João Palma - Presidente da Mesa da Assembleia-Geral do SCP

Boa sorte á nova mesa da assembleia. Palavra de agradecimento ao antecessor. Bem hajam.

Que tenha um mandato com independência na defesa de toda a legislação do seio leonino e defesa acérrima de todos os associados.

Que saiba defender os interesses dos sócios… mas sendo escola Roger, cheira me vai ser a “evolução na continuidade” neste órgão…

1 Curtiu

Boa sorte Dr. João Palma

Conhecendo-o, tenho duvidas… É mais um discípulo do DDT. Mais do mesmo…

1 Curtiu

Tu pareces um miudo de 8 anos a escrever. Ou um sacristão…

1 Curtiu

varandastomadaposse7

Que seja o EFECTIVO garante dos direitos dos associados do Sporting.
Algo que o anterior se recusou liminarmente a fazer.

A primeira AG da nova mesa. Que saibam estar a altura

1 Curtiu

“educada e ordeira”

É o que este traste tem a dizer… :person_facepalming: A típica línguagem crokette…

Quando eu era criança tinha o terrível hábito de atirar comandos de televisão, cinzeiros e canecas para o meio do chão. E no fim, perante um comando com o plástico todo rachado e a borracha dos botões toda arrancada ainda dizia com orgulho “ó pai, o comando já não é o mesmo”.

Com o Sporting passa-se a mesma coisa. Claro que o clube “já não é o mesmo”, pois esta gente anda lá há quatro anos a estragá-lo e a deformá-lo todo.

Eu ao menos ainda ia de castigo, já estes podem fazer o que querem e o que bem entendem que os sócios ainda votam neles e aprovam tudo.

1 Curtiu

É o sonho da croquettagem.
Um Sporting elitista, com AGs vazias e sócios que se estão nas tintas. Assim, podem aprovar à vontade a venda de património, negócios ruinosos, aumento de quotas, desinvestimento nas modalidades, etc etc. Como dizia o soares franco, “os sócios só atrapalham”.

Mil vezes adepto do verdadeiro Sporting popular do que sócio deste Sporting de gente bem. Façam bom proveito.

2 Curtiram

Sai uma cobra, fica uma ratazana…

E este também o não está a ser…

A convocatória da AG das contas tem de sair amanhã no jornal do clube, para cumprir os 8 dias.

Mas conhecendo os ratos em questão, cumprir os estatutos são coisa menor para eles…