João Benedito

Até os comentadores da fificaTv lhe fizeram a devida homenagem ao chamarem-lhe “grande senhor, dentro e fora do campo”. Elogiaram-no pela integridade e pelos valores que defende enquanto Capitão do nosso Sporting.

Grande Benedito!

Parabéns por mais um titulo adicionado à tua carreira grande “São” Benedito!! :clap: :clap:

És um exemplo campeão!

São pessoas assim que devem estar no “Orgulho Leonino”.
100% Sportinguistas e com um grande amor e paixão pelo clube!

Enorme capitão! :clap: :clap: :clap:

Grande Benedito.

Parabéns capitão :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Fazem falta tópicos para o Alex e para o Deo. Dois monstros de dedicação, estão cá há anos e anos, o Deo chegou cá miúdo, já leva mais de 10 épocas de Sporting.
São duas LENDAS do nosso futsal.

O Alex será sempre aquele que terá a minha eterna admiração e gratidão.

E são dois jogadores do caraças. Acrescentava o João Matos à lista.

Grande dia o de hoje, a festa no relvado foi muito gira, és enorme Leão :clap: :clap:

Olho para trás e não consigo lembrar-me do Sporting sem o João Benedito! Mostra sem receio um ENORME sportinguismo, uma lenda viva do nosso clube!

Outro jogador que para mim tem lugar aqui é o Zézito, grande jogador e sportinguista. Quem esteve na festa ontem pode comprovar!

Ídolo. :clap:

Enorme como sempre foi, é um orgulho.

Obrigado capitão João Benedito! :clap: :clap: :clap: :clap:

São Benedito!!! :clap: :clap:

Em tempos tive um comentário menos positivo aqui sobre o João Benedito relativamente a algumas declarações que, no meu ponto de vista, davam ideia de representar alguma “colagem” á continuidade, isto após salvo erro um comentário no Dia Seguinte do Paulo Andrade relativamente á péssima gestão das nossas ultimas direcções em que o João Benedito referia algo como era ridículo e estava chocado vir-se falar disso a público o que interpretei como uma defesa á direcção então em funções. Prefiro pensar agora que apenas interpretei isso mal e que o João, apenas não queria que se falasse mal do seu Clube como um pai não quer que se fale mal de um filho (ou vice-versa) até me sinto mal se não deixar um comentário de reconhecimento a este Homem, um símbolo do Sportinguismo a bandeira do nosso futsal, alguém que representa o nosso lema.

Grande João Benedito, parabéns por mais um título!

Temos de compreender que a secção de futsal é quase uma ilha no clube, a sua vivência é essa, talvez ele não estava inteirado com o que foi a gestão danosa no futebol. Podemos discutir se ele devia estar melhor informado ou não mas acho que estando seria tão crítico como nós fomos :great:

Também não gostei desse comentário dele e achei-o colado à continuidade… não creio que esteja mal informado pois até é presença assídua nas assembleias o que, não podendo não dizer nada é pelo menos revelador de algum interesse na vida do clube (não se ofendam os que habitualmente não estão presentes por motivos vários (distância, trabalho, etc.) mas é um facto que as assembleias raramente chegam aos 1000 associados…).
Face a alguns comentários que lhe vi no pós-eleições (por exemplo elogiando o novo presidente e a sua dedicação) acredito que estivesse mesmo apenas a querer defender o Sporting de eventuais injúrias externas… e até compreendo que o fizesse, face à posição que ocupa.
De resto, mostra que ama o clube e fala do Sporting Clube de Portugal como ninguém!!!

O nosso capitão deu agora uma excelente entrevista na Sportv!

Que orgulho, que enorme sportinguista!! :clap: :clap:

Coloquem aqui a entrevista quando puderem. Deve ser vista por todos os Sportinguistas.

Se a equipa de futebol sénior fosse 1/10 do que é o futsal não tenho duvidas que seriamos campeões.

Benedito está a par de todos as grandes figuras que marcaram mais de uma década de História.

Benedito na Sporttv. Diz que depois da embrulhada do lance que deu em lesão do Vítor Hugo no 2º jogo, fez questão de lhe ir oferecer a camisola no fim do jogo 3. Pois alguém dos labregos veio a correr para o impedir e não permitir que este a recebesse. ::slight_smile:

João: não te maces. Para fazer chegar um gesto de homem a essa gente tinhas que te baixar muito. E eles bem se podiam esticar que mesmo assim não chegavam à tua altura. :arrow:

:arrow: :arrow:

Sobre o Benedito, podiam dar um contrato de uma vida, seja onde fosse, na Rússia, no Brasil, que mesmo assim ele não saía do Sporting!

Sempre admirei o Benedito, mas cada vez que vejo uma nova entrevista dele, ainda fico a admirar mais, extraordinário :clap: :clap:

“O dinheiro não é tudo… Assim queiram e ficarei no Sporting até à idade da reforma nas funções que achem em que posso servir melhor o clube. Uma pessoa nunca é velha quando tem vontade.”

:clap:

Normal vindo de quem vem. Mais do que um ídolo.