João Novais - aBosta

Bom jogador para ficar outra vez em 3º

Sim, vamos ficar quietos.

O comportamento vai continuar a ser o mesmo.

No que a este tipo de jogadores diz respeito ( e coloco o Lucas num plano diferente )? Sim.

Se o comportamento vai continuar a ser o mesmo, então não se gasta dinheiro.

Pois. Se fosse com aquelas condicionantes também não pensaria duas vezes. :mrgreen:

Não acompanho os jogos do Rio Ave para opinar mas apenas marcar bem bolas paradas não é suficiente para nós.

O maior problema do Lucas é que parece ter destino traçado.

Não sejas negativista. Não está feito, isso que estás a pensar. Tanto quanto sei.

A “Udinese” só vende o Lucas por menos de 5-6M se forem parvos. Nesse aspecto o Novais é mais barato. Creio.

Mas eu não ia buscar nenhum quando temos o Bruno e o Wendel para oito. Já nem falo do Battaglia e do Misic. Ou do Geraldes.

Canalizar o dinheiro para as deficiências.

O Battaglia não pode ser 8. Espero eu que já tenham entendido isso. O rapaz melhora muito quando pode jogar a 6, bem sentadinho à frente dos centrais e a servir de vassoura. Ele agradece e a equipa agradece.

A 8 acaba por ser incapaz no momento ofensivo, que é importante num médio. No outro dia funcionou bem contra o Rio Ave porque foi a nível defensivo que precisámos dele. Para pressionar a campo inteiro, cortar linhas de passe, forçar erros.

O contrato com a Udinese expira em Junho deste ano, não ver um tusto pelo jogador e certamente o mesmo já negociou o seu futuro (conforme a lei permite).

O Envagelista é um jogador livre??

Sim.

Eu tinha ouvido qualquer coisa que dizia que, supostamente, a Udinese teria uma clausula que lhe permitia unilateralmente estender o contrato por mais um ano.

Era um tiro no pé.

Eu li num jornal(não me lembro qual) que o contrato de empréstimo da Udinese é que acabava agora e que os Italianos têm mais um ano.

Mas acredito que possa estar errado porque a imprensa portuguesa não sabe nada.

Talvez tenhas razão, não sei.

Mas quando se falava do interesse do benfica era referido também a sua situação contratual como um dos motivos do interesse.

Pergunto de novo: não fomos buscar o Misic e o Wendel para a próxima temporada?

Pessoalmente acho que isso ainda não é um dado adquirido.

O contrato do Evangelista não acaba agora. O que acaba é o empréstimo. Já aqui disse algumas vezes que já o tinha fechado, não engana. Era o 8 que queria para fazer sombra ao Wendel na próxima época.

Quanto ao Novais, está bem em vila do conde. Saber bater bolas paradas não chega.

E quanto ao Battaglia, concordo com o Matchbox. A 6 a funcionar de vassoura é onde rende mais e onde deveria contar.

Mediante o preço, poderia ser uma boa contratação . Por quanto ficaria? Não está em último ano de contrato ?