Boa sorte á nova mesa da assembleia. Palavra de agradecimento ao antecessor. Bem hajam.
Que tenha um mandato com independência na defesa de toda a legislação do seio leonino e defesa acérrima de todos os associados.
Que saiba defender os interesses dos sócios… mas sendo escola Roger, cheira me vai ser a “evolução na continuidade” neste órgão…
Boa sorte Dr. João Palma
Conhecendo-o, tenho duvidas… É mais um discípulo do DDT. Mais do mesmo…
Tu pareces um miudo de 8 anos a escrever. Ou um sacristão…
Que seja o EFECTIVO garante dos direitos dos associados do Sporting.
Algo que o anterior se recusou liminarmente a fazer.
A primeira AG da nova mesa. Que saibam estar a altura
“educada e ordeira”
É o que este traste tem a dizer… A típica línguagem crokette…
Quando eu era criança tinha o terrível hábito de atirar comandos de televisão, cinzeiros e canecas para o meio do chão. E no fim, perante um comando com o plástico todo rachado e a borracha dos botões toda arrancada ainda dizia com orgulho “ó pai, o comando já não é o mesmo”.
Com o Sporting passa-se a mesma coisa. Claro que o clube “já não é o mesmo”, pois esta gente anda lá há quatro anos a estragá-lo e a deformá-lo todo.
Eu ao menos ainda ia de castigo, já estes podem fazer o que querem e o que bem entendem que os sócios ainda votam neles e aprovam tudo.
É o sonho da croquettagem.
Um Sporting elitista, com AGs vazias e sócios que se estão nas tintas. Assim, podem aprovar à vontade a venda de património, negócios ruinosos, aumento de quotas, desinvestimento nas modalidades, etc etc. Como dizia o soares franco, “os sócios só atrapalham”.
Mil vezes adepto do verdadeiro Sporting popular do que sócio deste Sporting de gente bem. Façam bom proveito.
Sai uma cobra, fica uma ratazana…
E este também o não está a ser…
A convocatória da AG das contas tem de sair amanhã no jornal do clube, para cumprir os 8 dias.
Mas conhecendo os ratos em questão, cumprir os estatutos são coisa menor para eles…
O presidente da mesa da Assembleia Geral do Sporting, João Palma, e o presidente do Conselho Fiscal, João Teives Henriques, participaram nos festejos relativos ao 30.º aniversário do Núcleo de Alcobaça, um encontro sde sportinguistas que reuniu cerca de 300 sportinguistas, entre os quais se destacava Nuno Gonçalves da banda ‘The Gift’.
À margem do encontro, João Palma abordou o momento do clube leonino, e reiterou a aposta na formação destacada pelo presidente, Frederico Varandas, na recente entrevista à Sporting TV. “O Sporting está a estruturar-se em termos financeiros para não dependermos dos resultados. A estratégia inteligente que está a ser implementada dá-nos essa garantia, de que a consolidação financeira da SAD não dependa do momento de cada época”, afirmou o juiz que voltou a destacar a importância da aposta na formação: “O Sporting é clube formador e vendedor e tem de vender, sendo certo que tem de tirar partido desportivo da formação. Não devemos formar para vender, devemos formar para ter rendimento desportivo. Estamos menos dependentes das conjunturas, o trabalho que se está a fazer é que não estejamos tão dependentes de ir à Liga dos Campeões”.