Joel Campbell

2014/2015 - Nani
2015/2016 - JJ
2016/2017 - J. Campbell

A saga continua… O meu obrigado a esta direcção! Uma valente contratação!

Enviado do meu XT1068 através de Tapatalk

Bienvenido hombre. Mucha suerte.
Enche-nos de orgulho. Excelente jogador.

Bem-vindo Campbell! Muita expectativa perante este reforço.

Só agora é que reparei que o Presidente é canhoto.

Lefties unite! :mrgreen:

Quanto ao Joel, “um truta”. Que nos dês alegrias! :mais:

Bem vindo Joel! Expectativa neste menino. :clap:

2 canhotos!

Qual a probabilidade disto acontecer? :mrgreen:

Comparações um pouco exageradas… :mrgreen:

Utterly disgusting to see the likes of Mr Invisible Walcott on the first team over and over, while seeing this guy who always gave his best, and is all around better at football than Theo, go on loan time after time…
This is just obnoxious. Why fucking send him out on loan, when we are already very short in numbers upfront? I just can’t understand? Fuck me dude!

Serge Gnabry over Campbell is just stupid!

This is pathetic one of the the few bright stories from last season and this is how Wenger repays a guy that only gave 100%, never fussed, dedicated, injury free, and overall better than a few. This is done while Wenger’s pet projects in Walcott, Ox, Wilshere still to bear fruit in over 20 years of combine time with the club.
That’s the last straw for me. The manager is so deluded he can’t even tell which players are good anymore.

Wenger out.

É o que eu digo, há que agradecer ao Queiroz avec.

Grande reforço, são este tipo de reforços que dão qualidade a equipa e nao Teo’s e Barcos da vida… Este foi bem pensado e tirado da cartola, ninguém estava a espera. Vem da liga inglesa onde jogou muitos jogos e tem 24 anos, altura perfeita para explodir num campeonato relativamente “fácil” para este calibre de jogador.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Devemos ser o plantel com mais esquerdinos do campeonato. Ru1, Ewerton, Jefferson, Zeeglaar, Chuta chuta, Paulista, Wallyson, Campbell, Bryan, Alan, Spalvis, Matheus e Iuri. Dá um bom 11 e ainda sobram 2 :mrgreen:

Estive aqui!

Quanto ao jogador, a seguir ao Sporting, sigo o Arsenal como meu 2º clube preferido há já vários anos. O meu melhor amigo é portista, e tal como eu também prefere o Arsenal a seguir ao clube Português. Já há alguns anos me falou neste nome, e via-lhe bastante potencial, mas nunca chegou a ser uma aposta contínua do Wenger, apesar de ter feito alguns jogos seguidos a titular há cerca de 2 épocas.

Se tivesse que apostar, diria que vem para o lugar do JM, e quanto a mim não ficamos a perder em nada. Vocês não fazem ideia da preparação física que os jogadores da Premier League têm em relação aos jogadores da nossa liga. Eles são uns tractores, preparados ao máximo para partir tudo durante os 90 minutos.

Se for verdadeiramente para jogar na ala, é um jogador que é diferente dos dois que têm sido apostas lá. O João Mário é mais cerebral e pensa mais o jogo, o Gelson é mais um extremo puro de partir para a linha, e o Joel é um avançado interior, que joga no corredor contrário ao seu pé mais forte, de forma a flectir para o meio e utilizar o remate de meia distância, que não é mau. É mais forte fisicamente e mais explosivo. A meu ver, é a melhor opção entre estes 3 jogadores para defrontar autocarros.

Preferes não ir buscar jogadores desta qualidade e comprar Barcos, Teo,etc? O Nani tbm veio por empréstimo e deu muita qualidade ao Sporting, apesar de ter perdido o ritmo e o norte na segunda volta do campeonato…

Se não há 10/15M para comprar a pronto um jogador de qualidade temos de pensar doutras formas. Não acho que seja mau não haver opção de compra, o Arsenal sabe que tem aqui um jogador que pode ser muito útil já em 2018 por isso mais uma razão para termos boas expetativas quanto a ele.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Boa contratação e muito bem sacado, curioso para ver que posição irá ocupar em campo.

Vejo-o a jogar no lugar do João Mário, na Ala direita com o um Lateral de suba bem e cruze, pois os movimentos do Campbell serão mais interiores.

Espero, sinceramente que exista uma clausula de compra, pois com 24 anos no nosso campeonato e na LC pode de facto tornar-se num bom negócio e num jogador apetecível.

Prefiro jogadores que nos possam trazer não só retorno desportivo como também económico, pois não se podemos esquecer que a grande luta do Sporting ainda é contra o passivo. E também prefiro jogadores comprometidos a 100% com o clube, algo que neste caso pode ser questionável já que o jogador sabe que no fim do ano vai embora. Mas claro que compreendo o outro lado da moeda :wink:

Bom catch. :clap:

Bem vindo :great: :great: :great:

Resta saber se há opção de compra!

O Sporting é demasiado Grande Para servir de trampolim/incubadora/jardim de infancia.

Somos colossos mundiais, com grande margem de manobra financeira, todos os anos arrecadamos titulos e boas prestacoes na UCL e fazemos vendas de dezenas de milhoes - pelo que desembolsar 15-20 milhoes pot um suplente/reserva do Arsenal está perfeitamente ao nosso alcance.

:stop:

Bem-vindo! Bom reforço.

Gosto bastante. Que a novela do JM acabe para ver se ainda contratamos mais 1 ou 2 e fechamos rápido o plantel.