João Palhinha

Posso comparar qualidade de jogadores, deixa?
Foi um belo negócio!

Claro claro, tudo uma grande conspiração. Coitado do Wolves, um clube que não tem nada a ver com estas aventuras negociais há já anos e anos.

Anda cá ver isto Vinagre.

2 Curtiram

Sair de um clube da dimensão do Sporting que vai disputar a liga dos campeões a menos de 6 meses de um mundial para jogar no Fulham…

Se as coisas lhe correrem menos bem por lá, os clubes com que irá fazer contrato serão do nível de um Braga…

Tal como o Adrien que tinah sede toda para ir para Premierleague e agora…

Um jogador titular do Sporting para sair só deveria sair para um clube com outra dimensão e aspirações, ainda se fosse para um TOP 6 do campeonato inglês…

Mas o Fulham? uma equipa de championship…

triste

Não desejo mal ao Palhinha, mas nem ficarei surpreendido se acabar por nem ir ao Mundial

18 Milhões pelo Palha. Well done DOC nosso NGP.

opções

1 - Ninguém dava mais
2 - O Ugarte é melhor do que ele
3 - Após lesão passou de Palhao novamente a Palinha
4 - Ja estava assim definindo desde a época passada.
5 - Não é o jogador que todos julgam que é (esta tem dias aqui no fórum)
6 - Não vale um crl. ( Andamos lá perto em alguns comentários)

É só escolher uma.
:clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face:

2 Curtiram

Mau negócio para o Sporting e para o Palhinha. Excelente para o Fulham.

Bro … não sejas cromo.

São 20+2+10%. Não tentem reescrever merdas só porque sim.

5 Curtiram

Tu preferes acreditar no que vem nos jornais, tás no teu direito.

Eu prefiro dar-lhes a importância que são, pasquins para vender.

Mas pronto, não tarda sai outra foto do Matheus “num hotel inglês” para alimentar a “conspiração”.

1 Curtiu

Se tivesse dado o negócio ao Salvador do Braga, 50% para cada clube, o Salvador vendia-o por bem mais de 18 milhões pela nossa parte.

Bro eu para ser cromo tinha de nascer na terra dos ovos moles, como nasci no Porto.

Então tenta não ser … é que estás a ser um bocado como tem sido teu apanágio nos últimos tempos.

Stick to the facts.

1 Curtiu

Boa sorte, Palha!
És um dos nossos!

PS: Para quem gosta de seguir este Zézinho:

20+ possíveis 2+10% de mais valia - 2M.

Explica la isso dos ovos moles se não te importares…

É porque sou de Aveiro.

Regionalismo bacoco. Siga o tópico.

Sim, mais ou menos isso. As 10% até são de mais valia, também só vi agora no comunicado.

Tira-nos potencial lucro

1 Curtiu

Boa sorte a este leão de raça!

Obrigado por tudo.

A imbecilidade é tão grande da parte de quem negociou pelo Sporitng que em vez de exigirem os 20% de mais valias futuras apenas ficam com 10…

O Jogador valia 25 milhões no mercado, já o vendem abaixo do valor de mercado, mas capacidade negocial para ir exigir os 20% perfeitamente justos dado que são precisamente os 5 milhões de diferença que o fulham paga a menos na transferência…

é preciso ser-se imbecil para aceitar um negocio nestes moldes, e muito provelmente comissionado!

1 Curtiu

Eu também sou.

Não vejo onde nascer no Porto aumente as capacidades “intelectuais” de cada um.

1 Curtiu

Mas que jornais, eu quero lá saber dos jornais.

Não preciso dos jornais para ver e perceber o modus operandi desta direção. O Vinagre foi invenção dos jornais? Eu sei que aquela negociata parece inventada mas aconteceu mesmo.

4 Curtiram

Alto lucro…:joy::joy::joy::joy:

Quanto pagamos de comissão…ou ainda recebemos os 10% que temos de pagar. Dhaaaaa

O que nos vale é o RA ainda cá estar.