João Mário

O João Mário é fundamental. Se ele não estiver cá na próxima época quem é que vai ser subsituído aos 70 para a equipa poder marcar o 1o golo ao Vizela aos 85?

Há uma coisa que fui aprendendo com os anos. Critiquei muitos jogadores do Sporting durante a sua passagem por cá, mas quando vi o Sporting sem eles é que lhes dei o devido valor. Agora, penso sempre muitas vezes antes de criticar o que será o Sporting sem eles.

Isto aplica-se ao João Mário.

1 Curtiu

O negócios de João Mário e Esgaio, faz com que regresse ao ano de 2016 em que batemos o record de pontos 86…

Na altura eram titulares…

William e para suplente foram contratar o Petrovic, sabem o que aconteceu ao Palhinha?

E para suplente do Bryan Ruiz foram contratar o Bruno César, sabem o que aconteceu ao Matheus Pereira?

Agora querem gastar dinheiro no João Mário, quando temos 2 activos já com provas dadas para ocupar a posição, Bragança e Nune!

Para suplente do Porro querem gastar mais dinheiro do que este vale, quando na B e sub 23 temos activos para potenciar…

No entanto encontro 1 diferença que separa esta duas abordagens ao mercado, adivinhem qual é?

Tanta treta num comentário só.
O Esgaio não era titular em 2016
O suplente do William foi o Gudelj, o Petrovic já cá estava
O Matheus Pereira foi completamente queimado pelo JJ, não tem nada a ver com abordagens ao mercado
Esses 2 ativos que falas deram provas que tem muito potencial mas como titulares regulares ainda não tem essas provas dadas

Fonix… cuspi- me todo quando li que o Gudeld tinha vindo em 2016…lol

An? Onde é que eu disse que o Gudelj veio em 2016? Então tu falas do suplente do WC, que saiu em 2018…

Lê novamente o post que não entendeste nada… suplente é diferente de substituir.

Culpa minha, não percebi.
De qualquer maneira os outros pontos continuo com a mesma opinião

1 Curtiu

O que vos incomoda a todos é que haja alguém que decida por vocês.
Se fossem vocês a decidir, ui.

Tu assumes que só o Sporting é que o quer.

Qualquer clube com algum poder negocial paga este valor pelo jogador.

Neste momento a vantagem negocial que temos é o facto do jogador querer vir para cá.

Se as negociações se arrastarem isso pode deixar de acontecer porque duvido que o jogador queira esperar pelo Sporting até Janeiro.

E nem nós podemos esperar.

Se não vier agora teremos que comprar alguém e pelo mesmo valor não sei se conseguimos melhor.

O Inter tem o jogador à venda desde 2017 e ninguem lhe pega… acorda!

2 Curtiram

Pudera, o JM à muito que acabou para o Futebol.

Em 2015 era de longe o melhor Jogador do Campeonato Português. Em 2021 nem no melhor 11 está (e com a sua justiça)…

Assinou um contrato do ■■■■■■■ com o Inter, e acomodou-se. Acrescenta Zero no processo Ofensivo do Sporting, tem um remate medonho e isto num sistema com 3 Centrais. Mas há quem o ache uma peça Fundamental. :sweat_smile:

1 Curtiu

No ultimo ano de contrato, sem ter relevo nenhum e dão uma fortuna.

Isto é que são actos de incompetência e devia dar direito que o GOLPISTAS fosse corrido.

Temos? Temos o Bragança e o Matheus Nunes, para mim é de longe mais urgente um suplente do Palha do que gastar 8m nesta mosca morta que empanca o jogo todo e recupera a passo. Se houvesse recursos ilimitados era tranquilo e fazia-se a vontade ao namorado do malteser, como estou a ver 16m no João Paulo, 8 no João Mário e mais meia dúzia no Esgaio, prevejo uma venda dum dos verdadeiros fundamentais (Mendes ou Palha) para colmatar os fetiches do Amorim.

1 Curtiu

JM quer ficar, tem qualidade para jogar no topo no SCP.
É também um sintoma de melhoria saber que jogadores com qualidade já olham para o SCP como um Clube de Champions, que pode ganhar troféus e levar à Seleção.

2 Curtiram

e um sintoma e de saber que a oportunidade la fora passou e aqui na sua zona de conforto sem grande stress no final do dia leva o seu …peca importante mas não imprescindivel pelos valores de compra e ordenado

campeoes

A começar pelo treinador do Sporting, imaginem lá…:rofl:

2 Curtiram

Mesmo
Raios parta o treinador

1 Curtiu

Epa, o trabalho dele no golo ao Boavista (jogo do titulo, por sinal) ė revelador do jogador que é. Esta ao alcance de quantos médios?
Depois de um ano com doumbia e eduardo, até custa a ler certas opiniões.

2 Curtiram