JO Pequim'2008

é no minimo curioso que tendo em conta que há um português em prova exctamente agora (2:00) a RTP opte por transmitir um jogo de Andebol feminino … Bem sei que que talvez fosse uma transmissão algo massadora a de tiro com arma de caça . mas pronto, são opções .

Que raio de equipamentos são aqueles que as jogadoras da Australia tão a usar no jogo de Basket frente á Bielo Russia ?

Na RTP N

Alguem que me esclareça uma coisa: O ciclismo é a que horas? É que aqui está às 4h, mas no site português da Eurosport está às 7h15… :inde:

E se dá em directo, onde?

Realmente é estranho o equipamento da Austrália… ::slight_smile:

O site da RTP diz que a prova de Ciclismo de Estrada (na qual entram os tugas) é ás 4h00 .

Qualquer tipo de comentário ao basket, façam no tópico próprio sff [até a beldade dos equipamentos]. :slight_smile:

E que grande jogo está a ser, no final tento uma “análise”.

Porque a França é uma candidata ao título e Angola uma agradável “surpresa” pelo menos, até agora.

Apareceu agora na rtp que o ciclismo dava às 4h na rtp n…Mas no site da eurosport diz que às 7h15 dará em directo… :lol: :inde:

O inicio deve ser as 4 da manhã mas como sao mais de 200km a prova so deve acabar la para as 8h. Penso que seja isto.

Que belas madrugadas que se adivinham com estes Jogos. Para já, destaco o “mamã, mamã, mamã, eu quero…” no intervalo do França v Angola em Andebol. ;D

Nem mais … :great:

Aqui está o dia que menos esperava… >:( A partir de agora serão 25 noites a dormir no sofá… :lol: Vai ser a televisão acesa e o despertador a tocar nas horas em que entram os nomes sonantes…No resto, se tiver sono é dormir, se não, é ver os Jogos… ;D

O que os jogos fazem a uma pessoa… :lol:

Sou só eu, ou este narrador não percebe um chavo de Andebol? :think:

Não fosse o comentador perceber daquilo e esta transmissão era só “incoerências” e “contradições”.

A voz do narrador é-me familiar, mas julgo também que de outros desportos. Também comentou muito andebol e hóquei, pelo menos, porque ainda há dias o ouvi numa repetição da RTP Memória. Deve ser tão “generalista” que não se “doutorou” em nada especificamente, deve ser por isso. Mas é uma das vozes da RTP.

França 32 - 21 Angola

Minha nossa senhora, mas que bela surpresa foi este encontro [Angola]. Confesso que não estava à espera de tamanha “brutalidade” neste competição feminina [2 lesionadas e outras tantas queixosas] e houveram alturas que aquilo parecia uma versão “sem patins” de hoquei no gelo, tal a incapacidade das jogadores em travar o passo de corrida (!!).

A Angola [Campeã Africana 2007] jogou muito bem na primeira parte com o auxilio de Maria Pedro [GK], Nair Almeida [“mulher golo”] e Ilda Bengue [pivot]. Tinham 2 jogadoras na ponta esquerda [Filomena, Teresa] que conseguiram jogadas espectaculares. Na segunda parte, tirando aqueles primeiros minutos em que havia espectáculo em todo o lado [constantes bolas nos postes] a Angola não conseguiu aproveitar quando estava a jogar em superioridade [+ 2] e perdeu o gás. A França dominou o resto da partida a seu belo prazer com as marcadoras de serviço [Wendling, Cano, Herbrecht] a tornarem tudo fácil.

Demasiados turnovers [21] e pouca concentração deram o jogo à França! Excelente jogo! :slight_smile:

[hr]

Há com cada jogadora de calções apertados no volei, que valha-me deus! Mais algum rebarbado? :mrgreen:

:shhh: Não digas isso, que agora há jogadoras em ‘pão ralado’ no circuito de vólei de praia… :angel:

Já ia dizer o mesmo … Tiraste-me as palavras “dos dedos” :mrgreen: .

E aquela barriguinha marota da Belga com o nº2 . :mrgreen:

Começou a participação portuguesa nos Jogos e não foi famosa…

Manuel Silva falha 3 disparos no arranque ATIRADOR FOI O PRIMEIRO PORTUGUÊS A ENTRAR EM ACÇÃO

Manuel Silva foi o primeiro português a entrar em acção nos Jogos Olímpicos de Pequim e não se pode dizer que tenha sido feliz.

Na primeira da 3 séries de 25 disparos que compõem a fase de qualificação do fosso olímpico, o atirador nacional falhou 3 tiros e terá agora que melhorar muito para manter a esperança de se qualificar para a final.

Com este resultado, Manuel Silva ocupa o 27.º lugar entre 35 atiradores. Na liderança, após a primeira série de disparos, está um quinteto que acertou todos os 25 tiros: Stephane Clamens (França), Michael Diamond (Austrália), Josip Glasnovic (Croácia), PELLIELO Giovanni Pellielo (Itália) e Mansher Singh (Índia).

http://www.record.pt/noticia.asp?id=798402&idCanal=2959

Isto no Halterofilismo está bonito, é vê-las todas com dificuldades em se colocarem de pé…

…até que chega uma chinesa [Chen] e levanta aquilo como se tivesse a comer pão ao pequeno almoço. :slight_smile:

[hr]

Empate no Volei [1-1] entre a Itália e a Rússia. Daqui já não tiro, até ao próximo andebol. :wink:

Entretanto já se conhece a primeira campeã olímpica, é checa, Katerina Emmons e conquistou o ouro e bateu o record olímpico em… qualquer coisa como tiro com espingarda de ar comprido a 10 metros… algo assim. :lol:

E entretanto , o Ciclismo já está na estrada à pouco mais de 17 min . Portugal em prova .

Exacto, ciclismo onde só temos dois corredores Nuno Ribeiro e André Cardoso depois da desistência à última da hora do medalhado de Atenas Sérgio Paulinho. Até nisto temos azar.

Ah…para quem não saiba, está a dar na RTP N.