Bora miúdo, sem medo. Para cima deles!
Exatamente…,pensei que ia ser 8 no lugar do Bragança.
Tem uma grande canhota e visão de jogo, não gostei nada desta medida do João Pereira de o colocar como "falso extremo esquerdo - apesar de jogar muito por dentro, o que o ajuda).
Espero que no futuro seja 8, com o Hjulmand, Arreiol ou Morita.
Tem uma grande visão de jogo e uma bela canhota, e o seu processo defensivo, tem qualidade. Como é miúdo esta aqui mais um Made in academia Sporting Clube de Portugal!
Entrou soltinho e sem medo de ter bola.
Vamos ver como desenvolve.
Ainda não percebi mt bem onde encaixa neste sistema de jogo, mas parece que confiam mt no potencial dele.
O Simões e o Arreiol estrearam-se se para o João Pereira mostrar a todos que eles contam para o futuro imediato do Sporting, não acredito minimamente que o Simões volte a jogar na ala.
Por outro lado parece-me que o Fresneda claramente perdeu o comboio tem que ser emprestado em Janeiro.
O João Simões entrou muito bem, todos nós sabemos que ele não é ala, vai ser uma espécie de Pote entre extremo e 8.
Entrou muito bem. Se for inteligente como o Amorim dizia, vai ser bastante útil ainda este ano.
Bryan Ruiz? ![]()
Dos jogos que vi dele, parece-me um Daniel Bragança com mais físico e velocidade. Ou seja, tem tudo para ser um craque. E já pode ser bem útil este ano.
Completamente certo…
Posição em que pode render bem mais, 8,8,8,8,8,8.
Quando ganhar experiência e tudo o que advém da idade, pode ser um CARREGADOR DE PIANO, DIVINAL!
Tem 17 anos, é continuar a trabalhar para ser cada vez melhor.
Pote canhoto.
Parabéns pela estreia.
Tem capacidade para que seja o primeiro de muitos. Depende dele e do seu trabalho.
Quenda e João “já estão”; só fica a faltar o Gabriel. Gesto bonito o do Quenda!
Uma das pouquíssimas coisas boas deste jogo foi a entrada deste míudo. Muita expetativa para o ver mais. Tem atitude para dar e vender.
Entrou com atitude. Neste momento da época, pode vir a ser muito útil. Esperemos que sim.
Se precisarmos de alguma ‘gasolina’ na nossa máquina, este miúdo pode ter um efeito parecido ao que o João Neves teve nos rabolhos, no ano em que foram campeões com o alemão.
Eu bem me lembro que eles andavam ali a perder o gás e o boche aproveitou o élan que o rapaz gerava na rabolhagem para reanimar aquilo.
Outro exemplo foi quando o Bitória lançou o Sancho. Mas, nessa época, todos sabemos qual é que foi a ‘gasolina’ deles.
A atitude dele a entrar foi fantástica.
Muita expectativa com o que nos vai acrescentar desde já.
Potencial tremendo.
Ainda não percebi bem o que pode acrescentar.
Pensava que contava para médio centro. Fazer o lugar de Pote, terá de mostrar criatividade e acrescentar ofensivamente.
Gostei da atitude dele. Sem medo.
Gostei da raça com que entrou. Não teve minutos suficientes em campo para mostrar o que pode acrescentar futebolisticamente, mas a atitude foi a melhor. Vamos!