O João Mário é fundamental. Se ele não estiver cá na próxima época quem é que vai ser subsituído aos 70 para a equipa poder marcar o 1o golo ao Vizela aos 85?
Há uma coisa que fui aprendendo com os anos. Critiquei muitos jogadores do Sporting durante a sua passagem por cá, mas quando vi o Sporting sem eles é que lhes dei o devido valor. Agora, penso sempre muitas vezes antes de criticar o que será o Sporting sem eles.
Isto aplica-se ao João Mário.
O negócios de João Mário e Esgaio, faz com que regresse ao ano de 2016 em que batemos o record de pontos 86…
Na altura eram titulares…
William e para suplente foram contratar o Petrovic, sabem o que aconteceu ao Palhinha?
E para suplente do Bryan Ruiz foram contratar o Bruno César, sabem o que aconteceu ao Matheus Pereira?
Agora querem gastar dinheiro no João Mário, quando temos 2 activos já com provas dadas para ocupar a posição, Bragança e Nune!
Para suplente do Porro querem gastar mais dinheiro do que este vale, quando na B e sub 23 temos activos para potenciar…
No entanto encontro 1 diferença que separa esta duas abordagens ao mercado, adivinhem qual é?
Tanta treta num comentário só.
O Esgaio não era titular em 2016
O suplente do William foi o Gudelj, o Petrovic já cá estava
O Matheus Pereira foi completamente queimado pelo JJ, não tem nada a ver com abordagens ao mercado
Esses 2 ativos que falas deram provas que tem muito potencial mas como titulares regulares ainda não tem essas provas dadas
Fonix… cuspi- me todo quando li que o Gudeld tinha vindo em 2016…lol
An? Onde é que eu disse que o Gudelj veio em 2016? Então tu falas do suplente do WC, que saiu em 2018…
Lê novamente o post que não entendeste nada… suplente é diferente de substituir.
Culpa minha, não percebi.
De qualquer maneira os outros pontos continuo com a mesma opinião
O que vos incomoda a todos é que haja alguém que decida por vocês.
Se fossem vocês a decidir, ui.
Tu assumes que só o Sporting é que o quer.
Qualquer clube com algum poder negocial paga este valor pelo jogador.
Neste momento a vantagem negocial que temos é o facto do jogador querer vir para cá.
Se as negociações se arrastarem isso pode deixar de acontecer porque duvido que o jogador queira esperar pelo Sporting até Janeiro.
E nem nós podemos esperar.
Se não vier agora teremos que comprar alguém e pelo mesmo valor não sei se conseguimos melhor.
O Inter tem o jogador à venda desde 2017 e ninguem lhe pega… acorda!
Pudera, o JM à muito que acabou para o Futebol.
Em 2015 era de longe o melhor Jogador do Campeonato Português. Em 2021 nem no melhor 11 está (e com a sua justiça)…
Assinou um contrato do ■■■■■■■ com o Inter, e acomodou-se. Acrescenta Zero no processo Ofensivo do Sporting, tem um remate medonho e isto num sistema com 3 Centrais. Mas há quem o ache uma peça Fundamental.
No ultimo ano de contrato, sem ter relevo nenhum e dão uma fortuna.
Isto é que são actos de incompetência e devia dar direito que o GOLPISTAS fosse corrido.
Temos? Temos o Bragança e o Matheus Nunes, para mim é de longe mais urgente um suplente do Palha do que gastar 8m nesta mosca morta que empanca o jogo todo e recupera a passo. Se houvesse recursos ilimitados era tranquilo e fazia-se a vontade ao namorado do malteser, como estou a ver 16m no João Paulo, 8 no João Mário e mais meia dúzia no Esgaio, prevejo uma venda dum dos verdadeiros fundamentais (Mendes ou Palha) para colmatar os fetiches do Amorim.
JM quer ficar, tem qualidade para jogar no topo no SCP.
É também um sintoma de melhoria saber que jogadores com qualidade já olham para o SCP como um Clube de Champions, que pode ganhar troféus e levar à Seleção.
e um sintoma e de saber que a oportunidade la fora passou e aqui na sua zona de conforto sem grande stress no final do dia leva o seu …peca importante mas não imprescindivel pelos valores de compra e ordenado
campeoes
A começar pelo treinador do Sporting, imaginem lá…
Mesmo
Raios parta o treinador
Epa, o trabalho dele no golo ao Boavista (jogo do titulo, por sinal) ė revelador do jogador que é. Esta ao alcance de quantos médios?
Depois de um ano com doumbia e eduardo, até custa a ler certas opiniões.