Voltou a marcar
E que belo golo
Voltou a marcar
E que belo golo
Faz hoje 9 anos que houve um dos maiores avanços médicos na história da humanidade alguma vez produzido por um jornal desportivo.
Infelizmente nem com 2 pulmões conseguiu ser a figura.

O Ventura foi a figura porque tem dois rins, é mais raro ainda ![]()
Pelo texto parece que tem 80 rins.
O futebol inglês é perfeito para ele, não apitam por tudo e por nada, jogam em ritmo elevado onde a capacidade do Palhinha em estar sempre concentrado e ligado ao jogo faz a diferença.
Este era um daqueles que adorava ve lo regressar, após a saída do Hjulmand era um sonho ir busca lo de volta…
SL.
O jornalista que escreveu essa peça só usou meio cérebro. É justo.
Porra como só li isto passado 3 meses, estou a chorar de rir ![]()
Poderia também ter escrito que parece ter dois coulhões ![]()
Mais um para o menino…![]()
Para o próximo ano, não queria regressos (com exceção do Bruno Fernandes, Mateus Fernandes é talvez alguém mais que não me lembro).
Preferiria jogadores com fome de ganhar e não fazer uma equipa de retornados que lutam muito e não ganham nada.
O Sporting precisa de sangue novo e tem de ter coragem independente dos jogadores de dizer que o clube não conta com eles: Vagiannidis, Kocho, Simões?, Bragança?, Nuno Santos? Pedro Gonçalves? Ioannidis? Etc…
E agora para a Liga Europa, já acham que o Palhinha serve?
Por mim seria mais que bem vindo, é da casa e não acho que se fosse acomodar.
Respondo a essa pergunta facilmente. N acho de todo q o perfil de médios a contratar pelo Sporting sejam perfis tipo Palhinha.
O melhor futebol jogado nos últimos anos foi qdo saímos desse perfil de jogador no meio campo.
Nada contra ele mas precisamos é de jogadores muito acima do ponto de vista técnico, sem desvalorizar a componente atlética mas essa n deve estar acima da técnica.