogadores, porque já falamos muito disso lá. Do Guardado, do Piatti, do Poli, do Palombo, do Demba Ba, etc etc etc

Nem me lembrei do Piatti do Almeria… É verdade sim senhor mais um :wink:

Hleb, do Birmingham.

Tiago Gomes e Trezeguet, ambos do Hércules.

Ziegler da Sampdória.

Gekas do Frankfurt.

Penso que ainda pertence ao Barcelona.

Tens razão, mas ainda assim podia estar ao nosso alcance.

Piatti e Junior Stanislas.

O Gekas é um jogador que ainda recentemente foi o melhor marcado do campeonato alemão e que no último campeonato marcou 14 golos em 19 jogos :whistle:
Gostava muito de o ter por cá :inde:

Guardado do Depor e já agora como é que anda o Adrian alguém tem visto.

Ciro (apesar de se falar que pode ir para o Flamengo)
Tolói
Huseklepp
Park Chu-Young (mónaco deve descer)
Charlie Adam
Ziegler
Palombo
Demba Ba
Pablo Barrera
Guardado
Piatti
Mark Noble
Gekas

Quase que dava para fazer um 11 com base nestes jogadores :drool:

Existem aí muito bons jogadores. Barrera e Guardado seriam excelentes.

Piatti, sem dúvida!

Guardado não sei até q ponto poderia ser um bom reforço, os adeptos não gostam dele. Foi mais um jogador q ao que parece o futuro lhe passou ao lado. Apostar por apostar em jogadores q seja com garantias. O Sporting não esta em condiçoes de andar a “experimentar” jogadores :wink: Muito menos temos bons jogadores que cubram esse lugar :S

Actualize-se no inicio do topico. Nao se coloquem todos (obviamente) mas os minimamente interessantes, que os outros foristas aqui ja referiram…

Eu penso que Guardado seria uma grande contratação. Ele está mesmo a precisar de mudar de ares e para uma equipa que lute por titulos. Por uma verba até 5 M seria uma excelente contratação. Aos 24 anos e já com uma enorme experiência na Europa é de facto um alvo muito apetecivel.

o Ziegler já assinou pela Juventus…

Gostava que Guardado assinasse

era mel :drool: :drool:

Desceu mais uma equipa com jogadores bem interessantes! Monaco!!!

Jogadores que se podiam aproveitar:

Park Chu-Young
Mahamadou Diarra
Nicolas N’Koulou

Acrescentaria Haruna do Monáco