Este acho que é daqueles que irá sempre melhorar com o tempo. Precisa é de jogar e ter consigo uma equipa de jeito.
Bom jogo. Só lhe falta um corte de cabelo mais rente. Assim parece um beto, ninguém o leva a sério.
Que grande tackle no 2º golo!!
Dos melhores do nosso lado
Nunca vai ser uma estrela, é limitado com bola nos pés, mas face ao atual plantel do Sporting tem que ser titular
O Palhinha é beto. Menino de colégio.
Mas os betos também podem ser grandes jogadores.
Pelo menos alguns.
Com palhinha o Sporting precisa de mudar o Sistema de jogo/modelo…só lamento não terem contratado um grande central e um PL.
…Venha o 4-4-2.
lul
![]()
Jogaço! Está claramente mais jogador. Aquele passe pro Pote na primeira parte foi qualquer coisa… É Palhinha e +10
Não sou um grande apreciador do futebol do Palhinha, achei-o algo lento na recuperação, mesmo na circulação de bola em posse não foi efectivo. No entanto com o decorrer do jogo a sua capacidade física começou a vir ao de cima, e foi fundamental para o nosso segundo golo com uma recuperação na garra.
Para mim foi o melhor hoje!! Trabalhou muito mas muito mesmo!!! Parecia um trator!
Melhor em campo, sem dúvida. O corte que faz no lance do segundo golo devia contar como assistência!
Fez o grande jogo… confesso que sempre fui muito duro nas críticas que lhe tenho feito ao lado dos anos!!!
Hoje subiu muito na minha consideração.
Que assim continue… claramente o médio que o meio campo do Sporting precisava.
E deu para confirmar o que achava do Wendel…não faz cá falta nenhuma e era um jogador que não deixava o nosso meio campo evoluir…porque não fazia um passe longo nem tinha intensidade nas transições defensivas.
![]()
![]()
Para o palhinha.
Tivessemos a merda de um central de jeito e um PL craque…teríamos um Sporting bem mais forte
PS: FDP dos corruptos…perdemos Claramente 2 pontos
Nunca gostei da sua forma de jogar nem lhe augurei grande futuro. A afirmação em Braga foi uma surpresa para mim. Este jogo foi uma extensão daquilo que já tinha mostrado no Minho.
Continua a ser muito limitado com a bola nos pés, mas como destruidor de jogo, é o melhor que temos. Que continue assim !
Grande entrega hoje…
Nao sei porque, vejo este rapaz a ser no futuro, um capitão do Sporting.
MVP
Lufada de ar fresco!
Está um Sr. Jogador!!
Varandas deve estar neste momento feliz da vida por não o ter conseguido despachar…
Não conseguiu ser ainda mais incompetente e com um bocado de sorte ainda vai vir dizer que o segurou😂
Isso do ser limitado com a bola nos pés é mito. Sai a jogar simples e não complica. Eu sei que é mais giro ver o matheus nunes passar por dois ou 3 jogadores com a bola “controlada” quando a pode largar logo à primeira e assim fluir o jogo. Está um sr jogador e quando o JM começar a jogar ao lado dele ai sim vamos ter uma equipa para poder jogar alguma coisa.
Já precisávamos de um médio defensivo a sério. Isto de andar a jogar com 8 adaptados a 6 contribuiu para muitas derrotas.
Grande recuperação no segundo golo!