So espero e que o Manchester nao venha jogar em Alvalade tao cedo…senao e mais um que vai brilhar para outras bandas. :?
Pois é, quem toca na camisola 28, fica com toque de Midas.
Vodooooooss à parte. Este jogador é excelente, é garra, é qualidade de passe, é leitura de jogo, é recuperações de bola, e para o alto dos seus 1m70 (não é assim tão baixo!) salta muito bem.
3 horas por dia a praticar os remates.
é um jogador cerebral e, simultaneamente, repleto de emoções… faço a súmula: é uma mistura de Lampard e Nedved…
O post do Zeze diz tudo, é um miudo que nunca complica, apesar de ter uma parafernalia de argumentos tecnicos que lhe permitiriam ser brinca na areia.
P.Sousa, Duscher e Douglas num só…
[i]So espero e que o Manchester nao venha jogar em Alvalade tao cedo...senao e mais um que vai brilhar para outras bandas.[/i] :?
se vier jogar cá, leva na pá outra vez.
esperemos que já pro ano, na CL.
Ele é baixinho, João Moutinho, João Moutinho…
Isto sim chama-se um ‘Puto maravilha’. :lol:
Joao Moutinho é neste momento o meu jogador preferido.
É inacreditavel como é que alguem com 18 anos consegue ser a voz de comando de uma equipa que esta nas meias finais da UEFA.
É um médio moderno, que sabe atacar e defender. É de uma cultura táctica e inteligencia notavel. Preenche muito bem os espaços e em situações de ataque está sempre a tentar arranjar linhas de passe para os colegas poderem endossar a bola da melhor forma. Com a bola nos pés é igualmente soberbo.
Ja sabe o timing ideal para passar ou fintar. Notavel a forma como protege a bola, coisa que tem de ensinar ao Carlos Martins.
Parabens MOUTINHO, o futuro esta nas tuas maos! Ha poucos jogadores que se podem orgulhar disso.
MOUTINHO…o NOSSO PUTO MARAVILHA
Nem imaginam a satisfação com que leio os comentários deste post.
Sem falsa modéstia, é sinal que o meu olho clínico está melhor do que nunca. 8)
http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?p=8164&highlight=#8164
de uma equipa que esta nas meias finais da UEFA
Epa, oh Resolve, isto e o que da levantar cedo aos sabados…!!! :roll:
Nem imaginam a satisfação com que leio os comentários deste post. Sem falsa modéstia, é sinal que o meu olho clínico está melhor do que nunca. 8)http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?p=8164&highlight=#8164
Caro Argux, é com a maior das sinceridades que te digo que sinto exactamente o mesmo que tu, como tal, compreendo na perfeição o que deves sentir lendo este tópico. Digo isto porque daquilo que eu conhecia do João Moutinho, achei logo que ia dar num grande jogador e parece que de facto não me enganei. Conto pelos dedos das mãos o pessoal que eu conheço e que dava alguma coisa pelo Moutinho…“Ah e tal porque é jovem, baixinho, franzino, inexperiente” e coisas assim… E eu, por oposição, afirmava convictamente que ele ia ser um grande! É para mim um grande orgulho e satisfação poder assistir à afirmação de um jogador desta qualidade e desta dimensão formado no nosso clube!
No verão passado ele fez a pré-época com a equipa principal e eu considerei na altura que ele já tinha condições para ficar no plantel principal, mas mantiveram-no nos juniores…Mas pronto, agora já está nos seniores e muito bem, é o que interessa! Se tudo correr bem, pode ser que até se sagre campeão pelas 2 equipas!
Saudações Leoninas!
Não augurava nada de jeito a este miudo sinceramente…
Oh pra eu A ENGOLIR O SAPÃO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Aguenta e RI! 8)
João Moutinho o “Estrunfe Verde”…
Fabuloso o nosso João…
Meus amigos, o “nosso” Moutinho foi eleito pelo Sindicato dos Jogadores o Jogador do Mês de Abril. Motivo de orgulho para nós e para o Sporting.
Aqui fica a classificação do mês de Abril:
1º João Moutinho SCP - 83 Pontos
2º Ibson FCP - 82
N’Doye Penafiel - 82 Pontos
4º José Antonio AAC - 80 Pontos
José Castro AAC - 80 Pontos
6º Vitor Baia FCP - 79 Pontos
Helder Postiga FCP - 79 Pontos
Roberto Brum AAC - 79 Pontos
9º Mdme Luisa SLMerdas - 78 Pontos
Suinão SLMerdas - 78 Pontos
Pequinoix SLMerdas - 78Pontos
Marcos Maritimo - 78 Pontos
O suinao estar nesta lista…só pode ser uma brincadeira!!! que se lixe a lista. O puto é a revelação do ano e nao necessito de uma lista destas para me dizer!!!
Que belos critérios devem ser estes, para o Moutinho só ter mais um ponto que o 2º classificado.
hum… nada que não se estivesse a espera - e q seja o melhor jogador de Maio tb…
hum... nada que não se estivesse a espera ;) - e q seja o melhor jogador de Maio tb...
O melhor jogador de Maio vai ser o Tello… eh!eh!eh!.. 8) :arrow:
Eu não preciso, deste tipo de reconhecimentos, nem o Moutinho precisa de tal coisa…Ele é trabalhador, e não leva isso muito em conta, mas claro que fica satisfeito…
ps- quais é que são os critérios…
=D> =D> Viva o GRANDE Moutinho!
Já tinha referido no mês passado…Miguel melhor jogador e esteve quase sempre no estaleiro…bah…
Suinão nos melhores, quase não se mexe com a lesão que tem, vá lá, tem marcado penalties…
bah…