Que belo comentário, muito bom.
Minou também o balneário do Man Utd para ser o substituto do RA.
O RA ao pe do “Acima de tudo” é um “Manager” como o Conti ![]()
Para já, demonstra tanto com o RB, suficiente para Portugal, curto para o estrangeiro.
Talvez esteja na hora de muitos aqui pararem com o endeusamento ao Gião e deixar o homem ter um crescimento orgânico, com falhas e melhorias, em vez de andar logo com hype de ter de subir imediatamente para a equipa A.
Mas 3/4 derrotas consecutivas, é um bocado vergonhoso.
Era o treinador ideal
Ya ta bem
A malta sonha
Jogos com rivais não ganha nenhum
Ainda vamos para meio da tabela
Resultados normais, muitos jogadores que subiram da nossa terceira equipa para compensar outros q subiram ao plantel principal, oportunidades para outros , etc..
Lesões…
Lembrar que alguns alucinados do forum diziam já em outubro, novembro e dezembro que o Gião tinha de subir para a equipa A já em janeiro.
Esses seriam os primeiros logo a queimar o Gião ao minimo deslize.
O que não é minimamente estranho, tendo em conta a valia do plantel.
O objetivo tem de ser a manutenção (diria que faltam 6/7 pontos) obvio que quanto melhor a classificação melhor! E preparar jovens para a equipa principal
O objetivo é formar para a A…,e Kahuã nem na B consegue. Também n percebo o Justo, só pode ser para alguma maturidade, pq o homem é fraco e n tem hipotese nem na 1.º liga, quanto mais no Sporting A.
Não sei se 6 ou 7 chegam, este ano pelo que se vê dos anos anteriores, se calhar só com os 40 se safam. Eu não dava nada pela nossa equipa B no principio da época
Perante esta enxurrada de saídas da equipa B sem que tenha entrado qualquer jogador, espero que não venham exigir o que quer que seja ao treindor.
E para bem da carreira dele, quando tiver uma boa proposta ele que saia.
Enxurrada? Saíram 2 jogadores, um dos quais quase nunca estava disponível para a B nos últimos tempos.
2 jogadores, a não ser que contes com o Pontelo ![]()
Antes o Pontelo do que o Rómulo
Epa por amor de deus. O Pontelo não contava para o totobola. Ficou no banco para jogar o Rafa Mota, que nem da equipa B é.
Há Bruno Ramos, Muniz, Romulo e Taibo. Pontelo nao estava cá a fazer nada.
Foi um excelente arranque, mas este final. A ver o que conseguimos fazer para o ano.
Tem de fazer melhor. A 2 parte do campeonato foi penosa.
Objetivo atingido.
Gosto muito do Gião. Agarrou numa equipa de liga 3, e teve no topo da liga 2.
Foi uma época onde a meio do ano perdeu os 2 avançados (Nel e Rodrigo Ribeiro) e Salvador Blopa e Flávio.. assim fica difícil.
Penso que a equipa B deveria ter mais estabilidade, assim fica difícil construir algo.