João Palhinha

Mais um golo hoje. Grande época que está a fazer.

Merece um tópico só para ele.

9 Curtiram

Não foi com o Palhinha que andavam ai os contorcionistas a dizerem que 20 milhões eram um grande negocio para o SCP ainda por cima para a Premier League? A malta do Fulham bebe champagne a festejar! Ah mas foram bem enganados pelo fivelas e sus muchachos!

5 Curtiram

Neste momento, para mim, é dos nossos maiores símbolos.

Pelo seu comportamento como atleta do clube mas também e fundamentalmente pela grande promoção que está q fazer do nosso clube lá fora.

Grande prestação na melhor Liga do Mundo.

Mete no bolso os outros flops vendidos ao preço do ouro

7 Curtiram

Quem disse isso?

Ainda sai em Janeiro…

Isso é só para o enzo

Ha varios exemplos por aí…

Acho que o William ou o Rúben Neves são melhores.

A minha opinião é suportada pela opinião de um engenheiro.

1 Curtiu

O William dou de barato, dá coisas ao jogo que o Palhinha não é capaz de dar , são jogadores diferentes.

O Neves, epah, não digas isso nem a brincar.

Fetiche enganar Ingleses…

2 Curtiram

E pensar q este gajo entre ele, William e Ruben Neves foi o único q n foi uma única vez titular em 5 jogos por Portugal, e pior do q isso ainda teve de ver um jogador banal como Neves ser titular em 4 jogos. Inacreditável…

5 Curtiram

Nisso somos craques amigo :muscle::muscle::muscle:

1 Curtiu

Confirma-se que foi um passo inteligente do Palhinha na sua carreira, a escolha do Fulham. É sempre titular, joga numa equipa em que tem oportunidade de mostrar algumas das suas principais virtudes: capacidade atlética, abnegação, capacidade de recuperação de bolas. E também o remate de longe.

Para ser sincero gosto do Rúben Neves, a verdade é que, tal como outros (cancelo por ex), não estava na sua melhor forma.

Quanto ao William também dou de barato a titularidade em alguns jogos mas continuo sem perceber como é que pelo menos contra Marrocos não jogamos com Palhinha e Matheus/Vitinha ao invés de William e Otávio e admito que esta questão me tem atormentado um bocado, não acompanho a selecção mas este mundial tinha que ter sido nosso, inacreditável a forma como o engenheiro foi…… burro que nem uma porta.

1 Curtiu

Saudades, 20 milhões, ■■■■ que pariu o Varandas

4 Curtiram

20M até foi porreiro quando comparamos com a venda do JP ao valência diria que estamos a evoluir…… rir…… para não chorar.

2 Curtiram
1 Curtiu

Devíamos ter mais cuidado quando enganamos os ingleses. Eles ainda percebem…

8 Curtiram

20M senão fechávamos portas, certamente.

Alguém consegue explicar isto:

“João Palhinha: O outro médio titular da temporada passada foi um dos primeiros a sair e também rumou ao futebol inglês, neste caso ao Fulham. O jogador formado em Alcochete foi vendido por 20 milhões de euros, com 17.2 milhões a ficarem nas contas do Sporting.”

Texto retirado do zerozero.pt
Morita, Sotiris, Rochinha e companhia: assim foram gastos os mais de 17 milhões em reforços do Leão :: zerozero.pt

O irmão n é o representante dele? Dos 2, 8 milhões q n ficaram no clube qto é q foi para ele?

1 Curtiu