João Queirós

Não conheço mas bem vindo.

Bem-vindo!

Centrais com potencial estamos bem servidos: João Queirós, Tiago Djálo, Domingos, Demiral e ainda temos mais alguns que podem surpreender.

Não diria fetiche. É um jovem que achava ter muito potencial na altura em que andava por cá e que tenho colocado no tópico das sugestões desde o verão passado como um jogador a ter em conta como central esquerdino. Era na altura um dos mais promissores jovens do escalão.

Se eu apoio esta contratação? Sem dúvida! Se preencher o potencial apontado, temos central!

Conheço mal, pelo que sei, diz-se muito bem do puto e custou 3 milhões ao Koln, tendo vindo a custo zero é boa contratação. Digo eu que se deve impor nos sub-23.

Não vai durar muito tempo nos sub-23

Queirós, Demiral e Djaló
3 centrais de futuro que aqui temos

Bem-vindo, Bravo Leão! Que glorifiques o escudo do Leão Rampante, envergando com audaz galhardia a Listada Verde e Branca! :great:

Boa sorte miúdo! Que sejas muito feliz na Nossa Casa!!! :great:

Bem sacado. Boa sorte e que corresponda a todo o potencial que lhe foi e tem sido apontado.

Parece que ainda precisou que o encarregado de educação assinasse o contrato também.

Nunca tinha ouvido falar mas pelo que leio aqui tem potencial, bem vindo e que sejas feliz :great:

Se veio a custo zero, alguma coisa está estranha.

Sim, mas se o jogador tem mesmo potencial e foi contratado a custo zero, é bom. No fundo nós não sabemos em que contexto é que ele saiu a custo zero. Se calhar rescindiu

LEÕES ANUNCIAM REFORÇO PARA A EQUIPA SUB-23 SPORTING 20:10 Por Redação O Sporting anunciou a contratação de João Queirós. O central português chegou para a equipa de sub-23, depois de ter passado a última temporada ao serviço do Colónia (Alemanha).

«De mim, podem esperar garra e um enorme esforço. Tenho como objectivo assumir-me nos sub-23 e, depois, mostrar o melhor na equipa principal. Tanto do Sporting como da Selecção Nacional. Este é o maior passo da minha carreira», disse ao site oficial do clube de Alvalade.

João Queirós, 20 anos, regressa assim ao futebol português, depois de ter passado grande parte da formação no SC Braga. O defesa central conta ainda no palmarés com um Campeonato da Europa de sub19, conquistado em 2017.

A Bola

Bem vindo e Boa Sorte!!

JOÃO QUEIRÓS REFORÇA SUB-23 DO SPORTING: «SOU RÁPIDO E TENHO BOA QUALIDADE DE PASSE» Central de 20 anos alinhava no Colónia

João Queirós, central de 20 anos que alinhava no Colónia, é reforço do Sporting para a equipa de sub-23, que irá disputar a competição para futebolistas desse escalão na próxima temporada.

“Podem esperar garra e um enorme esforço. Quero assumir-me nos sub-23 e, depois, mostrar o melhor na equipa principal. Tanto do Sporting como da Seleção. Este é o maior passo da minha carreira e estou muito feliz”, afirmou o defesa ao site do Sporting.

Depois de uma época na Alemanha, onde apenas realizou um encontro pela formação secundária do Colónia, o antigo jogador do Sp. Braga considera que a passagem por aquele país permitiu-lhe evoluir: “Não foi uma experiência fácil, mas cresci como jogador e como pessoa. Venho mais do que preparado para esta nova aventura. A escola alemã é agressiva. Como se diz na gíria, lá é preciso ‘bater neles’. Considero-me um jogador rápido e tenho boa qualidade de passe.”

Record

Do que vi, no Euro sub19 e nos dois anos de junior no braga, não gosto

Achas que tem algo a ver com o Mané poder voltar para a Alemanha ?

Espero que não.

Muito bonito no papel mas quero ver o que vão evoluir neste Campeonato Nacional de Juniores 2.0.

Além disso, são 3 jovens promessas para a mesma posição que estará sempre tapada por 2 ou 3 jogadores de qualidade na equipa A.

Eu não sei. Ele esteve parado muito tempo. Ainda assim, não acredito que um clube largue da mão um jovem internacional que custou 3 milhões por nada.

Pois, não sei. E nem sei se foi mesmo nessas condições financeiras. São conjecturas.

Acredito mais que ele tenha metido no contrato uma cláusula de rescisão baixa em caso de descida, e que o Sporting a tenha exercido. Não faz sentido vir a custo 0, de facto.