João Pereira (Treinador)

Esses dois ainda não perceberam que quem está a ver a flash são os mesmos que estiveram a ver o jogo, logo não adianta irem para lá descrever uma coisa como se ninguém tivesse visto. Não enganam ninguém

1 Curtiu

1- Neste momento este é o presidente eleito.
2- Quando houver novas eleições pronunciamo-nos em relação às suas tomadas de decisão.
3- Mudar de presidente agora por si só não ia resolver nada e potencialmente só traria mais instabilidade.
4- Não faz sentido perfilar-se outro presidente com outro treinador porque não há eleições tão cedo.

Portanto, temos de nos focar naquilo que realmente mudou para pior e pressionar o presidente actual a emendar a mão enquanto é tempo e não est estar à espera de um desaire que comprometa a época toda.

2 Curtiram

Ainda bem, são menos 3 que ele estraga…

2 Curtiram

Pago um pack de super Bock a quem acertar no dia que ele for embora

1 Curtiu

Eu aposto em 31 de fevereiro.:joy:

Há uns meses tinhamos um treinador que admitia que não tinhamos jogado bem em jogos em que ganhavamos 3-0, e que dizia que o jogador A, B ou C podiam fazer melhor.
Agora temos treinador com um sorriso rasgado na cara a dizer que estamos muito bem depois de ganhar à rasquinha contra um santa clara desta vida, em CASA, depois de irmos a prolongamento.

Acima de tudo, temos uma enorme falta de exigência que vai acabar por contagiar toda a equipa.

2 Curtiram

O João Pereira de certeza que não passa de janeiro já tinha dito isso, no entanto, começo a achar que não passa de dia 29. Da maneira que as cosias estão, não nos vejo a ganhar ao Gil Vicente e, muito menos, aos lamps. Isso implicaria ganharmos apenas 2 em 9 jogos e manter o JP significaria o Varandas comprometer a sua reeleição e ele adora demasiado o tacho para comprometer a reeleição.

E ainda disse que se fossem para terminar tofos os jogos assim, assinava por baixo. (O adjunto)

1 Curtiu

Não deve faltar muito para chegarmos a isto

5 Curtiram

Declarações do adjunto na CI:

• “Se conseguirmos ganhar todos os jogos desta forma, assinava já”
  • “Essa intranquilidade dos jogadores e algumas situações que possam ter havido durante o jogo, deveu-se à postura do Santa Clara.”
  • “Em relação a não criar tantas oportunidades, não concordo. Contra o Boavista, fizemos 20 remates e só na primeira parte tivemos 12 ocasiões de golo. Nesse capítulo, estamos bem, é apenas uma questão de eficácia.”

Tirem-me deste filme!

7 Curtiram

A sério que ele disse que tivemos 12 ocasiões para golo?

Sou TOTALMENTE CONTRA esta noção.

Isto que está a acontecer é um CRIME LESA SPORTING. O responsável disto está mais que Identificado - Varandas.

Este gajo tem de cair OBRIGATORIAMENTE. Qual eleições qual merda.

Disse, mas é notório que o rapaz está deslumbrado e não sabe o que diz.

Desculpa, é o meu desespero. Ele referia-se ao jogo com o Boavista. Já corrigi o post.

Claro, este ano tiveram 2 promoções no emprego, a nivel de posição e de salario.

Acabaram.o ano anterior sem grandes resultados, foram promovidos à B, sem saber ler e escrever, passados meia duzia de jogos, estao na A.

Eu estou na Lua…

Não acho que esteja deslumbrado. Acho que não tem é qualquer tipo de noção e não sabe o que há-de dizer nas CI. Nem sabe esse, nem sabe o JP. Quando te refugias em merdas destas, é sinal que não fazes a menor ideia daquilo que defendes e daquilo que andas a fazer. Como é que explicas isto? Com azar, claro…

Qual é a desculpa do Tiago Teixeira para ser um patego que só diz platitudes?
O Joâo Pereira ainda pode alegar falta de formaçâo.

A equipa técnica da equipa principal do Sporting é formada na sua totalidade por pessoas sem competências para o lugar.

O futebol que a equipa joga desde que eles entraram é o espelho disso mesmo.

1 Curtiu

O meu medo é que mesmo depois da época estar perdida, o burro do varandas continue a aposta no JP, com a desculpa que não foi ele que preparou a época, blá blá.

Ainda vamos ouvir falar de herança pesada outra vez, quando o JP herda a equipa mais valiosa, 100% vitoriosa no campeonato e em 2º na Champions.

No facebook há uma quantidade anormal de acéfalos que continuam a dizer que o momento atual do Sporting se deve à ausência do Pote.

4 Curtiram

Estamos entregues a estagiários que não sabem o que estão a fazer e estão a aprender com os erros.
Continuo a dizer que estão é no Clube errado para aprender, podiam fazer um favor a eles e ao Clube, porque eles vão cair, o problema é que vão levará o Clube com eles!