João Benedito

O sublinhado vai mais para o pouco sabe…

ok, mas porque dizes isso?

Porque fiquei a saber que, para quem se demonstra tão interessado no clube (e nem quero duvidar da genuinidade desse sentimento) falha no conhecimento de coisas demasiado importantes no passado recente do clube.

É um ídolo, vive intensamente o clube mas não exageremos na sua importância.

26 de Março de 2013 - foi conhecido, oficialmente, o 42’ Presidente do Sporting Clube de Portugal. Espero, do fundo dos meus mais sinceros desejos, uma nova etapa carregada de estabilidade e união entre todos aqueles que se dizem Sportinguistas.

Do passado recente ficam os tempos de intriga, mal dizer, provocação e, em meu parecer, na maior parte dos casos, momentos de procura de protagonismo. Cada vez me capacito mais da avidez do ser humano em trocar princípios por exposição, sem pejo por expor fragilidades de quem dizem gostar.

Não quero ver mais isso. Antevejo muita saudade para alguns. Saudade de aparecer nos jornais. Saudade de serem notícia. Saudade de serem reconhecidos em praça pública. Peço aos em causa que recolham “o comentário de página garantida” - o da critica destrutiva - e deixem as pessoas fazer o seu trabalho. Só uns tempos de calma, ok?

Desta votação destaco dois pontos: a procura constante, dos jornalistas, por notícias que levassem a criticar a credibilidade da mesma! E (dá-me um gozo brutal evidenciar este ponto) a falta de tantos famosos e emissores (recentes) de opinião - daqueles que vão ao estádio de vez em quando, falam sobre o Sporting ou aparecem com as camisolas (oferecidas) num qualquer evento! Será que foi por ser necessário ser sócio ou ter quotas em dia umas semanas antes? Bem os vejo a levantar envelopes…mas desta vez não os vi…nem na foto!!!

Ao NOSSO Presidente desejo que todos os dias sejam férteis em vitórias e muita coragem para enfrentar os próximos tempos. Quanto a mim, vou tentar fazer a minha parte para ajudar.

Facebook : http://www.facebook.com/Joaobeneditopaginaoficial/posts/542831339073757

Enorme Capitão João Benedito.

Li agora no facebook e fiquei sem palavras.

Muito obrigado enorme capitão. Tu és o Sporting! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Está a precisar de umas aulas do chirola?

Sempre precisou, mas o caso nem é esse. Concebes que um arquitecto, Sportinguista publicamente interessado no clube esteja completamente a Leste dum processo como o protocolo com a CML ou como o Plano de Pormenor? Eu não!

Ele, se não me engano, é de gestão!..

Entendido. :great:

Desconfio que está encontrado o terceiro elemento.

Faz sentido. Formado em gestão, de um Sportinguismo a toda a prova e com declarações recentes que ultrapassam o normal no que à intervenção de um atleta diz respeito.

Até o não anuncio do seu nome se justifica pelo facto de se encontrar em competição.

SL

O João Benedito não é, disso tenho a certeza.

Aliás, um dos grandes objectivos de vida do Benedito depois de se retirar do futsal é preparar-se bem para um dia mais tarde candidatar-se à presidência do Sporting.

Não trabalha na Academia, e não faria sentido nenhum fazer parte de uma estrutura de futebol. Quando muito, das modalidades.

AMANHÃ, ÀS 16:30

Thanks pela info :great:

Se ele defendesse tanto no Fut.11 como defende no Futsal, iamos ganhar uns bons milhões com ele

Nunca! Intransferível! :twisted:

:arrow:

Jogadores como o Benedito não têm preço.

Mais uma vez reforçou a sua posição como o meu grande ídolo do Sporting recente. A forma como ele vive os jogos e fala orgulhosamente nas entrevistas pós-jogo sobre o que significa ser do Sporting Clube de Portugal não engana. Este é daqueles que nunca irá desiludir. Um Senhor! :clap:

[center]“Não somos só nós os campeões nacionais, não foi qualquer modalidade…
FOI O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!”
[/center]

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Não há palavras para este Senhor. Orgulho. Muito orgulho. Obrigada por seres quem és, Leão Benedito. Muito obrigada.

Fiquei muito emocionado quando ouvi estas palavras no resumo colocado no tópico da final. Que grande orgulho :clap:

O meu maior ídolo no Sporting dos últimos anos. Merece tudo e só lhe faltava um título internacional!

Obrigado por tudo Capitão :clap:

É de facto um dos que mais merece estar neste quadro enorme Leão João Benedito o nosso capitão. :clap: :clap: :clap: