Joelson Fernandes

Claramente manobras dos pais e do empresário.

Mas não era com esta direção que os miúdos so jogavam depois de renovar!?:thinking::thinking::thinking:

Por 45M vendia já

Acredito 1%, mas a haver essa proposta até o levava ao aeroporto.

https://twitter.com/DTransferencias/status/1284428298605547521?s=20

É a velha tática de usar os jornais nas negociações. O tão falado por estes dias JJ conseguiu 2 ou 3 aumentos salariais desta forma quando estava no Benfica.

Nunca na vida o Arsenal pondera sequer dar 45 milhões pelo Joelson. Não faz sequer sentido. De todos os clubes, o Arsenal.

A prioridade com Joelson tem de ser renovar, salvaguardando os superiores interesses do Clube. Terá Varandas arte e engenho para isso? Muito provavelmente, não.

Salvaguardar os altos interesses do clube é manter os maiores talentos no clube.

Seria um erro histórico perder o Joelson…

Qual foi ø jogador mais caro de sempre do Arsenal?

Alguem sabe ?

Acho que foi o Pepe, 72 milhões.

Nicolas pepe 80 M

Percebo o que queres dizer.
Mas para além de achar MUITO baixo o 1º ordenado para o manter cá,
a progressão anual ainda é pior. Nunca o miúdo em questão iria assinar esse contrato.

Fui ver com que idade ø Pépé chegou ao Arsenal, foi com 24 anos

Obrigado pela informação, bem o Arsenal agora quer um miudo de 17 anos por 45 milhões?

Eu acho que subito interesse do Arsenal foi devido terem na mão contrataçao do CR7 em 2003, agora não querem deixar escapar um jogador pode estar próximo do nivel do Ronaldo.

Outra razão do Arsenal não entrar em loucuras na compra de jogadores foi construção do Emirates Stadium me 2006.

Wenger e a quase contratação de Cristiano Ronaldo: ‘Ele tem uma camisa 9 do Arsenal com seu nome’

ESPN.com.brPublicado em 01/10/2013, 10:38Atualizado em 01/10/2013, 11:00

• Save

Camisa 9 do Arsenal. Em 2003, esse quase foi o destino de Cristiano Ronaldo, o então jovem promissor do Sporting. Mas o atacante português acabou indo para o Manchester United.

A história foi contada por Arsene Wenger, técnico dos Gunners, em um documentário a ser mostrado nesta terça-feira no canal ITV4 que conta a história do CR7, “Ronaldo Footballing Superstar”.

GETTY IMAGES

*![Com show de Cristiano Ronaldo e Rooney, United atropelou West Bromwich no Old ;: "fill_sticky"}}}

Joelson ser o novo Ronaldo? Mas estes gajos andam a snifar haxixe? Fds nem aos pés do Nani vai chegar

E não descarregares a tua frustração num puto de 17 anos?

2 Curtiram

Nem quero imaginar o que esta gente faria com 45M.

Quanto ao jogador e ao negócio. O joelson é um miúdo de 17 anos com 2 ou 3 aparições na equipa. 45M é muito dinheiro e impossível de rejeitar (neste caso até estaria fora de hipóteses pois seria a cláusula)

45M claro q e impossivel de rejeitar, mas nunca o vao dar.

Então não deu pra ver já? Ou ter um cheirinho? Um treinador por 14 milhões e contratações de suplentes aos clubes que acolheram os rescisores de Alcochete.

1 Curtiu