Ajudará a que ele cresça como treinador. Acredito que para o ano estará mais preparado para essas situações. É estar atento ao crescimento dele.
Será que é desta? Acredito que não seja tão contestado como da vez do interesse do Casa Pia tendo em conta os últimos resultados.
Se sair é aproveitar e tentar emprestar uns para lá que seja garantido a titularidade.
Por outro lado, seria o João Pereira ex casa pia uma boa opção?
O que era do Guimarães tb Luís Pinto
Acho interessante que vá e o deixemos debaixo de olho.
Se correr bem, e tiver muito sucesso, é de ver a sua possibilidade de vir cá ter novamente…
Alguns… Há limites para empréstimos dentro do campeonato.
Também podemos vender uns tipo David Moreira
Well, this came out of nowhere.
Pois…
Questão que se coloca…que amigo de alguém vai assumir a equipa centrada no jogador?
Fez um belíssimo trabalho. Que tenha sucesso no Nacional. Se o clube continuar com plantéis do nível dos que teve com o Tiago Margarido, será um desafio muito exigente.
Vamos ver quem aí vem
Por isso não me admirava nada que o Nacional tentasse sacar 1 ou 2 jovens do Sporting por empréstimo. Nomes como Callai, Flávio Gonçalves, Nel ou até o Blopa fazem sentido dentro dessa lógica, principalmente para ganhar minutos e experiência numa equipa sénior.
Este teve um grande hype até meio da época mas depois, muito foi tudo para ali abaixo..
só falta sair o da equipa A
É um treinador a manter debaixo de olho, acredito que poderá voltar daqui a uns tempos para a equipa A.
Continuo a gostar muito do Gião
Época e pouco de experiência como treinador principal.
Tem mostrado ser bom treinador, interessante ver o que vai dar na Madeira, o Margarido também era muito competente.
Por acaso acho o Margarido bom treinador.