Joãozinho

Joãzinho

Nome: João Carlos Reis Graça
Nacionalidade: Portugal
Nascido: 2/07/1989
Naturalidade: Lisboa, Portugal
Posição: Defesa-Esquerdo
Pé preferido: Esquerdo
Altura: 185 cm

“O meu avô Ernesto está ‘em êxtase’ pois é um grande adepto do Sporting. Felizmente, apesar da idade avançada, ainda está com forças para me ver jogar com esta camisola. Deu-me os parabéns e não conseguiu conter as lágrimas”

Enfim.

Bem vindo e que sejas um bom suplente do Insua… :twisted:

Bem-vindo. QUe dignifiques a camisola que vais vestir e que sejas bem sucedido.

Sê bem-vindo. Espero que dignifiques uma camisola com mais de 106 anos de história.

O teu sucesso é o nosso também. :great:

Tambem nao concordo para substituir o Insua, mas mais do que aprovado como alternativa ao argentino e para o lugar de Pranjnic.

Mas fica a pergunta: Quem o chama de marreta ja o viu jogar?ou é so por se chamar Joaozinho e nao Skinlov ou Batic ou Gutierriez?

é que eu sou da zona de aveiro e de marreta nao tem mesmo nada. Com isso nao digo que seja superior ou igual ao Insua como é obvio, mas pior que o Pranjnic fez nao fara.

Fodaçe, só merda…

el chunguito

Cristiano Versão 2.0. Que palhaçada que se tornou este clube!!!1 :cartao: :cartao: :cartao:

Esperemos que alguns foristas daqui tenham razão e que sejas jogador :great:

Boa sorte.

Nunca vi jogar, deixa ver antes de falar. :inde:

Cristiano? Porquê Cristiano?

Os comentadores vão confundi-lo com o Rojo, quase de certeza.

Já o viste a jogar pra dizer isso? É português, esse é o grande mal.

Não fui o único a achar que este é um sósia do Zé Milho pois não?
De qualquer forma, que seja bem vindo e que dignifique a camisola.

criticas sem fundamento completamente fora de contexto. preferem é os marian hads

Bem vindo :great:

Deve ter a mesma qualidade que o Cristiano esse craque do Futebol. ::slight_smile:

Se por um milagre o Insúa ficar é um excelente suplente para o clube.

Como o argentino deve sair também deve ser considerada uma boa aquisição tendo em conta que jogamos actualmente para nos apurarmos para a Europa.

Bem vindo, Zé Milho. Toda a sorte do mundo, espero que como suplente do Insúa.