João Oliveira (Saída: Feirense)

Já fazia sentido a aposta do João Oliveira para lateral-direito na temporada passada. Até porque na lateral-esquerda jogaram jogadores fraquíssimos quando se podia perfeitamente colocado o Thierry naquele lado.

Renovou. Boa notícia!

Uma grande noticia…nao tenho duvidas que atingindo o nivel competitivo certo,podera ser o titular da equipa principal…90%dos jogos cria situações de golo para o Sporting…faz o vai vem…e defende cada vez melhor.

JOÃO OLIVEIRA RENOVA CONTRATO Por Sporting CP 29 Ago, 2019 SUB-23 Jogador da equipa sub-23 prolonga ligação ao Sporting CP

O lateral-direito João Oliveira renovou o contrato que o liga ao Sporting Clube de Portugal. De Leão ao peito desde os tempos em que actuava no Pólo EUL, o jogador do plantel sub-23 admitiu que a renovação é “muito importante”.

“São 12 anos de Sporting CP e é sempre bom ter o reconhecimento da direcção. É mais um passo na minha ainda curta carreira”, disse o atleta aos meios Sporting CP.

Para João Oliveira, a tradicional aposta na formação por parte do Sporting CP deixa os jogadores orgulhosos. “O Sporting CP sempre apostou nos jovens e é um orgulho perceber que a direcção acredita em nós. Já muitos jogadores bons passaram por aqui. Nomes como Cristiano Ronaldo, Quaresma, Nani… queremos seguir os passos deles porque são os melhores”, admitiu.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/sub-23/2019-08-29/joao-oliveira-renova-contrato

Excelente renovação.

:mais: :mais:
Boas noticias, esta renovação !
ainda vai calar alguns foristas que n/ lhe reconhecem valor.
12 anos são 12 anos de Leão ao peito, força João Oliveira.

SL

Que tenha uma grande época. Precisa de continuidade no tempo de jogo porque qualidade tem e muita!

Boa notícia esta renovação. Mas no final da época tem que subir de patamar e passar para as competições séniores profissionais.

Cabe-lhe a ele trabalhar para gerar interesse no mercado.

Aquece

Com a saída do Thierry devia ser chamado à AA, enquanto os outros dois cepos não estão a 100%, é daqueles que entra em campo e não larga mais o lugar.

Sabendo-se da maturação tardia do Jojó, que o prejudicou em toda a formação, continuo a achar que vai ser um dos laterais da seleção, junto com o Diogo Dalot

Desejo o mesmo…é um lateral dos craques…

Com a confirmação da saída do Thierry espero que seja inscrito na liga.

Tem algumas limitações, tal como tinha o Thierry, mas pode ser útil à equipa A.

Ristovski ainda está lesionado, e caso Rosier ainda nao esteja em condiçoes de jogar 90min, terá de ser equacionado

está inscrito?

Não sei mas também gostava de saber. Neste momento é o que está mais apto a jogar a defesa direito

Pois a informação que vi é que não está inscrito. Mas carece de confirmação.

Penso que está.

boas, onde se pode visualizar, link dos atletas inscritos?

SL

https://www.fpf.pt/Clubes/Detalhe-de-clube/Club/1356

Estes são os inscritos na FPF, mas eu digo que ele está inscrito na liga pois nos sub-23 joga com um número alto.

Para mim, o lateral mais promissor do Sporting.

O Thierry saiu por 12 milhões…

Chega? Espero que abram os olhos na estrutura.

Lateral moderno de equipa grande. Capacidade de jogar por dentro e por fora. Velocidade, técnica, 1x1, criatividade e qualidade na decisão.