Ele já esteve no clube como atleta, como funcionário, sabe bem como tudo funciona e está acompanhado por pessoas que conhecem bem o Sporting, que lidaram com atletas, com dirigentes, com empresários. Haverá sempre matérias difíceis de gerir, nunca estamos preparados para tudo, espero que a maturidade das pessoas que o acompanham, a sapiência do João Benedito, ajude a ir resolvendo caso por caso. Quando deitar mãos-à-obra as coisas vão começar aparecer com naturalidade, no seu tempo, sabe que eventualmente terá um clube dividido, uma massa adepta exigente e quanto mais fiel for, quanto mais determinado e sério estiver, melhor pode a presidência correr. Primeiro há umas eleições para ganhar, o favorito é outro e quanto mais sabemos desse favorito, mais quero que o João Benedito ganhe.
Melhor, então :great: (de facto estava a estranhar tanta resposta vinda do reddit, que geralmente está às moscas).
Mas mesmo assim não sei e é assim tão representativo quanto isso. Por exemplo, nos comentários do Facebook do Sporting parece-me haver sempre imensos comentários de brunistas, e depois a AG foi o que foi. O facto dessa sondagem dar um resultado tão diferente das anteriores (a margem do Benedito é enorme nesta) deixa-me algo desconfiado… Mas que se verifique. Não fiz a minha parte, porque a carta chegou já tarde e eu não sabia como autenticar a minha assinatura aqui no Canadá (também só tinha direito a um voto), mas o meu desejo é que ganhe o Benedito.
O meu padrinho como dizes que é só o melhor Presidente da história do Sporting Clube de Portugal de seu nome Bruno de Carvalho, não me enviava mensagem pelo menos a mim, já que eu não era sócio e fui feito sócio em 2013 aqui por um amigo do FORUM SCP e continuei até agora, pois a cota do Mês de Agosto ainda paguei.
Pois, mas não sabia se qualquer notário servia, dado viver no estrangeiro. E como recebi a carta tão tarde, não era óbvio que ela regressava a Alvalade a tempo. Portanto acabei por desistir.
Não acredito na capacidade do Benedito de nos pôr a ganhar no futebol. No entanto, depois desta noite, é o candidato menos mau à presidência do Sporting. Se serve neste momento? Tenho algumas dúvidas. Daqui a oito anos? Seguramente.
Concordo. Achei um discurso algo vazio e cheio de frases feitas. Tenho gostado de ouvir o Rui Rego, mas a sua escolha para a Sad foi um tiro no pé. Acho que vai ser entre o Benedito e o Varandas, que, ainda assim, me parecem os menos maus.
Basta ser racional e tentar pôr os ódios e os preconceitos de lado.
No caso das duas principais listas, têm havido foristas a alimentar insinuações, rumores infundados, a acusarem aqueles de que discordam de quererem tacho e a serem incapazes de reconhecer méritos e deméritos das duas candidaturas.
As duas listas têm pessoas de que gosto pouco, uma mais num órgão, outra noutro, as duas listas têm apoiantes que não gosto, as duas listas têm valências, algumas, e deméritos, bastantes.
Hoje o que tivemos foi uma pessoa em quem não deveríamos confiar nem um pente se fosse careca a dizer que o senhor da outra lista foi lá apresentar o seu projecto. Isto não tem nada a ver com fivelas, rumores por comprovar sobre Godinho Lopes, opiniões sobre o carácter, personalidade e estilo de comunicação de um candidato. Porque isso são coisas subjectivas. O que Sobrinho veio hoje relatar foi um facto claríssimo que não foi desmentido. Esse facto deveria ser suficiente, e acho que vai ser, para o candidato em questão perder as eleições.
Infelizmente, uma lista tem problemas de independência e carácter, pelos vistos, e a outra de conteúdos. Basta ver essa entrevista para ver que sobre as várias áreas do clube Joao Benedito não fala em medidas nem propostas que eu consiga pessoalmente considerar boas, fala (lá está) em conceitos subjectivos e vagos sem tradução clara.
Apesar de tudo isto, apesar de em minha opinião neste momento não estar preparado para ser Presidente do Sporting (não acredito nem na equipa nem no programa), depois do que se ouviu hoje em minha opinião não deve haver dúvidas. É o mal menor. Vamos ver quão mal será… mas é o mal menor. Ponto final.
Espero que as pessoas que têm feito campanha diária por este candidato aqui apontando deméritos apenas às outras candidaturas estejam certas e João Benedito vá ser um grande presidente. Espero mesmo, mas não consigo acreditar nisso.
PS - Já que o programa oscila entre muitos lugares comuns e alguma demagogia, que aproveite o bom programa do seu principal concorrente. Um bom programa infelizmente desaproveitado por ações inenarráveis como ir ao beija mão ao Sobrinho.
O pessoal vai votar no Benedito pela pessoa que é, pela sua personalidade.
Não são projetos que estão em causa.
É mesmo o facto de ser o menos mau e o que reserva alguma réstia de esperança.
Pessoalmente, considero-o uma fonte de frases feitas e chavões.
Mas pronto, sempre é melhor que o Bagandas e o Ricciardi.
É a isto que chegamos.
O subreddit do Sporting ainda é aquela bela bosta que quase sempre foi ou nem por isso? Eu tive que bazar que já não aguentava tanta ignorância e ineptitude junta. :inde:
P.S. – É mesmo a título de curiosidade e nada tem a ver com a sondagem e a preferência da mesma.
Excelente jantar de final de Campanha e entrevista que vi agora na Sporting Tv.
Tive o prazer de conversar com Peter Schmeichel, trazer para o meu filho a camisola que lhe tinha oferecido agora assinada por um dos Melhores Guarda-Redes de sempre e Campeão com as nossas cores. Recordamos o seu tempo no Sporting algumas histórias e companheiros e espero que em breve ele nos ajude com o seu conhecimento experiência a sermos Campeões novamente.
Da minha parte, faço aqui o última declaração antes de irmos a votos.
Nunca o escondi e fui completamente directo e Objectivo, desde a primeira hora esta foi a candidatura que apoiei e sobre quem fiz campanha. Admiro quem fez o mesmo com Elevação e Determinação mesmo que não o fizesse em relação a esta candidatura.
Escrevi maioritariamente aqui e no tópico daquele que considero o maior adversário deste candidatura às eleições, a candidatura Varanotaveis. É possível que num momento ou outro possa ter abusado um pouco e usado alguns termos menos apropriados. Mas tentei manter o nível com quem queria discutir programas ideias pessoas e o futuro do Sporting.
Como é evidente se o Varandas ganhar não fico satisfeito apesar de reconhecer ali Boas ideias, Boas pessoas e até pontos no programa que gosto e admiro.
Mas há ali um conjunto de acções, pessoas e ligações que não gosto e que não quero de volta ao Sporting.
Mas dia 9 de Setembro a escolha dos Sócios do Sporting Clube de Portugal será o meu Presidente…
Excepto ricciardi aí fui duro, implacável e não admito sequer pensar que terá mais que 10%. Representa tudo o que odeio no passado do Sporting e até na sociedade portuguesa.
Os restantes candidatos não me dizem nada mas respeito que tenham avançado mas pouco ou nada trouxeram de interesse.
Que sejam umas eleições com uma votação massiva e que o Sporting saia Vencedor e mais Forte. A união será complicada nos primeiros tempos mas as Vitórias ajudam e a defesa intransigente dos Nossos Valores e Lema farão o resto.
Acredito que é a candidatura Raça e Futuro que maior taxa de aceitação tem no Universo Leonino e que mais rapidamente pode levar-nos às Vitórias e União por isso apelo ao Voto na lista A a quem está indeciso.
Voltarei em breve. Vigilante Atento Exigente e Crítico como Todos temos que ser com quem nos Dirige.
Eu mais ainda com quem Apoiei.