Por mim, limitava esta votação a apenas três jogadores, mas assim poupo-me às críticas.
No sentido de fazer um balanço às individualidades, crio este tópico em simultâneo com outros dois: Revelação e Decepção do Ano.
Por mim, limitava esta votação a apenas três jogadores, mas assim poupo-me às críticas.
No sentido de fazer um balanço às individualidades, crio este tópico em simultâneo com outros dois: Revelação e Decepção do Ano.
Eu penso que a lista poderia e deveria ser mais diversificada…mas pelos que estão, só pode ser um: JOÃO MOUTINHO!
Claramente o Enorme João Moutinho!
Diz-me quem é que falta…
Pessoalmente, retiraria da lista o Veloso e o Polga, mas depois davam-me nas orelhas por não os ter incluído.
Depois acho que há outros jogadores que encaixam melhor na categoria “Revelação”. :inde:
Desculpa, não li correctamente a tua introdução…E sim, penso que aqueles jogadores que para aqui poderiam vir estão bem na revelação. também concordo quanto ao Miguel e ao Anderson… :great:
João Moutinho. Veloso e Polga so estão ai por caridade, não vejo outra razão :whistle:
João Moutinho,pela regularidade,mas o Simon esteve em grande nível em muitos dos jogos.
eu votei no polga… acho que foi o jogador com melhor rendimento da epoca apesar de ter acabado mal a epoca… fez um inicio de epoca de grande nivel…
Só podia ser o grande Capitão!
Moutinho, regular a época toda, jogou sempre e sempre bem.
Esta é fácil principalmente quando não está aí o Vuk, é o Capitão.
Sem duvida João Moutinho, por todo o esforço, por toda a dedicação, por toda a garra, foi sem duvida o mais regular, um pequeno grande jogador.
Na minha opinião, Liedson.
É o melhor, e foi o melhor. Que passe depressa esta lesão, e volte em grande, como nos habituou.
O João.
Sem dúvida alguma, o capitão.
pela regularidade, e pelos picos de forma por vezes atingidos… Moutinho
Mesmo terminado a época em baixa de forma fisica, Polga foi para mim o melhor.
O Capitao pois simboliza tudo aquilo que é o Sporting dentro e fora de campo.
João Moutinho.
Pôr-mo-nos a eleger o Moutinho como jogador do ano é outra coisa que pode ajudar (minimamente que seja) a que o levem embora :whistle: