João Oliveira (Saída: Feirense)

tão ai umas belas fotos :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Parte atrás do Rosier e Ristovski (se calhar até do Camacho) mas cabe-lhe a ele trabalhar para subir na hierarquia. Tem talento e finalmente tem tido continuidade de jogos, que já veio tardia.

Se não foi inscrito, é no mínimo, lamentável.

Ao dia de hoje é o único LD em condições de jogar 90 minutos.

Ristovski aparentemente só regressa em Outubro e Rosier está no estado que se sabe.

Vai ser aqui que vamos ver se há aposta na formação ou não. Porque a aposta na formação não é só em gajos formados aqui mas também em jovens. Isto porque a alternativa é o Ilori que até é formado cá. Mas é um jogador estagnado e sem futuro no clube. Vamos lá ver se o Nelinho aposta no João Oliveira…

O Rosier fez 45 minutos nos sub-23, a seguir fez um jogo-treino contra o Setúbal e vai treinar toda esta semana, de segunda a sexta, até pode estar em condições de jogar no Bessa…

Não acredito que o Ilori vá jogar como defesa-direita nesse jogo, se assim for é a prova (também não era preciso nenhuma) de que o Leonel Pontes não serve.

O Rosier no fim-de-semana passado jogou 45 minutos num jogo de rotação e intensidade muito mais baixa que um jogo da Liga NOS. Ao intervalo só faltou sair de maca. Tu achas que em 2 semanas ele está pronto para jogar 90 minutos em condições no Bessa? Uma saída bastante difícil e num momento colectivo mau? Ok…

Ao menos o treinador conhece-o bem e se a apostar for no Rosier, significa que a longo prazo a sua competição será somente nos sub-23. Há aqui uma pequeníssima janela aberta, que se tome a decisão mais acertada para a equipa.

Não sei porque não vi os treinos da última semana, o jogo-treino com o Setúbal e não verei os treinos desta semana, mas não acho impossível. Também não sei se o João Oliveira o estará…

Pois, mas falta saber se o J.Oliveira foi inscrito na liga no início da época, pois no dia 2 de setembro não foi…se não tiver inscrito acho lamentável…

O problema, que me esqueci de acrescentar, é que o atleta não tem só um problema de condição física, tem um claro problema de ritmo competitivo. O jogador esteve a pré-época toda a ver os colegas treinar e ele só se juntou a eles já nós tínhamos feito 2 ou 3 jogos oficiais. O que levou a que fizesse os primeiros 45 minutos dos últimos quê? 6 ou 7 meses? Isto numa competição de “putos”. Bem menos intensa e competitiva que uma Liga NOS.

Uma questão, o João Oliveira foi a alguma seleção agora nesta paragem?

Não foi a nenhuma seleção.

Não, tem um histórico de selecções bastante curto aliás, era normalmente preterido pelo Thierry.

Gostava de o ver lançado na A. Qualidade ofensiva a rodos, defensivamente sofre uma beca mas tem melhorado

Ou seja, duas semanas de trabalho com a equipa A para preparar a estratégia do jogo vs Boavista. Um jogo onde o Sporting passará muito tempo no meio-campo do adversário, assim sendo dará jeito ter um tipo que é muito competente em organização ofensiva.

Não há Rosier? Joga o Ilori.

Não esperem ver o João Oliveira em campo, nem convocado deve ser quanto mais.

Ai não foi? Então esqueçam. Nem está a ser considerado para o Bessa. Eu quando vi o 11 que jogou contra o Setúbal no jogo à porta fechada e vi Rosier titular e depois substituído por um tal de Flávio, achei que o João Oliveira estivesse nalguma selecção jovem de Portugal.

Assim sendo esqueçam. Nem convocado vai ser. Mais depressa é esse tal Flávio, que eu nem conheço.

Ainda estão à espera deste no Bessa?

Não foi à seleção e mesmo assim no jogo de treino com o Vit. Setúbal, entrou o Nazinho para o lugar do Rosier e não o João Oliveira.

Está tudo dito quanto à sua possivel utilização.

Afinal também sou foi responsavel por 5 golos na pré época…O Thierry és responsavel por 1 ou 2 leva logo o selo se n estar preparado.

As analises devem ser feitas, com algum conhecimento quando não se tem, deveremos ter uma analise mais cuidada…

O J.Oliveira, saiu aparentemente com caimbras, no jogo contra o Famalicão…pode ter estado a fazer recuperação.

Pronto, sendo assim ok. Eu por acaso ia dizer, se o jogador não foi às selecções jovens e se não teve qualquer lesão, era estranho. Afinal teve um toque…