João Queirós

João Queiros é reforço, provavelmente para a equipa sub23.

Altura: 1,92 m

Posição: Defesa Central

Pé: Esquerdo

F990283F-38DC-466F-9683-7D96D5413644.jpeg

Boa sorte miúdo.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Bem Vindo! Muito sucesso e que chegues a equipa A! :great: :great:

Já ouvi falar mas nunca o vi jogar, é uma posição onde temos vários jogadores, uns com mais potencial que outros, e até se pode dar o caso de alguns seguirem a sua vida, mas só de cabeça lembro-me do Tiago Djaló, Gonçalo Vieira, Guilherme Ramos, João Silva, Ricciuli, Kiki, o próprio Abdu pode lá jogar, estou a contar com Demiral noutro patamar competitivo mas a ideia até pode passar por mantê-lo aqui.
Que seja uma mais valia comparativamente com a maior parte destes que referi acima, aguardo também para saber o valor que pagámos por ele.

Há mais info além do nome?

Se foi a custo zero e à um ano custou 3Milhões parece me um bom reforço para equipa sub 23

É o que era do Braga e foi para a alemanha?

Desconheço.

Sei que na altura rendeu uns dinheiros ao Braga. Se tiver mesmo sido a custo zero é uma boa aposta.

Eia, é de Viana. Finalmente um gajo da terra no Sporting :mrgreen:

Bem-vindo! :great:

Bem vindo!

Grande reforço.

Gosto muito, centralão esquerdino.

Este é um dos fetiches do [member=9277]Ravanelli ?

Centrais de qualidade já temos. E avançados?

Que seja melhor dos que temos.

Bem vindo João. Vou fazer os possíveis por acompanhar o Sporting Clube de Portugal sub 23 para que consiga daqui a um ano ter opinião sobre ti mais fundamentada.

Bem vindo! Gostava de saber os pormenores do negócio.

[member=24951]ondaverde podes colocar isto na abertura de tópico?

Altura: 1,92 m

Posição: Defesa Centra

:great:

Feito!

Este gajo é muito bom mesmo, bem superior ao Queirós do Porto (que é sobrevalorizado, é lento que nem um cágado e tem pouca agilidade), e ao nível do Diogo Leite.

Muito bem sacado, e não ponho de parte que entre já com meio pé na A. Tem tudo o que se pretende num central de equipa grande: é alto e forte no jogo aéreo, rápido, joga em antecipação, recupera a bola e mete jogável com qualidade.

Nice! :great: