Joãozinho do Beira-Mar

É a belenização mesmo em frente dos nossos olhos. E nós, como bons papaçordas que somos, até conseguimos ver pontos positivos nesse suposto interesse por um marreta do Beira-Mar. De facto somos mesmo diferentes, para pior!

Triste sina a nossa, amigo.

Por esta altura já toda gente devia saber que vai ter que haver um redimensionamento da massa salarial. Para o ano dificilmente o objectivo não vai passar por mais que lutar pela Champions, seja qual for a Direcção. Isto parece-me tão óbvio que não percebo algumas reacções. Ainda por cima tratando-se de um bom jogador do nosso campeonato.

A aposta terá que ser necessariamente nestes jogadores. E não me importo nada porque já estou farto de ver o Sporting a não aproveitar os jogadores nacionais. E estes criam um balneário muito mais forte e homogéneo do que pacotes de 15 estrangeiros que não conhecem nada do Sporting, de Portugal ou dos companheiros. Lá de fora só se for craque, e não mais que 3 por época.

[url]http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=3003961[/url]

Com o negrito concordo. Mas estes jogadores não vieram para cá com a actual estrutura no poder?

Em relação ao segundo ponto e o que mais ênfase deste no teu post, eu só te cito alguns nomes: Evaldo (considerado o melhor DE do campeonato); João Alves; Wender; Cristiano…Epá, nem me apetece prolongar muito. Há bons valores cá, mas esta direcção e as que lhes precederam sabem lá distinguir o entulho da qualidade.

Com o plantel que estamos a formar, vamos já lutar pela Champions. Já a seguir…

Vieram, claro. Mas dada a incompetência reinante falharam os objectivos a que se propuseram, nomeadamente ir à Champions. Agora sem receitas, com 20 mil no Estádio, sócios a deixar de pagar quotas, etc… é viver com a corda na garganta até ao fim do mês… Por isso que façam as dispensas e vendas necessárias e não comprometam quem vier a seguir. Empréstimo com opção de compra parece-me bem nesta altura.

Como sabes também posso referir muitos nomes que não vieram e hoje lamentamos, não vale a pena entrar por aí. O Joãozinho já muita gente tinha sugerido como um bom valor do campeonato. Mas óbvio que se der para manter o Insúa, prefiro. Ou que saia o Jeffrén. Mas calculo que precisem do guito como de pão para a boca.

Quem o vai formar será outra Direcção. Espero.

Ainda no recente jogo do Beira-Mar para o campeonato contra o Estoril, anterior a jogar contra o Sporting, tinha indicado no tópico da 1ª Liga aqui no fórum que seria uma óptima altura para se ir contratar o Joãozinho, por uma inúmeras razões mas essencialmente por se encontrar nesta fase com menos hype e com menos valor de mercado. Dentro dos vários laterais esquerdos que jogam no nosso campeonato é possivelmente, em minha opinião, dos melhores, tornando-se uma alternativa jovem e boa para o Insúa.

Em caso de saída do Insúa, acredito que essa posição será ocupada pelo Rojo e como suplente ficará/ficaria o Joãozinho, alternativa bastante válida e logo se veria o que poderia dar. Depois de mais uma asneirada por parte desta direcção ao aumentar drasticamente a folha salarial do plantel, e não conseguindo cumprir com essas obrigações, o corte nesta matéria é essencial e contratações nesta altura do género da do Joãozinho serão, provavelmente, o caminho a seguir.

Isto é uma direcção sem rumo nenhum, que anda ao sabor do vento, sem planeamento nenhum quando não se consegue cumprir nem objectivos mínimos aceitáveis.

Completamente ridiculo, nem consigo sequer esboçar um comentário, é mau demais mesmo, vender o Insua por tostões e vir este rapaz para substituir é do mais profano que há, sr godinho faz tudo(visto que ja correu com todos) com mais uma das suas brilhantes apostas pessoais.

Triste sina mesmo. O que referes, pode ser confirmado já ao virar de página. :inde:

Nunca pensei ver alguém dos Olivais a jogar no Sporting :mrgreen:

Bom jogador.

Não quero a saída do Insua!

Se sair é por valores que correspondam à qualidade deste.

O Joãozinho é bom jogador, se o Insua sair, poderá ser um bom suplente do Rojo e talvez titular.

Excelente reforço! :great:

No ano passado, quando o Luisinho do slbosta andava na moda, lembro-me de tambem se falar deste rapaz, que já lhe era bem superior…

É um grande negócio, visto que se em 6 meses não se adaptar á grandeza do clube vai andando! Acutalmente, com a nossa situação financeira/desportiva miseravel temos que olhar para a nossa Liga… Na 2ª Liga tambem há bons jogadores, e penso que o nosso caminho será aproveitar os melhores fazendo futuramente mais valias financeiras!

Ou até dos distritais, não?
::slight_smile:

Pobre Sporting… onde chegaste… ver Sportinguistas a escrever coisas como este ultimo camarada faz-me doer a alma. Estamos no fundo… no fundo mesmo!!!

Sou obrigado a concordar com isto. Não me importaria que viesse para o plantel, agora vir para substituir o Insua é ridículo, e seria só mais um péssimo acto na construção do plantel e venda (quando não é oferta…) de activos quando estão desvalorizados. Nada de novo portanto.

Sobre ser por empréstimo nem me faz confusão, lá fora os clubes grandes também fazem o mesmo se for preciso. Claro que não termos dinheiro ajuda a que o negócio possa ser feito por esses moldes, isso já todos sabemos, mas as críticas a isso são mais pelo preconceito de recebermos um emprestado de um clube mais pequeno do que outra coisa.

Ao que isto chegou :’(

Ahaha que karma! Este clube parece o Big Show SIC!

Aí vem o próximo Mário Sérgio, versão pé esquerdo.

Volta Bettencourt estás perdoado.

o Insua vinha rotulado de flop, pois tanto no Liverpool como no galatasaray pouco tinha jogado, no entanto é argentino ora então vamos lá buscá-lo porque deve ser bom, o Grimi também era bom, e aí por adiante…O último grande lateral que tivemos foi o Rui Jorge e curiosamente era português e lembro-me quando veio pouco ou nada tinha feito a não ser no porco onde um burro com 2 tijolos nos pés dá grande jogador, por isso quando se fala no Joãozinho e eu olho para trás eu penso nas condições em que estamos, penso nos jogadores que há no mercado português que mostrem qualidade e não vejo muitos nomes a não ser o Joãozinho e o Ruben Ferreira do marítimo…por isso acho boa escolha…