Jet71 - Espaço de Elevação 23/06/2018

Espaço de “agradecimento” a todos os que fazem parte dos 71% que fizeram tudo por “elevar o nosso clube à sua grandeza e aos seus estatutos e aos seus princípios”
O meu obrigado, aqui apontaremos “com elevação” todos os passos que foram dados depois do dia 23/06/2018 para o crescimento do Sporting Clube de Portugal

… Só que não!!

Não fiz parte, mas agradeço desde já o forcing na esperança que daqui nasçam dois clubes, o vosso: O clube da excelentíssima merda merdosa e o nosso grandioso , Sporting Clube de Portugal.

Percebeste que é sarcástico?

Já pus as aspas nos sítios certos

Eu entendo irmão, só que agora é tarde. Tomaram-nos o nosso amor, quase como alguém toma o filho a alguém.

SL

Não foi por falta de aviso…
O Bruno falou connosco à porta do Altice, e via-se o desânimo
Foi como ele disse, queria evitar está CG, porque previu isto que está a acontecer… muito receio dos próximos dias, já que estes 3 :wall: :wall:

Jet71 [emoji23]. Morri.

Fiz parte dos 71% e não tens nada de agradecer.

Infelizmente é com grande desanimo como socio que continuo a ver Bruno de Carvalho a continuar dar espectáculo que agrada mais a TV’s e aos outros do que deveria agradar aos nossos, com todo o respeito por quem votou a permanecia desta Direcção.

Por outro lado vejo, com algum animo que muitos dos que votaram a permanecia desta Direccao, depois daquele triste espectaculo do vou/não vou, protesto/não protesto, candidato/não me candidato, já estao arrependidos do voto que deram no Sabado.

Espero que o Bruno se candidate e não volte atrás com a palavra que e eu garantidamente não votarei nele, e não vou voltar atrás com a minha palavra.

Obrigado por contribuíres para tudo isto que está a acontecer.
Os meus parabéns pela decisão sensata, como se está a verificar.

Agora aguenta com os Mendes, com os 10M por jogadores, com o clube sem orçamento, com o futuro de modalidades em risco, com despedimentos de treinadores e contratações importantes.
Parabéns! tudo isto se deve, também, a ti.

:rotfl: olha já que tens conta no forum passa pelos outros tópicos e vê o que se está a passar. Garanto-te que o que o Bruno diz ou faz neste momento devia ser o mínimo das tuas preocupações.

Votaram sim mas continuam a falar do mesmo, só BdC.

Um gajo na quer olhar para o futuro e ver maneira de sair deste buraco e eles só falam do mesmo. Falar da solução depois da bosta feita é que está quieto.

Só olham para o próprio umbigo.

Jet71 é brilhante :great:

O Jet71 só pensa no Bruno. Sem o Bruno, não são gente

Cada dia que passa so enterram mais o Sporting.

Dito isto tenho a certeza que este ano nos vão deixar ser campeões no futebol nem que seja so para dizer “viram isto sem o BdC é so a ganhar” enquanto isso tiram-nos modalidades e rebentam com o Sporting todo.

:rotfl:
Ele ha como cada um…

Guarda isso sou o Nostradamus português. :rotfl:

Mas vão deixar o quê?

Os 71 que se preparem que até Janeiro vai ser o inferno. Depois disso já vai tudo cagar no clube, até quem votou não ou se absteve.

Tenho a convicção que pelo menos durante uns 4/5 anos vamos contar tanto para o campeonato como um Rio Ave desta vida. Talvez melhor tipo um Braga, mas só de escrever o nome desse clube faz-me náuseas.

[admin]Evitem criar tópicos que nao acrescentam nada ‘a discussão. Além do mais o que estão aqui a “debater” ja’ esta’ a ser discutido noutros locais.[/admin]