Não ter opção de compra, não impede que o Sporting tente ficar com ele no final da época. De realçar que para o ano entra no último ano de contrato com o Arsenal.
Se o João Mário sair mesmo (está quase confirmado, parece) ficaria na minha opinião a faltar um lateral esquerdo e um ponta de lança. Acho que com parte do dinheiro do J.Mário conseguiriamos boas opções.
E ficariamos com um plantel recheado de estrelas: Rui Patrício (um dos melhores GR do momento), Coates (internacional uruguaio), William e Adrien (o ouro da casa, os nossos campeões europeus), dois dos melhores jogadores da Costa Rica, entre eles o capitão, Slimani o melhor Argelino, e tantos outros com qualidade.
Saídas de J.Mário e de um dos laterais esquerdos (qq um, aquele que for mais fácil vender).
Tenho o sono de ver Insua de novo com a verde e branca - que raça, que entrega ao jogo.
Quanto a Joel Campbell - Senhor! Monstro! Tem tudo para ser um jogador acima da média deste campeonato. Espero que a sintonia com JJ seja perfeita. Pode transformá-lo num jogador top. QUalidades e caracteristicas para isso ele tem.
Completamente de acordo com tudo o que referes aqui, pois se fiquei super entusiasmado com a sua assinatura, também não quero ficar desiludido se não houver opção de compra.
Boa contratação. Não sei qual será a posição onde renderá mais - se segundo avançado ou extremo direito. Nos vídeos que vi, ele estava encostado à direita.
Acrescento que ficarei gravemente desiludido se não houver mesmo opção de compra.
Isto é um erro e um grave precedente pois estamos a falar de um jogador valorizável.
Situação muito diferente do caso Nani que era um jogador completamente fora da nossa órbita e que não vinha para se valorizar financeiramente. Era um caso especial.
Os lugares ao sol na equipa profissional do SCP são lugares de grande potencial de valorização.
E no futebol moderno isto deve ser olhado sob o ponto de vista desportivo e financeiro.
A crítica e o gozo que fiz ao FCP no caso Oliver Torres é a agora a minha desilusão com este jogador nestas condições no SCP.
Nós não somos, ou pelo menos não devíamos ser, barriga de alugar de ninguém.
O SCP deve controlar o seu plantel.
E este agora é tão controlado por nós como era o Carrillo no início da época passada.