João Pereira

Já só falta irem buscar um lateral esquerdo em condições, um central mesmo central, e um PL.

FORÇA SPORTING :victory:

O Luís Loureiro, Wender, e João Alves tb eram grandes reforços. Foi o que se viu.

Este ainda tem o bónus de ser lampião porco.

Como jogador, muito bom, excelente mesmo!
Como pessoa, é um merdas, mas cabe-nos a nós mostrar-lhe o que é ser SPORTINGUISTA!
O negócio, nem bom nem mau, mas antes prefiro que se dê 3M por este do que por um barrete qualquer.

Carrega João!

:arrow:

Ca nojo… Mas quem não tem memória, nem princípios é assim.

O Sportinguismo tá em extinção e este é só mais um sinal.

3 milhões por esta personagem? porque não foram buscar o evaldo? enfim tou com um melão de todo o tamanho :sick:

pronto… la baterem com a clausula na mesa e foi apenas negociar com o Joao Pereira…

prefiro um gajo mal educado para caneco, mau para os adversários mas que joga, faz jogar e não tem medo.

agora é dispensar o pedro silva.

espero que este pagamento dê para baixar o valor do rodriguez. é o central a actuar em portugal que eu quero ao lado do carriço.

a defesa que eu desejo para janeiro:

João Pereira Carriço Rodriguez Julio Cesar

Boa contratação, mas não deixa de ser um porco.

Como lateral, não é excepcional a defender mas reconheço que é competente, esperemos que a direcção não se fique por aqui, ainda há muitas posições carenciadas neste plantel e é obrigação deles dotarem a equipa de futebol com o mínimo de qualidade que se exige a um clube como o nosso. Sendo as mais urgentes a de defesa-esquerdo, um extremo e um avançado que realmente façam a diferença.

Mas de uma coisa não me esqueço, das atitudes dele quando jogou contra o Sporting, não o vou assobiar logo de início mas também não contém com aplausos da minha parte para esta amélia lampiã.

Um dos pontos positivos é despachar o Pedro Silva, espero que não cometam o erro de correr com o Abel primeiro…

:victory:
Muito boa a contratação. Acho que esta na altura de esquecerem a atitude que teve nesse jogo que todos nos sabemos, nessa altura era um miudo com 18 anos. Tenho quase acerteza que ira fazer muito bom trabalho e ira honrar a nossa camisola.

Falando por mim, desses nomes só o João Alves me surpreendeu que não tivesse dado em nada. O wender era um velhadas já na altura, e o Luis Loureiro era um trinco fixe, mas nada do outro mundo, como se veio a provar.

:arrow: :arrow:

Eu raramente faço um post, mas isto… que tristeza. Este para compensar o que fez e quem é, só marcando 3 golos na final da liga dos campeões.

Sobre as qualidades humanas do indivíduo nem me quero pronunciar. Como jogador é provavelmente o melhor a desempenhar funções na sua posição que está em Portugal. Mas 3 milhões é demasiada massa pelo tipo. Espero é que isto seja indicativo de que não se volte a desperdiçar contratações como a de um Quaresma por 6 milhões de euros por causa de mais/menos um milhão. Se há 3 milhões para este gajo então não há desculpas para não tentarmos atacar fantasistas.

18 anos? :rotfl:

nap vejo o porque de estar com uma dor como a da imagem …grande jogador e apenas um jogador que vive o jogo com muita intensidade,garra,amor e paixão…Ou sera que so foi mau no benfica???

:mais: :mais: nem um pio ca para fora uam salva de :clap: :clap: para o JEB

SL

Demos 4 milhoes peço pior defesa esquerdo da liga e acham que 3 milhoes é muito pelo melhor defesa direito :think:

Se existe dinheiro para contratações, se o tivessem o gasto no início da época a esta altura poderíamos estar na CL. E são esses pequenos detalhes que fazem um bom e mau dirigente, e por consequência, mais ou menos milhões a entrar.

Um pequeno comentário apenas porque tenho que sair de casa. Depois, se for necessário, desenvolvo-o.

Tenho um ódio e um nojo tremendo a este monte de merda. Agora, infelizmente, não lhe posso desejar todo o mal a nível profissional mas continuarei a desejar-lhe a nível pessoal.

PS: Tirando isso, foi uma boa altura para o contratar. Eu deixaria de ver jogos do Sporting em que um dejecto humano vestisse a camisola verde e branca, por isso que seja na altura em que eu já não vejo os jogos.