João Palhinha - Parte 1

Não acredito minimamente no regresso só se for por empréstimo fim mercado. Mas com época que fez Inglaterra duvido muito que não tenha lá mercado. E depois Bayer não o vai ‘dar’ quando pagou há pouco por ele e não está desvalorizado bem pelo contrário

1 Curtiu

Aposto que o teu primeiro acto enquanto Presidente do Sporting seria despedir de cartilheiro principal o nosso estimado @GreenLeo. :joy:

4 Curtiram

Ele e mais um ou dois. :joy:

1 Curtiu

O palhinha é máquina, com mais 2 ou 3 médios mais ofensivos ficávamos bem compostos no miolo.

Com ele, João simões, bragança, balfadil e Gustavo sá acho que ficavamos com o meio campo fechado.

1 Curtiu

Balfadil? :rofl:

Gosto muito do Dumbia… Não o devíamos deixar fugir

Outro aspecto positivo é ser português. Não é uma questão de nacionalismos bacocos, mas a base dos jogadores nucleares deve ser portuguesa, é um questão de consistência de grupo e de identidade.

3 Curtiram

Para além da valência desportiva, seria importante porque encaixava bem como capitão e se sair o Hjulmand tenho dificuldade em ver muitos jogadores do plantel atual com esse perfil

Isto sim, era um reforço a sério. Mesmo já com os seus 31 anos, o ‘Palhão’ limpava aquilo tudo. Mas sejamos realistas: o gajo lá fora joga sempre, não se lesiona e até vai picando o ponto no ataque, e isto num campeonato com uma intensidade brutal. Acho muito difícil que ele venha para o Sporting C.P. esta época. Aliás, tenho sérias dúvidas que a “futebolástica” administração da SAD tenha sequer o nome dele em cima da mesa.

Será? É que me parece que a “shortlist” do Sporting deve ser mesmo incrivelmente “short”.

Se o for estamos bem lixados. A equipa, com as saídas óbvias, precisa no mínimo da contratação de 4 titulares (LD+2MC+EE).

como a vida muda , desde maio 2025 nao vinha a este topico , uma pessoa ve este comentario e agora é facil falarmos :rofl: kocho e ambição na mesma linha :face_with_hand_over_mouth: ( não posso dizer frase pois tem um ponto final :face_with_peeking_eye: )

Ainda está em forma física e mental para se manter numa liga mais competitiva e com um excelente salário. Faz pouco sentido o regresso, consegue melhor contrato lá fora e ainda tem ritmo para a Premier League ou Bundesliga.

Eu na altura estava no hype train da Geórgia…

Não me batam muito. :pensive_face:

(ele e o Vaginas… lixaram-me bem)

4 Curtiram

quem nunca foi enganado por um georgiano ou por um grego que atire a primeira pedra o Scolari que o diga :rofl:

6 Curtiram

Obviamente que o nome Kocho deixou toda a gente imensamente animada.

2 Curtiram

Convençam-me por favor que o Palhinha seria uma boa aquisição

Prefiro mil vezes cometer uma loucura financeira por este jogador do que deitar dinheiro fora com os Biels, Fayes, Kochos, Vagiannids e tnatos outros barretes que já levámos!!

Se o Palhinha regressar ao Sporting na proxima época fruto da saída praticamente inevitável do nosso capitão seria uma contratação que nos asseguraria o meio campo para as proximas 3 ou 4 epocas, e teriamos um capitão feito em casa!!

SL.

PS. Apesar de já ter mais de 50 anos estas noticias mexem comigo, e fazem o coração bater descompassado, e mesmo sabendo que seria um regresso muito dificil, só de imaginar ver o Palhinha para o ano com a nossa camisola e com a braçadeira de capitão… :green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart:

1 Curtiu

Se o Palhinha vier para o Sporting, tem de ter cuidado com os seus carrinhos, lá fora raramente é falta, em Portugal os malandros vão dar amarelos e vermelhos a torto e a direito.

Noticia sem qualquer fundamento,nao que nao tenha qualidade ou que nao agradasse a treinador ou presidente mas como ja foi referido o Bayern pagou imenso dinheiro à pouco tempo e o jogador tem mercado nao so na Premier mas noutras ligas melhores que a nossa ..transferencia + ordenados + idade do jogador nao faz qualquer sentido