João Pereira está a fazer exames médicos

GOSTO

Não existem muitos laterais direitos de bom nível no bom mercado.

Não faço ideia de como está o João, enquanto cá esteve teve bons momentos, outros menos conseguidos, no Valência nas primeiras épocas teve bem, depois deixou de ser opção por razões extra futebol(ordens directivas).

Se vier com um ordenado dentro do razoável, não me causa grande moça. O JJ conhece-o bem, se o quer, saberá o que fazer com ele. Para mim é melhor que o Miguel Lopes.

Omfg…

Segundo o 00,

A época passada fez um total de … 5 jogos.

e ainda temos:

AGENTE
Carlos Gonçalves (Proeleven)

:cartao: :cartao:
O João Pereira do Hannover está muitos furos abaixo do que cá esteve. É uma má contratação a priori.
:wall: ^-^ :naughty:

Epá…espero que não.

Nunca fui muito fã, embora quando veio estava no auge da carreira e em boa forma. Fez 2 ou 3 boas épocas, mas depois começou claramente a cair.

Epá…

na edição do jornal abola de hoje referem que o M.Lopes não tem impressionado o Jesus, e isso pode bem significar que o Sporting procura colocação para ele (provavelmente empréstimo, thanks godinho) e um substituto…

:lol:

Vai haver pessoal a subir pelas paredes.

Eu não. Na linha do que fui escrevendo ao longo dos anos. Tem muitos defeitos, mas também várias qualidades importantes e entendo que é um jogador que dá mais garantias que os laterais actuais.

Sai Lopes, entra Pereira e dará tempo para Esgaio e Riquicho crescerem, esperando que seja uma contratação acessível e que não coma recursos importantes para o centro da defesa, neste momento uma questão mais sensível.

Parece mentira!

Estamos a construir um plantel de sonho…a poupança no salario do ML que sirva para trazer o Mitro :pray: :pray: :pray:

Curiosamente lembrei-me do mesmo.

Temos q guardar as verbas para outras posições . Não e mau de todo. Medo tinha se ficassemos com ML p titular , medo n pânico.

Contratação WTF deste ano.

Conhece o clube, os cantos à casa…

Se perdeu a sua velocidade, perdeu todo o seu futebol.

Espero que Jorge Jesus explore no jogador, tudo o que tem a explorar.

A ver… Vem sem custos e pronto.

Isto. :arrow:

Alguém viu algum dos 5 jogos que fez na época passada (4 a titular)?

O João mete o Miguel Lopes a um canto

Espero que venha , ele e o Esgaio dão-me garantias .

Eu acho que é bem vindo! Foi vendido em 2012 por €3.600.00 e agora volta à casa de partida a custo zero.
Tem 31 anos, a mesma idade do Maxi.

Tem é um problema: o Maxi vem de uma grande época (talvez a sua melhor) pelo Benfica. O João Pereira… pois.

Vamos lá a ver senão será o Esgaio a sair… ::slight_smile:

Não gosto, mas parece-me que seja uma solução de recurso…espero é que canalizem o seu dinheiro para outras posições.

O quê??? :wall: