Conheço o João desde criança, digamos mesmo desde que nasceu…
É um “miúdo” fantástico de educação, de querer e com muita habilidade para a bola…
Desejo-lhe os melhores êxitos e fiquei muito contente por saber que ia fazer a pré-época no Sporting, ele que com toda a família, tem outras preferências clubisticas, mas o que eu desejo é que tenha sorte no Sporting…
Confirmo as palavras do CrazySCP
Treinei com o João na altura em que eu andava nos iniciados do Óbidos e ele nos Juvenis e nessa altura já era uma senhora besta, hoje em dia só melhorou e melhorou.
Se der tudo pela camisola tenho a certeza que terá um belo futuro
O João é meu amigo pessoal. Realmente é como se diz aqui, muito bom jogador.
Este ano, também jogou a defesa central, e a sua qualidade era tanta para a divisão que estava que chegou (por mais que uma vez) a pegar na bola cá atrás e só parar lá à frente.
Tem muito futuro, e como disseram, foi pena não ter ido para o Caldas ou mesmo para um dos grandes onde foi treinar, mas eu sei as razões e percebo-as.
Espero que tenha muito sucesso, e já lhe disse isso pessoalmente!
Posso acrescentar (porque sou da terra dele …: Óbidos), que para além de ser um jogador muito completo e que consegue fazer bem pelo menos 3 posições em campo (o que talvez não seja “muito bom” para ele porque normalmente preferem jogadores que se especializem num só lugar…), o João é também uma excelente pessoa…
Desejo-lhe tudo do melhor no nosso Sporting (e se não for no nosso Sporting…continuo a desejar-lhe tudo de bom…)…
O Departamento de Futebol Senior do Caldas Sport Clube vem por este meio comunicar que chegou a acordo com o Atleta Joao Rodrigues, ex AE Obidos, para representar a Equipa no CN Seniores na Epoca 2014/2015. Trata-se de atleta polivalente que podera desempenhar funcoes de meio campo e de avancado. Desejamos as maiores felicidades neste novo projeto.