João Palhinha

Bem merece um clube maior … o fulham é pequeno para ele

4 Curtiram

Olha que ainda nos vão boicotar :saluting_face:

1 Curtiu

Vai estar hoje a apoiar-nos no Emirates! :green_heart:

Palha, que tenham aprendido contigo q é msm tudo possível!

3 Curtiram
6 Curtiram

A festa que os adeptos fazem. Fantástico.

3 Curtiram

falam que pode ir para o aston villa por 70M
que desperdicio ver uma jogador destes fazer carreira em equipas de merda

O Palhinha foi a venda mais estúpida de que me lembro.

4 Curtiram

Bas Dost, Acuna, Raphinha…

2 Curtiram

Em vendas estupidas somos peritos!

4 Curtiram

A lista é longa, Palha, Mendes, Raphinha, Matheus, Demiral, Baldé, Max, entre as dispensas ou os que não “conseguiram” renovar, Djalo, Domingos e dispensas a custo zero como Loide, Tiago Santos como exemplo, isto tudo para torrarem dezenas de milhões.

1 Curtiu

Infelizmente é mesmo, mas para mim nenhuma se equipara ao desespero que foi mandar embora o Palhinha.

3 Curtiram

Parece que o João “enganámos outra vez os ingleses” Palhinha pode estar mesmo de saída.

3 Curtiram

e ele merece. era titular em todos os clubs da premier excepto no city provavelmente.

1 Curtiu

Este gajo tinha “premier league” escrito na testa há muito tempo! Aquela é a praia dele.
Parabéns por todo o sucesso.

A história dele no Sporting está muito mal contada… Desde a passagem para os seniores, os empréstimos e, sobretudo, as várias tentativas de venda. Parece que foi muitas vezes empurrado para fora do clube…

5 Curtiram

Quando 50% do passe pertencia a gestifute, fizeram de td para o vender

Onde é que isso estava?

quando veio do sacavenense nos juniores, veio com essas condições. depois acho que foi no mandato do BdC que recuperamos os 50%

2 Curtiram

Desconhecia por completo. Portanto até com juniores e há tanto tempo que já só conseguimos negócios por 50%? Tristeza.

Bonito gesto em enviar-lhe a nova camisola, melhor só se não o tivessem desbaratado em desespero e ter-lhe entregue a braçadeira de capitão.

2 Curtiram

Se ele fizesse isto em Portugal, teria 22 “tackles” e 125 faltas.

2 Curtiram