É um craque em construção. Tem que se mentalizar em lutar pela titularidade.
Pode jogar a 8, a 10, e a médio ala-esquerdo. Antes de se lesionar já estava a subir o nível.
Tenho fé neste rapaz, e tenho receio que seja despachado à primeira oportunidade por 15 milhões por esta direcção de vistas curtas.
Espero que vá tendo mais oportunidades.
Este miúdo tem tudo para ser um grande jogador.
Vou ficar mesmo f… se o venderem antes de ser titularíssimo.
Já disse aqui anteriormente que o Simões vai ser mais jogador do que o … Mateus Fernandes
Pouco tempo, mas a mostrar que tem capacidade para fazer a diferença.
O treinador aqui está mal. O Simões tem de estar à frente do Pote a jogar a 8. Tem de ter muitos mais minutos. Se jogarem sempre os mesmos, os jogadores vão rebentar cedo!!!
.. nem a proposito à duas semanas.
O Rui Borges não acho o mesmo. Eu estou no meio termo, não o colocava à frente do georgiano,mas colocava à frente do Morita e dava-lhe sempre à volta de 30 minutos do jogo. No próximo jogo até podia ser titular.
Vem com fome e disponibilidade. Vai subir muitos furos esta época.
Gosto do menino.
Parte do nosso sucesso a meio campo está aqui. Mesmo sabendo que tem Morita e Kocho a partilhar o “mesmo espaço”, este menino tem muito para nos dar.
Olá!!!
Ia marcar um grande golo. Pouco faltou. Bom jogo, miúdo!
Tenho a certeza que a partir de hoje vai ter direito a mais minutos.
Vai ser muito bom.
É apostar no miúdo.
Melhor que os outros que têm jogado
Qualquer dia é vendido pelo varandas ao desbarato para um southampton como o Mateus Fernandes e vai comprar outro kocho.
Kocho que fez um grande jogo
Gostei muito da entrada hoje, por pouco não marcava um golo brutal!
Não era por acaso que era o capitão/nº10 da seleção do Quenda/Mora/Varela…
Ainda ontem era mau planeamento ter 4 jogadores para o meio campo sendo o JS um deles. Hoje já é mau jogar menos que os outros.
Amigos, não dá para criticar por não se apostar na formação e ao mesmo tempo criticar quando um dos melhores da formação faz parte das 2as opções para ter minutos
Nunca o tinha visto neste registo, entrou com tudo!!!
É assim que temos de ser!! Aproveitar cada minuto como se fosse o último!
Grande Simões, o Morita que se cuide! ![]()
Boa entrada, também me parece que a partir de hoje começa a entrar mais cedo, e já merecia… o Pote não tinha de ficar até pedir para sair