João Rodrigues [Equipa B]

Conheço o João desde criança, digamos mesmo desde que nasceu…

É um “miúdo” fantástico de educação, de querer e com muita habilidade para a bola…

Desejo-lhe os melhores êxitos e fiquei muito contente por saber que ia fazer a pré-época no Sporting, ele que com toda a família, tem outras preferências clubisticas, mas o que eu desejo é que tenha sorte no Sporting…

Parabéns ao João… :clap:

SL

Bom saber que os nossos olheiros estão sempre em cima do acontecimento :clap:

Não faço a mínima ideia quem seja, mas estas apostas em talentos emergentes são sempre de aplaudir.
Agrada-me esta política.

Que faça uma boa pré temporada e que seja para ficar de Leão ao peito! :great:
Toda a sorte do mundo com a nossa verdinha

Confirmo as palavras do CrazySCP :wink:
Treinei com o João na altura em que eu andava nos iniciados do Óbidos e ele nos Juvenis e nessa altura já era uma senhora besta, hoje em dia só melhorou e melhorou.
Se der tudo pela camisola tenho a certeza que terá um belo futuro :wink:

O João é meu amigo pessoal. Realmente é como se diz aqui, muito bom jogador.

Este ano, também jogou a defesa central, e a sua qualidade era tanta para a divisão que estava que chegou (por mais que uma vez) a pegar na bola cá atrás e só parar lá à frente.

Tem muito futuro, e como disseram, foi pena não ter ido para o Caldas ou mesmo para um dos grandes onde foi treinar, mas eu sei as razões e percebo-as.

Espero que tenha muito sucesso, e já lhe disse isso pessoalmente!

Posso acrescentar (porque sou da terra dele …: Óbidos), que para além de ser um jogador muito completo e que consegue fazer bem pelo menos 3 posições em campo (o que talvez não seja “muito bom” para ele porque normalmente preferem jogadores que se especializem num só lugar…), o João é também uma excelente pessoa…
Desejo-lhe tudo do melhor no nosso Sporting (e se não for no nosso Sporting…continuo a desejar-lhe tudo de bom…)…

SL

O João não está a fazer a pré-época no Sporting

Não está? Então afinal não vem?

Pensei que estivesse com a equipa B.

Foi uma opção do Sporting!

O Departamento de Futebol Senior do Caldas Sport Clube vem por este meio comunicar que chegou a acordo com o Atleta Joao Rodrigues, ex AE Obidos, para representar a Equipa no CN Seniores na Epoca 2014/2015. Trata-se de atleta polivalente que podera desempenhar funcoes de meio campo e de avancado. Desejamos as maiores felicidades neste novo projeto.

~

Tenho muita pena que não tenha “vingado” no Sporting, deve ter a ver com a saída do Abel…

Desejo que seja feliz no Caldas…

Pois o facto de não ter ficado no Sporting, não lhe retira as capacidades que demonstra ter…

SL

[url]http://bolacaldense.blogspot.pt/2014/07/joao-rodrigues-e-reforco-do-caldas.html[/url]

Se for bom, isto não é o fim :wink: