João Gião

Ajudará a que ele cresça como treinador. Acredito que para o ano estará mais preparado para essas situações. É estar atento ao crescimento dele.

1 Curtiu

https://www.ojogo.pt/futebol/artigo/alverca-joao-giao-apontado-ao-lugar-de-custodio-e-diego-callai-interessa/18087341

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/alverca/detalhe/joao-giao-bem-colocado-para-ser-o-novo-treinador-do-alverca?Ténis

Será que é desta? Acredito que não seja tão contestado como da vez do interesse do Casa Pia tendo em conta os últimos resultados.

Se sair é aproveitar e tentar emprestar uns para lá que seja garantido a titularidade.

Por outro lado, seria o João Pereira ex casa pia uma boa opção?

1 Curtiu

O que era do Guimarães tb Luís Pinto

Acho interessante que vá e o deixemos debaixo de olho.

Se correr bem, e tiver muito sucesso, é de ver a sua possibilidade de vir cá ter novamente…

Alguns… Há limites para empréstimos dentro do campeonato.

Também podemos vender uns tipo David Moreira

https://x.com/CabineSport/status/2059328714446414291?s=20

Well, this came out of nowhere.

1 Curtiu
1 Curtiu

Pois…

Questão que se coloca…que amigo de alguém vai assumir a equipa centrada no jogador?

Fez um belíssimo trabalho. Que tenha sucesso no Nacional. Se o clube continuar com plantéis do nível dos que teve com o Tiago Margarido, será um desafio muito exigente.

4 Curtiram

Vamos ver quem aí vem

Por isso não me admirava nada que o Nacional tentasse sacar 1 ou 2 jovens do Sporting por empréstimo. Nomes como Callai, Flávio Gonçalves, Nel ou até o Blopa fazem sentido dentro dessa lógica, principalmente para ganhar minutos e experiência numa equipa sénior.

3 Curtiram

Este teve um grande hype até meio da época mas depois, muito foi tudo para ali abaixo..

só falta sair o da equipa A

2 Curtiram

É um treinador a manter debaixo de olho, acredito que poderá voltar daqui a uns tempos para a equipa A.

3 Curtiram

Continuo a gostar muito do Gião

1 Curtiu

Época e pouco de experiência como treinador principal.

Tem mostrado ser bom treinador, interessante ver o que vai dar na Madeira, o Margarido também era muito competente.

Por acaso acho o Margarido bom treinador.

2 Curtiram