Espero que daqui a um ano, estejamos a accionar a cláusula de compra.
Bem vindo Joel!
Enviado do meu SM-J320FN através de Tapatalk
Espero que daqui a um ano, estejamos a accionar a cláusula de compra.
Bem vindo Joel!
Enviado do meu SM-J320FN através de Tapatalk
Tem qualidade, pode ser um reforço interessante, mas continuo mesmo com muitas dúvidas que possa ser essa contratação tão extraordinária que pelos vistos a maioria aqui acha. Desenvolvido tecnicamente, e pode trazer a velocidade que tem faltado ao ataque, mas não o consigo ver a chegar e pegar de estaca, de todo.
Como mais uma alternativa para o ataque é uma escolha interessante, como “O” substituto do João Mário, fico preocupado. Acrescenta a velocidade que o JM não tem, o que por vezes dá jeito tendo o Bryan Ruiz na outra ala, mas em termos de qualidade baixamos muito o nível.
Se vier mesmo sem opção de compra acho péssimo, e em termos de motivação do jogador também não é o ideal. Empréstimos sem opção de compra só os percebo no caso de verdadeiros craques que entrem para decidir, e não vejo isso no Campbell, hoje pelo menos.
Boa sorte, e espero que corra bem…
Excelente! Só é pena se não tiver clausula de compra.
Estive aqui e fiquei satisfeito com esta contratação! Bem-vindo!
agora tragam o podolski ou jonathan soriano xD
Bem-vindo Joel!Estás no clube certo para ser feliz!Boa sorte e una grán temporada ;D
Em teoria tem tudo para dar certo. Bem vindo Campbell
Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk
Excelente contratação. Um abre-latas
Bem vindo Campbell que sejas mt feliz!!
Ficamos com opção de compra?
Bem-vindo ao Sporting Clube da Costa Rica. Aqui estás em casa!
Que venha igualmente o Walter do Arouca e eu fico mais que satisfeito.
Bem-vindo, tem tudo para dar certo. Agora é contigo Joel!
A pergunta que impera agora…
Vem para extremo ou segundo avançado?
Se efectivamente não tiver clausula de compra, na minha opinião, deixa transparecer que houve algum desespero em encontrar um avançado ao ponto de se sujeitarmos a um negócio com tal nuance e em relação ao qual sou completamente contra… O Sporting é demasiado grande para ser a incubadora de quem quer que seja!
Aliás não posso deixar de me preocupar com o facto de termos tantos jogadores emprestados no plantel!
Que sejas muito bem vindo.
Que alinhes ja contra os porcos e mostres já o que vales de verde e branco vestido.
Bem-vindo Joel.
Não esperava este nome, sinceramente. Estamos a trabalhar duro nestes últimos dias. Confiança no Presi.
Grande contratação, bem vindo. Pena não trazer cláusula de compra.
Bom vindo.
Que tenhas muito sucesso
E a 2º pergunta que impera…
Vem sem opção de compra?
Bem-vindo ao Maior Clube do Mundo :victory:
Estava à espera que se confirmasse para comentar. É uma boa notícia para nós e ainda por cima vai-se integrar bem na equipa,pois tem compatriotas (Bryan) aqui
Durante estes dias li pelo twitter que vários adeptos do Arsenal não queriam que ele fosse emprestado,que isso seja um bom sinal para nós e que o Joel nos dê muitas alegrias,e podia já começar contra os porcos.
Bem-vindo,Joel!! Que tenhas êxito e nos dês alegrias com a Verde e Branca vestida! :great:
EDIT: Caramba,engano-me sempre, é Joel,não Joe :mrgreen: