Dar um tiro no escuro e esperar que corra bem não resulta sempre.
Vai que é tua João! Não és a minha escolha, mas se és o eleito para nos levar ao BI… sa foda. siga

Como joga a equipa B alguém sabe?
Esquema igual? Com alas semelhantes?
João Pereira é hoje mais do que nunca a escolha obvia e sensata.
Neste momento interessa alguém que mexa o mínimo possível na equipa, na forma de jogar, na forma de estar.
É obvio que o João é uma incógnita (muita mais do que era RA quando veio) mas qualquer outro treinador que traga novos métodos, novas dinâmicas e novas ideias nesta fase é um risco ainda maior.
O mal da saída de RA a “meio” da época esta feito e quanto a isso não há volta a dar.
Portanto resta remediar com o que temos nesta fase. Mais á frente reavaliamos e decidimos (espero que seja pela continuidade do João que é sinal que a coisa correu bem).
Boa sorte João.
Hoje levamos um murro no estomago difícil de digerir, mas um leão nunca cai e mais do que nunca ganhar este campeonato seria um amasso nos adversários que já estão a esfregar as mãos e posicionar-se para assumir o lugar do campeão.
Duvido que sejas o treinador certo para o Sporting neste momento, mas como serás o meu treinador desejo-te a melhor sorte e terás o meu apoio!
Tem tudo para dar raia.
Ainda é pior que o outro que foi ao Vítor Bruno
O croquetismo nunca desilude, sempre nas soluções lowcost a ver se resulta, já vimos este filme com Paulo Bento e Sá Pinto.
Fdx. Tirem-me deste filme.
Tens 10 milhões pagos a pronto o que o varandas faz mete os 10 milhões no bolso e toca que é tua João leva nos ao bi campeonato ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Olha que o raio não cai duas vezes no mesmo sítio
Incrível ser este tipo a pegar nesta equipa e nesta fase isto nao se deseja a ninguem crl
Que pesadelo
Estamos fodidos
Péssima opção.
Fica na equipa B que é onde estas bem.
bem vindo João Pereira.
Vai buscar o Neto para adjunto que precisamos de alguém que tenha mão e coração naquele balneário e penso que ninguém melhor do que o Neto para o fazer.
João Pereira vai substituir Rúben Amorim no Sporting e Luís Neto pode ser integrado na equipa técnica
João Pereira vai ser o novo treinador do Sporting. A transição já estava a ser preparada pelos leões e o técnico sucederá a Rúben Amorim.
João Pereira vai ser o novo treinador do Sporting. A transição já estava a ser preparada pelos leões e o técnico sucederá a Rúben Amorim.
Com a saída de Rúben Amorim, o Sporting vai apostar numa solução interna. De acordo com a SIC, João Pereira vai assumir o comando técnico dos leões pelo menos até ao final da época.
A mesma fonte dá conta de que a solução já estava a ser preparada e que a transição apenas será antecipada temporalmente. João Pereira encontrava-se na equipa B e dará o salto para a equipa A.
De acordo com o jornal Record, Luís Neto foi sondado para regressar ao Sporting com funções na nova equipa técnica dos leões.
Eu gosto deste, até conhecendo a pessoa, por um lado penso espetáculo, ótimo para ele, fiquei contente pela notícia.
Por outro não sei muito bem o que esperar…
Se se confirmar é uma aposta super-arriscada, ele tem poucos anos como treinador, tem sido muito elogiado mas podemos estar a correr o risco de queimar etapas e acabar por despedir um treinador de futuro se as coisas não correrem muito bem logo de início. Basta 2 maus resultados nesta fase e instala-se a depressão no clube.
desejo que seja uma piada. no máximo, adjunto.