Joel Campbell

Pena a opção de compra, até podia ser 10-15M, se ele explodisse, comprávamos e vendíamos tipo Iturbe.

Mas o Wenger também não facilita.

Bem-vindo Joel! Que sejas feliz e nos faças felizes :slight_smile:

:arrow:
De acordo com tudo o que escreveste.
Espero que esse emprestimo nao foi trocado por uma exclusividade de qualquer um dos nosso jogadores!

Bem vindo na mesma.

Preferia ficar com um jogador com menos talento mas mais potencial e que fosse nosso a 100%.

Evidentemente preferia com opção de compra… Mas mesmo assim, é uma contratação que me satisfaz. Preenche algo que faltava à equipa, é um jogador de qualidade e com potencial para ser ainda melhor. Como tal é naturalmente bem vindo! :great:

Excelente contratação, até agora é O reforço. Bem vindo Joel!

Preferes diminuir as chances de ser campeão então. Ok, são opções.

Se formos campeões por mim até podem ser 3 ou 4 emprestados.

Os bons jogadores não se valorizam só a eles mas também a quem os rodeia.

Mais importante do que a mais valia financeira, é a mais valia desportiva.

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk

O Campbell não tem o perfil de jogador para vir sem opção de compra. :menos:

Mas sendo assim, que desequilibre este ano e depois logo se vê.

boa aquisição. o facto de poder não ter opção é uma treta… e realmente mostra que algo se passa neste mercado.

Sim sao opçoes, eu nao gosto mesmo nada de valorizar ativos que nao sao nossos.
Bem agora ele esta ca, e de apoiar!

PS: se Wenger foi buro uma vez, tambem o pode ser uma segunda!

Vem sem opção se calhar porque o salário do bicho não é brincadeira…

Deves ser a única pessoa do mundo que prefere não ser campeão a ter alguém emprestado sem opção de compra.

Há aqui gente que não quer ter as ferramentas para ser campeão nacional. Por mim já o disse e volta a dizer: se Campbell me der o titulo que já não vejo ao meu Sporting por mais de uma década até pode ir para um rival no ano a seguir que estou-me a borrifar. Tenho é que ser campeão, e isso não tem opção de comprar. O que necessita é dos melhores jogadores. Ainda por mais quando falamos de um clube em que um paga para roubar e outro é-lhe entrega de bandeja como se viu ontem. Mas no fim o facto mantém-se: gestão danosa é não ser campeão a mais de dez anos, o que me parece que já é “normal” para muita gente essa situação ou então o que é agora o campeonato do SCP é apenas a entrada directa a uma CL enquanto os outros lutam pelo titulo supremo.

Bem-vindo ao Sporting, Campbell. :clap:

O Jornal Sporting seguinte ao fecho do mercado trará tudo bem explicado. Vamos aguardar.

Enviado do meu RAINBOW JAM através de Tapatalk

As coisas nao sao ou brancas ou pretas.
Ninguem te diz que com Joel vamos ser campoes, ninguem te diz que sem ele nao o somos.

Diminuir as possibilidades de seres campeão de forma sustentável é tomar decisões destas cujo impacto financeiro negativo nem sabes quantificar. Nem sabes do que estou a falar. E provavelmente nem percebes porque é que isso degrada a nossa situação financeira ao eliminar uma montra que, por sua vez, reduz as nossas possibilidades médias de sucesso.

Isto é bad business…

Mas mesmo sem fazer esta análise do ponto de vista económico-desportivo, convenhamos…
Há muitos mais jogadores no mundo, e melhores, do que o Campbel, que podíamos ter ido buscar controlando a situação contratual do jogador.

Esse argumento não…
É mais ao contrário.

Realmente, é uma pena não ter opção de compra.

Ainda assim, é uma excelente contratação. Bem vindo, Campbell. :great:

Bem-vindo Campbell ao melhor clube do mundo!!

Que nos dês muitas alegrias!!

Muito estranho se não vem com opção de compra, ainda por cima para o ano entra no último ano de contrato com o Arsenal e não é propriamente um miúdo (sendo um jogador jovem) :inde:

[member=16001]Kaiser e [member=1247]barbosa o que nos podem dizer do Joel? :great:

Eu pelo que leio, acho que dá para perceber que por Inglaterra ficou tudo aziado por ver o Campbell sair. Quem lá está também não se quer queimar à força toda.

Eu também fico um bocado de pé atrás mas a ideia deve ser chegar ao fim da época e realizar algum negócio com o Arsenal… Metendo um jogador nosso ao barulho.