João Pereira (Treinador)

O que mais me chateia é que nas CI o discurso é como se Gil Vicente, Moreirense, Santa Clara e Boavista fossem equipas do nosso campeonato!

“Estamos a melhorar”, “Não sofremos golos”

F… o nosso plantel vale 20 VEZES OU MAIS c…!!

Nenhum jornalista é capaz de perguntar isto?

2 Curtiram

Claro que não é normal, daí eu defender que a gestão do futebol tem de ser feita não pelo Varandas mas por alguém que perceba da poda.

Agora no meio dos tachos pode haver gente competente e o Micael parece ser o único. Não me faz sentido criticá-lo se apresenta resultados, que é o fator determinante.

De resto, é pegar nos restantes e despedir já.

1 Curtiu

Os jornalistas também têm agendas, ordens superiores e respondem ao interesse do órgão de comunicação social que trabalham. Tens a pergunta da praxe da Sporting TV, tens uma pergunta tática geralmente da Bola na Rede e tens o Pedro Neves de Sousa para perguntas a cheirar a sangue. O resto? Nem aquecem nem arrefecem…

4 Curtiram

Destas ou, arrisco-me a dizer, qualquer outra. Acho que nem o Samora Correia treina depois deste enxovalho nacional.

… ou, arrisco-me a dizer, qualquer outra. Acho que nem o Samora Correia treina depois deste enxovalho nacional.

O que arrisca-se a ser justo! Empurrado por amigos e com presentes envenenados mas, também, sem humildade para reconhecer que não merece estar neste nível

1 Curtiu

Comentário underrated, pouca gente está a pegar nessa parte da falta de humildade e eu concordo absolutamente. Torna-o, também, culpado.

Fdx ainda não saiu?

Em 1 mês destruiu isto:

https://x.com/GenyCatamo21/status/1871149818275565791

8 Curtiram

O JP é claramente culpado.
O treinador é ele, mais ninguém.
O que temos visto a equipa a (nâo) jogar é o resultado direto do seu trabalho, do trabalho que ele aceitou ter.

E depois tens mais um culpado que também é o responsável.
Varandas.

3 Curtiram

Não se esqueçam do outro culpado! A reponsabilidade dele neste caso nem sequer é pouca!

Surreal esta merd@…não estou a conseguir lidar com estado de coisas!!

A classica frase “Éramos felizes e não sabíamos”

Continuar a pedir ao JP que saía, já que o NGP, não consegue fazer isso por ele.

Que seja egoísta e tente salvar a sua carreira e a sua imagem enquanto treinador profissional.
A malta ia compreender. A sério!

1 Curtiu

Saudades fds… Como é que é possível.

Imagino agora nos treinos os jogadores a passarem a bola entre si, atrás de pinos, virados de costas para a baliza e sem qualquer oposição

No entretanto, está o anão a parar o exercício para não acrescentar nada.

O João sabe bem que não tem os jogadores com ele, por isso estava mais que na hora para o bem dele de sair!
Se for inteligente faz isso!

2 Curtiram

A lenda José Mota não faria pior

Quais treinos, folga até quarta, quinta é curar a bebedeira, sexta recuperação e só treinam sábado.
O Porto treinou hoje por exemplo.

1 Curtiu

Sim, essa é outra.

Atletas profissionais estarem 3 dias sem treinar é de bradar aos céus.