E como ele estão muito bem e a equipa joga maravilhosamente nem precisa de treinar.
Epa se calhar se não tivessem treinado desde que o Amorim saiu e so aparecessem para os jogos estavamos melhor.
Só recuperaçao física. Mais nada.
O JP de cada vez que há treino vê a sua pressão arterial subir de tão nervoso que está
Tenho lugar atrás do banco de suplentes do Sporting. O que mais enerva com este João Pereira é que há um gajo qualquer que fica de pé a olhar impávido e sereno para a merda de jogo que fazemos.
Só vi o Joao Pereira em pé uma vez: foi contra o Boavista depois de fazermos o 3-2 (sem saber como). o gajo parecia doido a dar instruções a mandar os jogadores ficar atrás enquanto eles faziam exactamente o contrário. Ou seja por aqui dá para entender que a equipa não lhe obedece nem liga peva.
Acho que o João Pereira nunca vai tomar a iniciativa de sair ou sequer colocar o lugar à disposição…
Depois disso teria de regressar aos distritais e refazer todo o caminhode volta até aos escalões principais do futebol português e ele sabe bem que não tem arcaboiço para isso!!
Foi colocado na B do Sporting por cunha e caiu lhe no colo o lugar de treinador principal porque o nosso presidente é um atrasado!!!
Infelizmente para nós (e espero estar totalmente enganado e de preferencia já nos proximos dias) mas acho que vamos levar com este meco até ao final da época ou até estarmos irremediavelmente afastados de tudo!!
SL.
Claro que não vai. Ele tá a jogar o único proveito financeiro da curta carreira de treinador que vai ter. Depois disto ninguém o vai querer.
Eu até nem me importava que mantivesse essa cunha de estar na B e voltasse para lá.
Cada dia que passa ficar mais complicado de fazer, mas há umas semanas atrás até tinha sido uma soluçâo
Contratar novo treinador, desfazer tudo o resto onde toda a gente na formaçâo voltava ao lugar que tinha.
Arranjar uma desculpa qualquer e tinha passado, daqui a uns meses já ninguém ia falar disso.
Com aquela equipa técnica de distrital também não sei o que é que ele quer para a vida.
Neste momento até o treinador do Sintrense, que nem sei se já fez 29 anos, inspira mais confiança.
Quanto património terá o JP acumulado ao longo da carreira? Precisa mesmo de treinar? Vai insistir no erro, a seguir a ser despedido do Sporting?
Ainda continuamos em modo estágio?
Antes desta jornada 12.o lugar, depois desta jornada não sei.
A estrutura já saiu. Uma parte dela ainda cá está, mas só de corpo e a passar pasta. Ou seja, para o efeito, saiu. Agora voltou a estrutura do Keizer e dos telefonemas aos ex-colegas do Jese.
Que saudades!
Ao ver essas imagens só tenho vontade de chorar.
A primeira pessoa que devia saber isso com certezas é mesmo e só o varandas.
Nós só suspeitávamos que assim era.
A “estrutura” agora é só o varandas e quem se ri…só os adversários que os Sportinguistas só têm razões para chorar e estarem furiosos.
A triste realidade está toda aqui espelhada. Oiçam o que diz o Inácio sobre o “querido líder”!
O mais furioso com o varandas é o Gabriel Alves.
E foi bastante assertivo na forma como mostrou a sua fúria.
Foi o que eu já estou farto de escrever, ou ele mete o JP na rua a seguir ao jogo com os lampiões ou ele vai ser posto na rua, com o JP. Mas eles dizem e têm razão, quem é que vai aceitar treinar o Sporting nesta altura, sendo que os próximos 3 jogos são contra os lampiões, os porcos e o Guimarães.
11° lugar com 4 pontos e 4 golos marcados
Alguém viu na CNN a dizer que está de saída ?