Que no futuro alguem tenha de vir buscar estes comentarios e mostrar o quanto errados estávamos ![]()
Penso que é um grande risco. O patamar a q estamos habituados é muito elevado a todos os níveis: qualidade dos jogadores, da equipa técnica, dos resultados, do futebol praticado,….Qual o grau de conhecimento e de aceitação por parte dos jogadores?..
Nesta altura não existem apostas não arriscadas (mesmo um nome sonante seria um risco tendo em conta as particularidades do nosso plantel).
E sim, o ideal seria esta substituição (que sempre disse que viria a acontecer) dar-se apenas no final desta época ou até na seguinte mas, infelizmente, houve um contratempo e nesse caso nada se pode fazer. É reagir e esta, repito, é sem dúvida a opção mais sensata.
Será MUITO importante a integração imediata do Neto na equipa técnica, o Neto era um líder dentro do balneário, conhece todos os jogadores e é mais do que capaz de agarrar aquela malta e mantê-la empenhada e motivada no objetivo número, GANHAR.
Perdemos o líder da equipa mas mantemos o melhor plantel da liga e de certeza que todos os jogadores continuam com fome de títulos e sabem que só ganhando e jogando muito podem “voar” para manchester’s e afins.
Daí eu achar que João Pereira + Neto é o que faz mais sentido agora, temos de manter tudo na mesma o mais possível, a sabendo que nunca fica igual, obvio, o ideal é mudar o menos possível.
Eu acredito e como sei que os nossos rivais estão a espumar-se de alegria por acharem que o leão já caiu e agora a corrida que era a 1 passa a 2 e nenhum deles é o campeão… ainda mais alegria e emoção será se conquistarmos o BI.
Temos de acreditar e APOIAR a equipa, é agora, mais do que nunca, que eles precisam de nós e eles MERECEM…
Ver em pleno ano 2024 um treinador que não pode ir a conferências de imprensa e tenha de ser substituído nesse tarefa, numa instituição como o Sporting epah não me fodam. Nada contra o João Pereira, mas fdx
o JP nem pronto para B está, quanto mais para A
só entendo se for interino até a chegada de novo treinador
A minha TOTAL Confiança para o João.
Acredito que no final da época será campeão.
Vamos!!
Do João sei lá o que esperar. Eu não faço ideia das ideias dele, até da comunicação dele. Toda a gente sabe a história dele no clube, e tanto ele como o clube, inacreditavelmente foram-se gostando, mas não me parece que seja a solução para o nosso clube e na realidade onde está.
Eu estarei com o João até ao fim! E ele, se for ele, a assumir, que largue o antecessor e dê tudo por este clube.
espero que seja uma piada de muito mau gosto, hipotecar uma época e talvez o bi, lol s.l.
O João não pode falar em conferências nem estar como treinador principal na ficha de jogo. Eu gostava que ele tivesse sucesso atrás de sucesso, eu sempre gostei dele. Mas o gostar de alguém não significa que seja a pessoal ideal para comandar esta equipa.
O pessoal tem noção que podemos estar prestes a ter um treinador da liga 3 como treinador principal. Certo?
Se for o João a ser o escolhido, tem o meu apoio!
Logicamente ele e o Carlos Fernandes são as opções mais óbvias numa ótica de “continuidade”.
Pouco se pode falar sobre a carreira do João como treinador, mas leva já 3 anos nas equipas técnicas do clube, portanto muito terá aprendido.
Fora isso, tomos conhecemos a personalidade dele, é um lutador, exigente e teve que trabalhar muito para ter sucesso como jogador e teve-o.
Conhecdor da realidade do Sporting e do futebol português.
Foi treinado por Trapattoni, Rúben Amorim, Jorge Jesus, entre outros.
Acredito que terá sucesso caso seja escolhido. Que seja muito exigente com jogadores, restante equipa técnica e direção.
A malta fala do SC, mas o João Pereira foi apelidado de “ranhoso” pelo próprio Amorim, e como jogador sempre teve um temperamento lixado.
Calma, não deve chegar ao Natal - esperemos que ainda haja alguma coisa que se consiga ganhar por essa altura com um treinador mesmo.
Por outro lado, esta aposta demonstra modéstia do presidente em termos salariais - parece não esperar novos aumentos.
Que o João saiba manter as dinâmicas do Amorim. O que temos a fazer é apoiar e esperar pelo bicampeonato.
Não tem o último nível de treinador?
Seja como for cá em Portugal penso que conferências pode.
senao me engano tem nivel 3 apenas.
Nao ha nada nesta promoção que me faça querer que vá funcionar.
Nao provou nada toda a carreira. Pode e espero que corra muito bem e que daqui a 3 anos este print ande a circular por ter sido ridiculo, mas é o que é. Muito medo
Que pesadelo.
Comédia