João Simões

É um craque em construção. Tem que se mentalizar em lutar pela titularidade.

1 Curtiu

Pode jogar a 8, a 10, e a médio ala-esquerdo. Antes de se lesionar já estava a subir o nível.

Tenho fé neste rapaz, e tenho receio que seja despachado à primeira oportunidade por 15 milhões por esta direcção de vistas curtas.

5 Curtiram

Espero que vá tendo mais oportunidades.

Este miúdo tem tudo para ser um grande jogador.

1 Curtiu

Vou ficar mesmo f… se o venderem antes de ser titularíssimo.

Já disse aqui anteriormente que o Simões vai ser mais jogador do que o … Mateus Fernandes

1 Curtiu

Pouco tempo, mas a mostrar que tem capacidade para fazer a diferença.

O treinador aqui está mal. O Simões tem de estar à frente do Pote a jogar a 8. Tem de ter muitos mais minutos. Se jogarem sempre os mesmos, os jogadores vão rebentar cedo!!!

3 Curtiram

.. nem a proposito à duas semanas.

1 Curtiu

O Rui Borges não acho o mesmo. Eu estou no meio termo, não o colocava à frente do georgiano,mas colocava à frente do Morita e dava-lhe sempre à volta de 30 minutos do jogo. No próximo jogo até podia ser titular.

Vem com fome e disponibilidade. Vai subir muitos furos esta época.

Gosto do menino.
Parte do nosso sucesso a meio campo está aqui. Mesmo sabendo que tem Morita e Kocho a partilhar o “mesmo espaço”, este menino tem muito para nos dar.

1 Curtiu

Olá!!!

Ia marcar um grande golo. Pouco faltou. Bom jogo, miúdo!

Tenho a certeza que a partir de hoje vai ter direito a mais minutos.

Vai ser muito bom.

7 Curtiram

É apostar no miúdo.

Melhor que os outros que têm jogado

Qualquer dia é vendido pelo varandas ao desbarato para um southampton como o Mateus Fernandes e vai comprar outro kocho.

Kocho que fez um grande jogo

2 Curtiram

Gostei muito da entrada hoje, por pouco não marcava um golo brutal!

Não era por acaso que era o capitão/nº10 da seleção do Quenda/Mora/Varela…

8 Curtiram

Ainda ontem era mau planeamento ter 4 jogadores para o meio campo sendo o JS um deles. Hoje já é mau jogar menos que os outros.

Amigos, não dá para criticar por não se apostar na formação e ao mesmo tempo criticar quando um dos melhores da formação faz parte das 2as opções para ter minutos

4 Curtiram

Nunca o tinha visto neste registo, entrou com tudo!!!

É assim que temos de ser!! Aproveitar cada minuto como se fosse o último!
Grande Simões, o Morita que se cuide! :laughing:

4 Curtiram

Boa entrada, também me parece que a partir de hoje começa a entrar mais cedo, e já merecia… o Pote não tinha de ficar até pedir para sair