João Virgínia (GR) (Saída: Everton (Fim do empréstimo))

Virgínia (Virginia)

Estado americano

Descrição

A Virgínia, um estado no sudeste dos EUA, estende-se desde a Baía de Chesapeake até os Apalaches, com um longo litoral no Oceano Atlântico. Ela é uma das 13 colônias originais, com monumentos históricos como Monticello e a famosa plantação de Charlottesville, do pai fundador Thomas Jefferson. O Assentamento de Jamestown e Colonial Williamsburg são museus de história viva que reencenam a vida das eras colonial e revolucionária.

Espero que o João Virgínia seja um guarda-redes a sério e não uma encenação.

Espero que sejas um 31 para os avançados adversários e não para a defesa do Sporting.

Boa sorte, João.

2 Curtiram

14 Curtiram

Bem vindo

Teoricaente não vai ter muitas possibilidades mas é sempre melhor que ter André Paulo como segundo do GK

31?! Sinceramente o unico peso que vejo nessa camisola é o peso de um traidor que por si só já era levezinho, por isso o Virginia que faça o seu caminho e não se preocupe com isso.

O levezinho não traiu ninguém, nem rescindiu o contrato com o Sporting por justa causa. Bem pelo contrário, foi sacrificado pelo presidente Bettencourt e vendido para pagar os salários do plantel.

Serás sempre recordado como um dos melhores avançados que passou pelo Sporting, Liedson.

9 Curtiram

Bem-vindo, João. Que gostes da tua nova casa!

Mais um que pode ajudar a PL pontualmente. Bem Vindo.

Bem vindo.

Bem-vindo, miúdo!

1 Curtiu

Imagina esta equipa com um Liedson lá na frente. Havia de ser bonito!

Só um idiota pode achar que Liedson traiu o Sporting quando o homem foi empurrado para fora do Sporting, para pagar salarios.

8 Curtiram

Isso cada um vê o mundo da cor que quer. O mesmo se passa com a traição. :roll_eyes:

1 Curtiu

Felizmente nao me esqueco do que este merdas disse quando foi para os porcos. Um gajo que diz que jogar nos porcos era um desejo que ja tinha há alguns anos n pode ser chamado de traidor?!

O Suinão que é o maior porco que existe fez o nesmo e é considerado un porco, este merdas é um idolo lol

1 Curtiu

Não sejas palerma, pá.

Trair o Clube é rescindir por razões psicológicas ou ordenados em atraso para assinar por um rival, como fizeram Futre e o Fernando Mendes. Hoje até são “representantes” do Sporting nas tvs e dão o nome a campos em Alcochete.

E eu não tenho idolos no futebol, só na vida real.

2 Curtiram

Claro, se tu nao viesses falar em Alcochete é que me admirava. Mas lá por esses serem ratos, este nao pode ser tambem? Uns são ratos e este é um merdas. Tão simples quanto isso. Nem uns nem outro me merecem qualquer respeito.

A pergunta que se coloca é: É melhor que o Max? Ficamos a ganhar desportivamente?

1 Curtiu

Estamos no mesmo barco, não sei como é que o Liedson é tao idolatrado neste fórum. Para mim no dia que assinou pelos fruteiros morreu.

1 Curtiu

O adepto de futebol é de facto um ser muito particular. Basta uma tirada irrelevante para anular múltiplos anos a carregar uma equipa às costas e a tirá-la da mediania onde, sinceramente, merecia estar.

Liedson foi para um Porto uns meses receber um último paycheck chorudo quando as pernas já estavam nas últimas. Chamar isto de traição é dramatizar só porque sim. Mas enfim, o meu pai também tinha essa mania, o mundo resumia-se aos índios bons vs os cowboys maus

13 Curtiram

https://twitter.com/1JoaoVirginia/status/1430222249768984578?s=20

1 Curtiu

Bem vindo, que te dês bem e, se for esse o caso, que fiques por cá muitos anos.

1 Curtiu

Mas eu nao critico ele ter ido para os porcos. Sinceramente isso tem pouca relevância para mim, ainda para mais, nem foi diretamente de um clube para o outro. Mas falar em desejos de anos e sonhos para mim é ofender o Sporting e a massa associativa que um dia o idolatrou.

A partir do momento em que disse isso para mim acabou, é um merdas e espero que neste momento esteja a arrumar prateleiras num supermercado (com todo o respeito por essa profissao), quando poderia estar a trabalhar no Sporting ou pelo menos a ser respeitado por milhoes de adeptos.