João Palhinha (Saída: Fulham)

Estudassem.

1 Curtiu

Boa notícia! Ter o Palhinha no Clássico é fundamental.

é lidar

7 Curtiram

A confirmar-se é uma excelente notícia. O João é um dos nossos jogadores mais influentes e decisivos, a sua presença no clássico será fundamental para ganharmos o jogo.

1 Curtiu

Só o Record fala isso. Pode ser bluff por parte do secretário geral, pra lançar fumo… se fosse assim tão simples, não haveria esta ansiedade pela decisão… está tudo hj a espera… não sei porquê, tou de pé atrás com a notícia do Record… espero esteja enganado…

Pk eventualmente o record deu se ao trabalho de investigar a serio. Reparem que o argumento da abola e jogo é apenas “como nao se decidiu ate aqui”, se decidir negativamente esta semana ele nao joga

2 Curtiram

Aparentemente, se as coisas são como o Record diz, não há sequer dúvida que o Palhinha estará disponível.

São os trâmites normais do processo.

A chico-espertice cheirou logo a isso sinceramente. Eu queria era que o encantador de cobras falasse, mas não fala.

Então não há qualquer hipótese de perdermos pontos… só a questão do jogador eventualmente não poder jogar um jogo?
vejo toda a gente confiante mas isto deixa uma pessoa na dúvida e muita…

“A providência cautelar que permitiu a Palhinha suspender o castigo de um jogo, recorde-se, foi apreciada pelo TCAS, pois a LEI do TAD PREVÊ ESSA POSSIBILIDADE”.

Amigos, calem-se com os pontos perdidos.

1 Curtiu

@Leao_1906
até sair a decisão final, não podemos estar certos…
mas fico contente por tu teres a certeza

Não estás certo porquê?

Decisão é única e exclusivamente se o Palhinha tem ou não o tal amarelo.

Depois, se alguma das partes não ficar satisfeita, continua para tribunal. O que parece-me será altamente evitável por parte da FPF ou CD, já que têm mais coisas com que se preocupar…

Só tenho uma dúvida.
Caso Palhinha leve amarelo com o porto, uma vez que o anterior está suspenso, o próximo passaria sempre a ser o 5º e por isso castigado na outra jornada? E quando o anterior deixasse de estar suspenso seria o que se encaixasse nesse momento?
Ou conta como uma nova série?

6.º
conta nova série
O que está em causa é quando é que cumpre o Castigo , uma vez que o 5.º amarelo está apenas suspenso .

Não sei se será assim. E se retirarem esse cartão? O próximo iniciava uma nova série na mesma ?

Eu não percebo onde está a chico espertice honestamente, seguimos a lei, nada de extraordinário…

1 Curtiu

ok, mas se começar uma nova série e caso este amarelo seja perdoado (o que duvido), esse 6ª passaria a ser o 5º…

1 Curtiu

exacto se for perdoado sim.