João Pereira está a fazer exames médicos

Não sei que pensar.

Não gosto nada do João Pereira. Só se a ideia for mesmo trocar com Lopes é que vejo algo de positivo nisto.

Tá velho e lento além de ser lampiao

Os adeptos do Valência queriam muito que ficasse, mas o Mendes tinha de o por fora do Valência para colocar lá o jogador de “15 milhões”…

Mas o estilo de jogo é identico, muita raça, bom jogo ofensivo (não se limita ao cruzamento) e a defender é mediano. É sem duvidas uma boa entrada para o 11 e é portugues.

Significa que ML deve estar de saída o que é excelente

Contratação com toda a lógica e que estranhei não ter sido falada e debatida dado o estado contratual do jogador.

O último lateral direito realmente bom ofensivamente do Sporting, óptimo regresso.

E sim, já sei os anti corpos que ele tem com alguns adeptos, mas não via melhor opção de Mercado, Isla seria demasiado caro.

Só me preocupa um pouco o aumento da folha salarial, até agora somente com atletas que de forma alguma nos irão dar retorno financeiro. É fulcral contratar jogadores experientes, mas considero que havendo hipótese de ir ao mercado não nos deveríamos focar somente em atletas com este perfil. Aliás, foi um dos erros de construção do plantel no último ano do GL, com Pranjić e Boulahrouz a chegarem essencialmente pela experiência que supostamente trariam à equipa.

João Pereira 47
Ricardo Esgaio 47

Uma luta pela posição de DD e pelo número da camisola!

:slight_smile:

Gosto. Dá tempo pra resolver um problema, seja pelo crescimento de jogadores da formação ou pela busca com tempo e dinheiro de uma solução com mais futuro.

A única reserva é o estado actual do JP.

:sick:

Não acredito nisto.
Ele nao é mais rapido que o cedric.

Acredito é que o jesus faça do Esgaio um bom defesa

Não me desagrada

Gosto muito do jogador mas duvido que esteja nas melhores condições para voltar a apresentar bom rendimento. Ou seja, parece-me que se trata de uma incógnita.

Epá, isto não! ^-^

A meio de junho pensei que iriamos buscar o JP para o lugar do Cedric que era evidente que ia sair, acho uma muito boa escolha, enquanto cá esteve (e também na selecção) foi sempre um jogador muito aguerrido!

Acardito que será uma grande mais valia no sector defensivo!

Bem vindo Joao! :clap:

Eh… :inde:

Cheira-me que hoje vai ser um dia muito agitado :lol:

Por favor, este gajo outra vez não. Está completamente fora de forma, já nos últimos anos se notava a falta de ritmo. A confirmar-se é um mau negócio

Outra:

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=559817

Bom ofensivamente?
Não é mau, mas é engraçado que a maioria das críticas que aqui lhe via eram sobre os seus cruzamentos para a atmosfera… Este cruzava mesmo sem olhar. Nem sei o que pensar :-X

Já ta na TVI, nojo,rascord e mais futebol , será q temos anuncio de JP e Teo hoje?